Qual é a renda dos freelancers? Vale a pena o incômodo de aprender mql? - página 3

 
Victor Ziborov:

Eu concordo com Eugene. Eu mesmo sou um programador, escrevo indicadores e EAs somente para mim mesmo, para meu próprio sucesso comercial. Durante os últimos 10-11 anos, passei muito tempo aqui. Prefiro passar este tempo estudando os padrões de movimentação dos pares de moedas, ou seja, diretamente no comércio. E se Ivan vai passar seu tempo apenas no sábado e domingo, é uma perda de tempo 100% com efeito zero.

Aqui eu concordo com você, o tempo "desperdiçado" em freelancer não vale a pena gastar com isso 24 horas por dia........
 
Alexey Volchanskiy:


Sete anos em vôo livre, houve situações em que não havia dinheiro para pão. Mas isso foi porque eu estava um naufrágio.

Estou vivo e bem e aproveitando minha vida).


Colega! Já estou desempregado há 9 meses. Está tudo bem, estou até ganhando mais.

E a sua pensão?

 
Alexey Volchanskiy:


Sete anos em vôo livre, houve situações em que não havia dinheiro para pão. Mas isso foi porque eu estava um naufrágio.

Estou vivo e bem e aproveitando a vida).


O vôo livre é relaxante e desmotivante, daí o afrouxamento.

É melhor trabalhar em equipe, você terá alguém para lhe dar um chute nas calças.

 
Evgeny Belyaev:


Colega! Já estou desempregado há nove meses. Está tudo bem, estou até ganhando mais.

E a sua pensão?


Bem, algum tipo de pensão será um centavo, eu tenho minha antiguidade. Mas são lágrimas, eu não quero viver na aposentadoria, como minha mãe faz agora. Quando você trabalha por conta própria, o principal problema é a autodisciplina. Pelo menos para mim ))
 
Evgeny Belyaev:


Colega! Já estou desempregado há nove meses. Está tudo bem, estou até ganhando mais.

E a sua pensão?


Em nosso mundo, hoje em dia, tudo está à venda. O Fundo de Pensão há muito tempo vende (oficialmente) pontos de pensão.

Coloque algum dinheiro no Fundo de Pensão, você receberá uma pensão se viver tempo suficiente.

 
Sergey Chalyshev:


O vôo livre é relaxante e desmotivante, daí o afrouxamento.

É melhor trabalhar em equipe, haverá alguém a quem dar um pontapé.


Também trabalhei em equipe, e tive minha própria firma nos anos 90. Sim, é mais fácil em um rebanho, mas depois de toda a vida é gasta na implementação das idéias de outras pessoas. E ao longo dos anos começa a envenenar a alma.
 
Alexey Volchanskiy:

Também trabalhei em equipe, e tive minha própria firma nos anos 90. Sim, é mais fácil em um rebanho, mas é preciso uma vida inteira para implementar os planos de outra pessoa. E ao longo dos anos começa a envenenar a alma.


Classifique-a para você mesmo, sua própria empresa ou os planos de outra pessoa.

Os burocratas, os carregadores livres, estão se desfazendo em suas almas.

 
Sergey Chalyshev:

Em nosso mundo hoje em dia, tudo está à venda. O Fundo de Pensão há muito tempo vende (oficialmente) pontos de pensão.

Eu não sabia disso. Mas, de alguma forma, duvido que seja lucrativo.
 
Sergey Chalyshev:


Você mesmo se decide, sua própria empresa ou os projetos de outra pessoa.

Os burocratas, os freeloaders, estão sacudindo suas almas.


Eu já me resolvi - forex, trading e desenvolvimento de software (para mim). Não lido agora com funcionários, graças a Deus. Nos anos 90, eu tinha muito o que falar...
 
Sergey Chalyshev:


O vôo livre é relaxante e desmotivante, daí a lentidão.

É melhor trabalhar em equipe, você terá alguém para lhe dar um chute.


é a comida que está relaxando.

Você senta e trabalha, tudo vai bem, tudo vai bem.

Depois você vai e come e pronto, o trabalho acabou.

Você deve estar com fome quando trabalha, então sua produtividade aumenta muitas vezes.

e o vôo livre é bom, eu mesmo estou livre há cerca de 3 anos