Quem ou o que está tropeçando - página 6

 
trader781:


Isso significa que você tem que escolher, ou a sua vida ou a de outra pessoa.

Na aldeia, nada teria mudado em uma semana.


É claro até mesmo para uma criança, mas tente acalmar uma velha histérica) Ela estava correndo pelo apartamento por uma semana, gritando. A propósito, em todos os vilarejos onde as casas foram arrombadas, nada foi levado a lugar algum. Aparentemente, eles estavam procurando por ícones antigos ou algo assim. O vilarejo é bastante remoto, no limite da civilização.
 
Dmitry Fedoseev:

Acho que o universo não faz nenhuma diferença. Entretanto, algumas forças não estão realmente interessadas no desenvolvimento humano, mas isso não é um problema, elas não levam a sério a própria idéia desse desenvolvimento.

O universo não se importa conosco de forma alguma. Eu tenho um conhecido que pratica sair do corpo. Ele me colocou em transe uma vez e nós viajamos juntos. Eu estava no meio de uma viagem, e eu estava no meio de uma viagem, e eu estava no meio de uma viagem para o outro lado do mundo.
 
Vladimir Suschenko:

É como a velha piada:
Um paciente no consultório do psiquiatra.
Doutor: - Do que você está reclamando?
Paciente: Doutor, eu sou um pervertido!
Doutor: - Você poderia me dizer por que você pensa assim?
Paciente: - Parece, doutor, que eu sou lésbica!
Doutor: ?!??!??!?!
Paciente: - Há tantos homens legais ao redor, mas por alguma razão eu me sinto atraído por mulheres....

Esta piada é relevante para a Europa, para a população de língua russa esta piada barbudo não faz mais ninguém rir.
 
Vitalii Ananev:

Esta piada é relevante para a Europa, para a população de língua russa esta piada barbudo já não faz ninguém rir.

Sei o que e onde é relevante, desde meus tempos de escola me lembro da frase sobre "tolos e estradas". A propósito, as estradas estão melhores agora...
Só no caso (no caso de alguém pensar diferente) eu gostaria de notar que o fanatismo e o patriotismo não têm nada em comum, exceto o mesmo final...
Por acaso você teve a idéia de que citar piadas antigas pode não ter sempre o propósito de fazer alguém rir (independentemente de diferenças nacionais ou lingüísticas)?
 
Vladimir Suschenko:

Sei o que e onde é relevante, lembro-me da frase "tolos e estradas" dos meus tempos de escola. Já agora, as estradas estão melhores...
Só no caso (caso alguém pense o contrário) eu gostaria de notar que o fanatismo e o patriotismo não têm nada em comum, além do mesmo final...
Por acaso você teve a idéia de que citar piadas antigas pode não ter sempre o propósito de fazer alguém rir (independentemente de diferenças nacionais ou lingüísticas)?

E qual é o objetivo? E qual é a relação entre homossexualidade, fanatismo e patriotismo? Parece que você está confuso sobre os conceitos ))
 
Alexey Volchanskiy:

E qual é o objetivo? E qual é a relação entre homossexualidade, fanatismo e patriotismo? Parece que você está confuso sobre os conceitos ))

O bom senso o enganou.
 
Andrey Dik:

É muito simples - o aumento natural da entropia no universo impede qualquer ação criativa. Em outras palavras, a decadência e a destruição são sempre menos entrópicas que a criação e o desenvolvimento (ordenação, complicação). Portanto, sim, em algum sentido filosófico, o Universo não está interessado no desenvolvimento do homem, ou no desenvolvimento de nada. É por isso que ir para a cama com mais freqüência é mais desejável do que levantar de manhã e ir para o trabalho.

Assim, um homem encontra muitos obstáculos em seu caminho enquanto cria algo, mas a culpa por isso não está nas tentações do diabo ou no vizinho invejoso (embora o vizinho também esteja sujeito à lei universal e queira "simplificar" a condição do vizinho), mas na lei da crescente entropia global.

Em muitos trilhões de trilhões de anos, qualquer observador de qualquer parte do universo não verá uma única estrela ao seu redor. Ele não terá motivos para acreditar que o Big Bang já aconteceu e geralmente pensará que uma mente pairando no vazio sempre existiu e existirá para sempre. Será o Highlander que será o único que restará)).
Conheço a teoria do aumento da entropia, mas não é um fato que este seja o caso. Se fosse, o Highlander provavelmente já teria sido deixado em paz e agora está se recompondo do tédio com tudo o que temos. Desde que o universo exista infinitamente, esta opção é a mais provável, pois o período do universo denso é finito, mas o vazio é infinito. Portanto, a morte térmica do universo já ocorreu com probabilidade infinitamente alta, se seguirmos a teoria da entropia crescente e estivermos agora.... em nenhum lugar
 
Vladimir Suschenko:

Sentir-se enganado.

Um desentendimento verbal, sem resposta
 
Maxim Romanov:
Conheço a teoria do aumento da entropia, mas não é um fato que este seja o caso. Se assim fosse, é mais provável que o Highlander já esteja sozinho e esteja agora compondo tudo o que temos fora do tédio. Desde que o universo exista infinitamente, esta opção é a mais provável, pois o período do universo denso é finito, mas o vazio é infinito. Portanto, a morte térmica do universo já ocorreu com probabilidade infinitamente alta, se seguirmos a teoria da entropia crescente e estivermos agora.... em nenhum lugar

Presumo que os físicos ainda não decidiram se vamos nos expandir indefinidamente até a morte térmica total ou ainda começar a encolher. Dado que ainda não está claro o que é energia negra, há mais perguntas do que respostas
 
Alexey Volchanskiy:

Presumo que os físicos ainda não decidiram se vamos nos expandir indefinidamente até a morte térmica total ou ainda começar a contratar. Dado que ainda não está claro o que é energia negra, há mais perguntas do que respostas
Um dia, seremos engolidos por um buraco negro).