Qual é a renda dos freelancers? Vale a pena o incômodo de aprender mql? - página 9

 
Vitaly Muzichenko #:

Isto é verdade para todos. Eu geralmente desisti de escrever EAs, e programas com TOR de mais de 10 linhas de texto, com eles um brain drain, e a saída - 5 kopecks.

Na verdade, cortou ~90% do trabalho.

---

O mais desagradável, obter feedback ruim ou arbitragem, é tentar evitar por todos os meios, mas a penúltima ordem saiu com a arbitragem do site de erro do software, ou seu ilógico.

Eu recebi uma ordem, torturei-a o dia todo, consultei o fórum - não foi encontrada nenhuma solução, afinal o terminal não é capaz de fazer o que deveria fazer. O cliente pressionou "Arbitragem".

Concordou com um cliente para mudar o trabalho desde que não houvesse arbitragem. Eles mudaram a tarefa para algo que não podiam fazer durante 2 semanas, como ele disse.

O software me deu algumas horas, o cliente estava muito feliz, ele precisava mais do que o indicador e o preço era mais baixo do que o real.

Ele aceitou imediatamente o trabalho, nós o encerramos, mas no final eu e ele conseguimos a arbitragem, mas ele teve mais sorte - sua arbitragem foi perdida, e também é triste para ele, porque várias ordens e um perfil verificado.

Para mim, ter 2 arbitragens para meus 33 empregos é uma estatística muito ruim, agora é difícil ganhar um emprego.

A administração se recusou a resolver o problema, embora o bug esteja no lado lógico do serviço.

É muito triste.

Eu tenho uma arbitragem que não está a meu favor. Tomei algo que é tecnicamente impossível de executar usando o mql, acho que a culpa foi minha.

Poderia ser feito teoricamente? Você poderia. Apenas obrigado, eu já estava no início da minha carreira aqui, fiz $10 de cálculos em dll, foi o suficiente apenas para não obter arbitragem, eu decidi com minha avaliação, é mais fácil obter arbitragem do que fazer por um centavo o que um homem quer.

 
Arkadii Zagorulko #:

Eu tenho uma arbitragem que não está a meu favor. Eu tomei algo que tecnicamente não pode ser feito usando mql, então acho que a culpa foi minha.

Teoricamente, era possível? Você poderia. Apenas obrigado, eu já estava no início da minha carreira aqui, fiz $10 de cálculos em dll, foi o suficiente para não obter arbitragem, decidi com minha avaliação que é mais fácil obter arbitragem do que fazer por um centavo o que um homem quer.

Você me intriga, eu queria ver este trabalho :)

 
Vitaly Muzichenko #:

Intrigado, eu queria ver a tarefa :)

Sim, parecia ser canja. Foi por isso que aceitei o trabalho sem realmente olhar para ele.

É uma pena, é claro, mas pelo menos você não é o único :)

 
Arkadii Zagorulko #:

Sim, parecia ser canja. Foi por isso que aceitei o trabalho sem realmente olhar para ele.

Quero dizer, é uma pena, mas pelo menos você não é o único aqui :)

Aqui está o meu trabalho, e parecia tão fácil. Felizmente, o cliente estava acomodado.

Вопросы от начинающих MQL5 MT5 MetaTrader 5
Вопросы от начинающих MQL5 MT5 MetaTrader 5
  • 2021.09.10
  • www.mql5.com
Подскажите пожалуйста, такой показатель тестера в жизни реален? И хороший это или плохой результат за год с депо 3000...
 

Bem, eu tenho algo semelhante. Ficarei em silêncio porque se alguém mais inteligente do que eu disser que pode ser resolvido por meio de mql, ficarei muito desapontado e acreditarei que não pode ser assim :)

A propósito, aqui está o resultado:

8 %, marcado em vermelho. É a coisa mais importante.

Ou seja, alguém que tem 20 empregos, 12 em arbitragem e um não a seu favor, tem a mesma classificação, é justo, nada a dizer.

Se uma pessoa me escolhe, e 99,6% consegue o que quer, sem o incômodo de descobrir as circunstâncias na arbitragem, não é nada.

Seria justo se a porcentagem fosse contada como total de trabalhos/arbitrações ( e aqui está um ponto importante, se o trabalho de arbitragem for encerrado por falta de cliente, isto não deve ser contado )

Eu não sinto que esta classificação signifique nada. Costumava ser. Agora a maioria dos pedidos vai para outra pessoa.

