Qual é a renda dos freelancers? Vale a pena o incômodo de aprender mql? - página 7

 
Alexander Antoshkin:


Trapacear é uma distorção deliberada da realidade, a fim de enganar os outros em benefício próprio!

É claro que você pode gastar tempo estudando/prestando mql para entrar neste campo, mas primeiro você precisa aprender como enganar a si mesmo ou outras pessoas. É necessário não apenas mentir, falar bobagens, mas enganar bela e pensativamente, ou seja, contar histórias tão belas que se quer acreditar e que parecem lógicas. Isto pode ser aprendido - se você começar a fantasiar e inventar histórias que nunca aconteceram, mas que você mesmo tem que acreditar como verdade. A questão é que, até que você aprenda a enganar a si mesmo, você não pode enganar os outros lindamente. Ou seja, você tem que acreditar em seu próprio engano, e então outras pessoas acreditarão nele. Portanto, invente tais contos de fadas, que podem ser realidade, sob certas circunstâncias. Em segundo lugar, não esqueça que, tendo começado a enganar outras pessoas - você deve ser consistente, caso contrário, sua decepção entrará em colapso. Tire o machado de guerra - lute! Ou seja, vá até o fim se você começou a enganar a si mesmo e aos outros. O engano pode muito bem se tornar verdade se todos acreditarem nele e se você mesmo não o destruir. Não acredite na noção de que os segredos sempre saem - eles não saem. Alguns segredos nunca serão revelados. Portanto, uma vez que você começa a trapacear - não admita seu engano. E, em terceiro lugar, esteja sempre ciente da responsabilidade que você carrega por seu engano. A ética não é uma palavra vazia, é um aspecto muito importante de nossa cultura. E se se verificar que seu engano causou muitos danos a outras pessoas, o sofrimento delas não só pesará em sua consciência, mas poderá levá-lo a incorrer em severas punições por seu engano. Tudo neste mundo tem um preço, inclusive o engano, lembre-se disso. Portanto, antes de trabalhar por conta própria - pesar os prós e os contras desta forma de alcançar seus objetivos.

Você, Alexandre, está sempre flertando. OK, fazemos vista grossa para isso. Mas insultos e acusações infundados de desonestidade de uma enorme camada de usuários deste recurso, desculpe, não podem suportar. Proibição por uma semana.
 

Portanto, isto está enraizado em "tudo é uma ilusão", ou seja, o engano está no cerne do ser.

Que atividades não são decepção? Somente agronomia e atividades relacionadas.

O engano não é o pior, há também negócios no setor militar.

 
Dmitry Fedoseev:

Portanto, isto está enraizado em "tudo é uma ilusão", ou seja, o engano está no cerne do ser.

Que atividades não são decepção? Somente agronomia e atividades relacionadas.

O engano não é o pior, há também negócios no setor militar.


Há muito tempo atrás eu li em algum lugar e me lembrei desta expressão. Não há trapaças nos negócios, há um contrato mal redigido.
 
<br / translate="no">
32293
Alexandr Bryzgalov2017.06.10 19:48 PT

é realmente assim?

В этом смысле JOB более распространено в американском, чем в британском.
Но в целом JOB, в отличие от WORK означает менее престижную работу, в частности JOB практически не применимо к "интеллектуальной работе".
"A small job! Small pay!" (Th. Dreiser). 


Eu prometi perguntar ao meu amigo Olya, o sincronista. Ela é legal, ela traduz todos os nossos manda-chuvas, incluindo o PIB, na equipe naturalmente. Portanto, você pode confiar nela.

---- Responder----

Hi!

trabalho significa "lugar", ou seja, eu tenho um "emprego" nesta empresa

também pode ser um trabalho de projeto,por exemplo

e o trabalho é mais um processo
Eu tenho muito trabalho a fazer
ou tenho um trabalho difícil a fazer
 
Alexey Volchanskiy:


Eu prometi perguntar ao meu amigo Olya, o sincronista. Ela é legal, ela traduz todos os nossos amortecedores, incluindo o PIB, na equipe naturalmente. Portanto, você pode confiar nela.

---- Resposta----

Hi!

trabalho significa "lugar", ou seja, eu tenho um "emprego" nesta empresa

também pode ser um trabalho de projeto,por exemplo

e o trabalho é mais um processo
Eu tenho muito trabalho a fazer
ou tenho um trabalho difícil a fazer
ou seja, o trabalho é o trabalho a que vamos e o trabalho é o trabalho que fazemos )
 
Alexandr Bryzgalov:
ou seja, o trabalho é o trabalho a que vamos e o trabalho é o trabalho que fazemos)


Sim, é isso mesmo.

Olya estudou por 3 anos na Inglaterra como intérprete, você pode acreditar

 

então o seguinte palavrão é apropriado

você vai para o trabalho

ZS: Eu não sou bom em inglês ))))
 
Alexandr Bryzgalov:

então o seguinte palavrão é apropriado

seu trabalho.

ZS: Eu não sou bom em inglês ))))


Eu costumava trabalhar para americanos e tinha um professor que vinha ao escritório duas vezes por semana para me levar até a Intermediária, agora estou provavelmente em segundo ou terceiro lugar novamente. Tudo precisa de prática e prática.

------

Intermediário é o quarto nível de inglês. Muitas pessoas acabam aprendendo inglês após o nível Intermediário porque sabem o suficiente para se tornarem razoavelmente proficientes em inglês. Neste nível, você aumenta significativamente seu vocabulário e aprende uma ampla gama de palavras para ajudá-lo a se comunicar adequadamente com falantes nativos. A gramática é consolidada, com foco na sintaxe. A este nível, uma quantidade considerável de tempo é gasta para falar e ouvir. Naturalmente, você não será capaz de se comunicar sobre temas filosóficos, discutir política ou ler demonstrações financeiras, mas este nível é suficiente para a comunicação diária.

 

Quem é? Quem é?

Quem está aí?))

Você pode andar por aí e jurar em russo e todos o entenderão).

ZS: Moderadores, offtop, por favor, passem para o humor.
 
Alexandr Bryzgalov:

Quem é? Quem é?

Quem está aí?))

Parece que você pode simplesmente andar por aí praguejando em russo e todos o entenderão).

ZS: Moderadores, offtope, por favor, passem para o humor.

Ah, eu estava apenas conversando com os mexicanos com os dedos. É uma espécie de trabalhadores convidados em minha loja de departamento, metade deles não sabe nada em russo. No ano passado eles trouxeram melancias grandes, 14 quilos, que não caberiam na balança. Eu me cansei de explicar que eles tinham que ser pesados em grande escala na parte de trás)))) Mas eu fiz ))))