Qual é a renda dos freelancers? Vale a pena o incômodo de aprender mql? - página 5

 

100 dólares/mês ou para alimentos? Isto é uma piada? Se não, você está.

Sim, o freelance traz consigo muitas desvantagens e o dinheiro não é tanto quanto se gostaria (ou melhor, há um teto), mas estes são números ilusórios. Se fosse, então eu, como programador, há muito estaria sentado em um escritório aconchegante, teria recebido seu "Cignor" e um salário fixo.

As desvantagens são, naturalmente, trabalhar com um grupo de clientes que têm opiniões completamente diferentes e muito tempo é gasto não na codificação, mas na comunicação e revisão dos Termos de Referência. É por isso que vou me afastar do freelancer.

 
Galina Bobro:

100 dólares/mês ou para alimentos? Isto é uma piada? Se não, você está.

Sim, o freelance traz consigo muitas desvantagens e o dinheiro não é tanto quanto se gostaria (ou melhor, há um teto), mas estes são números ilusórios. Se fosse, então eu, como programador, há muito estaria sentado em um escritório aconchegante, teria recebido seu "Signor" e um salário fixo.

As desvantagens são, naturalmente, trabalhar com um grupo de clientes que têm opiniões completamente diferentes e muito tempo é gasto não na codificação, mas na comunicação e revisão dos Termos de Referência. É por isso que vou me afastar do freelancer.


Em geral, 100 dólares só para comida será suficiente, se eu não beber demais )). Mas sim, meu apartamento come 6500 p == $114.

Freelancer não é bom, se você não tem nenhuma idéia, é mais fácil ir a um escritório.

 

O freelancing precisa de idéias? Por quê?

 
Galina Bobro:

100 dólares/mês ou para alimentos? Isto é uma piada? Se não, você está.

Sim, o freelance traz consigo muitas desvantagens e o dinheiro não é tanto quanto se gostaria (ou melhor, há um teto), mas estes são números ilusórios. Se fosse, então eu, como programador, há muito estaria sentado em um escritório aconchegante, teria recebido seu "Cignor" e um salário fixo.

As desvantagens são, naturalmente, trabalhar com um grupo de clientes que têm opiniões completamente diferentes e muito tempo é gasto não na codificação, mas na comunicação e revisão dos Termos de Referência. É por isso que vou me afastar do freelancer.

Basta aumentar o custo por pedido e trabalhar por conta própria: diretamente. E eu mesmo procuro clientes.

Ainda não tentou?

Os freelancers são asfixiados pelos preços e pelo incômodo de ter que fazer o trabalho pelo preço oferecido.

Este serviço é para os clientes, não para os artistas, a administração tem insinuado isso há muito tempo.

 
Alexandr Bryzgalov:

Basta aumentar o custo por pedido e trabalhar fora do freelancer, diretamente e procurar eu mesmo os clientes.

Você já tentou?


Eu não sinto falta de clientes, também não reclamei disso. A maior parte do tempo eles estão me procurando.

Não ando por aí de graça especialmente, mas quando recebo ofertas pessoalmente, também não recuso. Você acha que o problema é que o serviço tira 10% dos meus pedidos? Ezra será dourado se a comissão não for paga.

Desvantagens do freelance, por causa das quais penso em mudar a ocupação, escrevi a outra.

 
Galina Bobro:

Eu não sinto falta de clientes, também não reclamei disso. A maior parte do tempo eles estão me procurando.

Eu não ando por aí como freelancer de propósito, mas não recuso quando recebo ofertas pessoalmente. Você acha que o problema é que o serviço tira 10% dos meus pedidos? Ezra será dourado se a comissão não for paga.

Desvantagens do freelance, por causa das quais penso em mudar a linha de trabalho, escrevi a outra.

Eu não falei em comissão).

como tudo está bem, mas você tem que ".... fazer uma pausa do freelancing..." ?

então eu não entendi: do serviço "freelance" ou do freelance em geral?

ZS: Eu o vi, de freelancer em geral. Simplesmente não procure trabalho, ocupe-se, a julgar pelo currículo, você tem grandes oportunidades. Trabalho a partir da palavra 'escravo'.

 

Estamos nos preparando para lançar uma nova versão de um serviço freelancer completamente renovado.

Uma ideologia completamente diferente e novas formas de ganhar dinheiro.

Espere um pouco, ainda estamos trabalhando nisso.

 
Renat Fatkhullin:

Estamos nos preparando para lançar uma nova versão de um serviço freelancer completamente renovado.

Uma ideologia completamente diferente e novas formas de ganhar dinheiro.

É só esperar um pouco, ainda estamos trabalhando nisso.

Muito interessante, que novas idéias surgiram )

A sério.

Podemos ter um pequeno anúncio?
 
Alexandr Bryzgalov:

nenhuma comissão foi mencionada )

como está tudo bem, mas o freelancing deve ser ".... uma pausa..." ? ?

Então eu não entendo: do serviço "freelance" ou do freelance em geral?


Em geral, eu não quero fazer uma pausa nas ordens, mas me afastar totalmente delas.

As principais reclamações sobre os clientes são:

  • o TOR é escrito da maneira que você quiser, em todos os termos, especialmente com os armazenistas;
  • O principal fingimento quando eu lhes fiz perguntas foi que eles nem mesmo sabem como usar o terminal - eles ficam confusos como configurá-lo, eles não sabem como salvar configurações, eles não sabem o tipo de conta e requisitos do corretor, eles misturam ordens e negócios no MT5, eles não podem testar, o último bug foi quando eu lhes perguntei "Se não há margem suficiente, coloque tudo o que há", e o teste foi sobre "Por que o lote está errado" (ele foi diminuído por causa da margem).
  • Para os testes, eles usam screenshots e eu tenho que embaralhá-los, em breve abrirei "Dica de tela, vou contar o que aconteceu e o que vai acontecer";
  • É claro que os ventiladores desaparecem e não confirmam a ordem. Uma vez foram quatro ao mesmo tempo - pelo menos sentar-se em cima de ferrugem;

Eu só quero trabalhar com profissionais e fazer seu trabalho, ou seja, codificar, não tagarelar (explicar o porquê e o treinamento). Sim, e apenas as mesmas tarefas são entediantes, e assim tudo mais se encaixa.

No próprio serviço, os freelancers não gostam muito de ter clientes escondidos, pois nem todos gostariam de trabalhar e gostariam de ler revisões antes de começar a trabalhar. Mas tão normal. T.k.a. trabalham em pré-pagamento, então muitos duvidam enviam aqui - sistema conveniente de cálculo.

 
Renat Fatkhullin:

.... e novas formas de ganhar dinheiro.


Oh, isto é muito interessante