Se eu quiser avaliar um artista aqui, eu olho para a proporção de trabalho pessoal. A maioria dos clientes faz pedidos mais de uma vez. Isto é, se for 20%, a maioria das pessoas que fazem mais de um pedido não quer lidar com este desenvolvedor.

Se eles se aplicam repetidamente, significa que conseguem o que querem e é bom para o serviço, não apenas em termos de "um centavo", mas também o fato de que o cliente após o trabalho não está pensando algo como: "Como consegui fazer um pedido aqui".

 
Arkadii Zagorulko #:

Bem, eu tenho algo semelhante. Ficarei em silêncio porque se alguém mais esperto do que eu disser que pode ser resolvido por mql, ficarei muito decepcionado e acreditarei que não pode ser :)

Às vezes eu gosto de resolver problemas extraordinários quando estou com disposição e tenho tempo. Eu queria dar uma olhada, mas... infelizmente.

Uma vez trabalhei para uma empresa de construção, não uma pequena, com 28 pessoas no escritório. Entrei como eletricista, depois de 2 semanas fui colocado no cargo de eletricista. Eu estava indo muito bem, os prazos eram 30-40% mais cedo do que sempre tinham sido, eles começaram a ganhar mais propostas e havia mais projetos.

Quando me juntei a mim, fiquei surpreso que eles estavam lutando com a tarefa mais simples durante 3 dias, embora não houvesse complicações se você conectasse sua erudição e encontrasse uma solução. Eles desenham a documentação técnica no escritório através de fotos, mas na verdade não se reúne muita coisa.

Eu saí de lá em 2013, ou melhor, eles saíram, ou eu mesmo saí, não tendo sido capaz de suportar toda esta agitação. O diretor do escritório é tão autodidata, pensou que só ele estava certo (esquecendo o fato de que ele levantou todo o escritório) tomou o caminho do desenvolvimento não é simples, e na diagonal, bem, como sempre nos extremos de capatazes e capatazes. O escritório ainda respira, mas um pouco fraco, meu primo lá avançou de eletricista para engenheiro de energia, os caras correram para a competição.

Então é esse o ponto, às vezes as pessoas ainda me ligam e pedem conselhos sobre como fazer isso e aquilo, e como se instalar lá, é até um pouco embaraçoso, mas nem todos podem resolver os quebra-cabeças.

Eu gosto de resolver um problema difícil, ou pelo menos tentar, e você me negou isso :)

 
Você tem que pedir pessoalmente, não com um dedo no céu. Encomendei de Fedoseyev, soube pelo fórum e li seus artigos. Ele o fez em 24 horas, sem nenhum problema. Não quero saber que tipo de arbitragens e tribunais ele tem.
 
Vladimir Baskakov #:
Você tem que pedir pessoalmente, não com um dedo no céu. Encomendei de Fedoseyev, soube pelo fórum e li seus artigos. Ele o fez em 24 horas, sem nenhum problema. Não me interessa que tipo de tribunais arbitrais ele tinha.
Sim, é melhor procurar os artistas no fórum, por atividade no recurso.
 
Vladimir Baskakov #:
Você tem que pedir pessoalmente, não com um dedo no céu. Eu pedi ao Fedoseyev, conheci-o do fórum e li seus artigos. Ele o fez em um dia, sem nenhum problema. Não quero saber que tipo de arbitragens e tribunais ele tem.

Isso é ótimo, mas não há Fedoseyev suficiente para todos.

 
Vitaly Muzichenko #:

Tomou a ordem, torturou o dia todo, virou-se para o fórum - não foi encontrada nenhuma solução, afinal o terminal não sabia como fazer o que era necessário. O cliente clicou em "Arbitragem".

Meu primeiro trabalho também tentei fazer arbitragem porque o preço tinha que ser alterado. Naquela época, não havia tal funcionalidade. Nós nos candidatamos à arbitragem, mas eles não nos ajudaram nesta questão e a deixaram como estava e se recusaram a fechar por arbitragem. Como resultado, a unidade está pendurada, mas sem nenhuma vantagem para nenhuma das partes.

Se a questão for resolvida normalmente, você pode pedir feedback para mencionar que a arbitragem foi escolhida precipitadamente como forma de mudar as condições do trabalho, e o desenvolvedor é muito acomodado e descontraído com relação a compromissos, etc. E então, em correspondência com um cliente potencial que tem medo de entrar em contato com um desenvolvedor problemático, consulte estas revisões. É compreensível que sejam laços desnecessários, mas ainda haverá alguma proteção para o futuro.