Qual é a renda dos freelancers? Vale a pena o incômodo de aprender mql? - página 6

 
Galina Bobro:

O freelancing precisa de idéias? Por quê?


É o contrário. Eu disse que o freelance é para pessoas que não têm suas próprias idéias.
 
Renat Fatkhullin:

Estamos nos preparando para lançar uma nova versão de um serviço freelancer completamente renovado.

Uma ideologia completamente diferente e novas formas de ganhar dinheiro.

Espere um pouco mais, estamos terminando.


Isso faria um serviço de treinamento pago. Eu o faria novamente. Porque o maior problema é o recrutamento de um grupo. E aqui há muitas pessoas dispostas a aprender, mas não capazes de pagar pelo treinamento individual. Seria mais barato em um grupo.

Não precisamos nem mesmo de um serviço de webinar, agora tudo está sendo transmitido perfeitamente de graça no YouTube. Somente a aceitação de dinheiro, registro e outras questões organizacionais.

 
Ivan Butko:

Quanto eu posso ganhar por mês em freelancing? Se você é um programador médio.

E vale a pena o incômodo e o tempo para estudar/prática mql, para depois ir para este campo? Se você só tem tempo no sábado e no domingo. Bem, e alguns à noite



Trapacear é uma distorção deliberada da realidade, a fim de enganar os outros em seu próprio benefício!

É claro que você pode gastar tempo estudando/prestando mql para entrar neste campo, mas primeiro você precisa aprender como enganar a si mesmo ou outras pessoas. É necessário não apenas mentir, falar bobagens, mas contar mentiras bonitas e inteligentes, contar contos de fadas tão bonitos que se quer acreditar e que parecem lógicos. Isto pode ser aprendido - se você começar a fantasiar e inventar histórias que nunca aconteceram, mas que você mesmo tem que acreditar como verdade. A questão é que, até que você aprenda a enganar a si mesmo, você não pode enganar os outros lindamente. Ou seja, você tem que acreditar em seu próprio engano, e então outras pessoas acreditarão nele. Portanto, invente tais contos de fadas, que podem ser realidade, sob certas circunstâncias. Em segundo lugar, não esqueça que, tendo começado a enganar outras pessoas - você deve ser consistente, caso contrário, sua decepção entrará em colapso. Tire o machado de guerra - lute! Ou seja, vá até o fim se você começou a enganar a si mesmo e aos outros. O engano pode muito bem se tornar verdade se todos acreditarem nele e se você mesmo não o destruir. Não acredite na noção de que os segredos sempre saem - eles não saem. Alguns segredos nunca serão revelados. Portanto, uma vez que você começa a trapacear - não admita seu engano. E, em terceiro lugar, esteja sempre ciente da responsabilidade que você carrega por seu engano. A ética não é uma palavra vazia, é um aspecto muito importante de nossa cultura. E se se verificar que sua decepção causou muitos danos a outras pessoas, o sofrimento delas não só pesará em sua consciência, mas poderá levá-lo a incorrer em severas punições por sua decepção. Tudo neste mundo tem um preço, inclusive o engano, lembre-se disso. Portanto, antes de trabalhar por conta própria - pesar os prós e os contras desta forma de alcançar seus objetivos.

 
Stanislav Aksenov:
E agora há alguns que ganham $2.000 ou mais de forma estável.

Em algum momento eu ganhava mais de 500 dólares por mês de mql apenas como um trabalho em meio período, sem muito esforço.

Isso foi provavelmente há 5 anos. Agora é provavelmente mais difícil sair, mas a base é a mesma - um par de meses para fazer suar, para ganhar um nome e uma base, então o cliente vai estourar sozinho. Em seis meses, se você tiver suas mãos no lugar certo, você terá 1k+ por mês e uma base constante de clientes regulares.

 
Alexander Antoshkin:


Trapacear é uma distorção deliberada da realidade, a fim de enganar os outros em benefício próprio!

É claro que você pode gastar tempo estudando/prestando mql para entrar neste campo, mas primeiro você precisa aprender como enganar a si mesmo ou outras pessoas. É necessário não apenas mentir, falar bobagens, mas enganar bela e pensativamente, ou seja, contar histórias tão belas que se quer acreditar e que parecem lógicas. Isto pode ser aprendido - se você começar a fantasiar e inventar histórias que nunca aconteceram, mas que você mesmo deve acreditar como verdade. A questão é que até que você aprenda a enganar a si mesmo, você não pode enganar os outros lindamente. Ou seja, você tem que acreditar em seu próprio engano, e então outras pessoas acreditarão nele. Portanto, invente tais contos de fadas, que podem ser realidade, sob certas circunstâncias. Em segundo lugar, não esqueça que, tendo começado a enganar outras pessoas - você deve ser consistente, caso contrário, sua decepção entrará em colapso. Tire o machado de guerra - lute! Ou seja, vá até o fim se você começou a enganar a si mesmo e aos outros. O engano pode muito bem se tornar verdade se todos acreditarem nele e se você mesmo não o destruir. Não acredite na noção de que os segredos sempre saem - eles não saem. Alguns segredos nunca serão revelados. Portanto, uma vez que você começa a enganar - não admita a decepção. E, em terceiro lugar, esteja sempre ciente da responsabilidade que você carrega por seu engano. A ética não é uma palavra vazia, é um aspecto muito importante de nossa cultura. E se se verificar que seu engano causou muitos danos a outras pessoas, o sofrimento delas não só pesará em sua consciência, mas poderá levá-lo a incorrer em severas punições por seu engano. Tudo neste mundo tem um preço, inclusive o engano, lembre-se disso. Portanto, antes de trabalhar por conta própria - pesar os prós e os contras desta forma de alcançar seus objetivos.


Você esqueceu de tomar suas pílulas novamente? ))
 
Комбинатор:... povjobovat ...

Eu tive uma epifania ))))

Foda-se sua mãe ))))

de onde eu acho que esta palavra vem em russo, mas veio do Ocidente ))))

ZS: Desculpe pelos offtops

 
Cara administração, com seus dados confidenciais de clientes, como você se mantém longe desses "em comprimidos"? É uma bagunça )))))
 
Galina Bobro:
Cara administração, com seus dados confidenciais de clientes, como você se mantém longe desses "em comprimidos"? É uma vergonha )))))

Este camarada já é conhecido no fórum há muito tempo. Tenho certeza de que o TOR estava na mesma veia lá, então as pessoas ficaram assustadas.
 

é este realmente o caso?

В этом смысле JOB более распространено в американском, чем в британском.
Но в целом JOB, в отличие от WORK означает менее престижную работу, в частности JOB практически не применимо к "интеллектуальной работе".
"A small job! Small pay!" (Th. Dreiser). 
 
Alexandr Bryzgalov:

este é realmente o caso?


Isso é interessante, vou encaminhar a pergunta para meu intérprete-sincronista legal.