Quem ou o que está tropeçando - página 5

 
Maksim Levashov:
Li em algum lugar que o universo não está interessado no desenvolvimento humano, então é por isso)
Como será que os autores de tal declaração descobriram sobre os planos do universo?
 
Maxim Romanov:
Pergunto-me como os autores desta declaração descobriram os planos do universo.


O autor deve ter rezado demais, então sua testa bateu e a iluminação veio...

;)))


Nossa, que tipo de bobagem pode trazer às almas pouco sofisticadas...?

 
Que fio fantástico, eu o li no mesmo fôlego,
humor levantado, rindo em lugares.
Volchansky, sua energia é positiva.
 
Tivemos um menino chamado Misha... O professor o pega de sua mesa e diz: "Diga a Misha seu dever de casa, e ele começa: "Você sabe, eu realmente queria aprender as lições, eu abri o livro, escrevi seu dever de casa no livro, veja isso, mas era necessário salvar alguém, algo aconteceu, etc." Ou, "Por que Misha não estava na aula ontem? Ou "Por que Misha não estava na aula ontem?". Ele realmente queria vir, mas no caminho ele caiu numa poça, e sabe, não é o mês de maio, voltou para casa para trocar as calças, algo aconteceu novamente, etc.

Acho que é assim que as pessoas são.
 
Олег avtomat:


;))))

é sério...?


O que você está confuso? A idéia de desenvolvimento humano, ou raciocínio sobre a opinião do universo, ou apenas raciocínio sobre o universo?

 
Maksim Levashov:
Li em algum lugar que o universo não está interessado no desenvolvimento humano, então é por isso)

Eu acho que o universo não se importa. Entretanto, algumas forças não estão de fato interessadas no desenvolvimento humano, mas isso não é um problema, elas não levam a sério a própria idéia desse desenvolvimento.
 
Dmitry Fedoseev:


O que você está confuso? A idéia de desenvolvimento humano, ou raciocínio sobre a opinião do universo, ou apenas raciocínio sobre o universo?


confuso????

;)))))

Você está tão confuso...

 
Alexey Volchanskiy:

...


É de uma violação do princípio wuwei
 
Олег avtomat:


confuso????

;)))))

você está tão confuso...


E só você pode me tirar da escuridão e me levar à compreensão, oh grande kabanuya grande matlabus?


 
Maxim Romanov:
Pergunto-me como os autores desta declaração descobriram os planos do universo.

É muito simples - o aumento natural da entropia no universo impede qualquer ação criativa. Em outras palavras, a decadência e a destruição consomem sempre menos energia do que a criação e o desenvolvimento (ordenação, complicação). Portanto, sim, em algum sentido filosófico, o Universo não está interessado no desenvolvimento do homem, ou no desenvolvimento de nada. É por isso que ir para a cama com mais freqüência é mais desejável do que levantar de manhã e ir para o trabalho.

Assim, um homem encontra muitos obstáculos em seu caminho enquanto cria algo, mas a culpa por isso não está nas tentações do diabo ou no vizinho invejoso (embora o vizinho também esteja sujeito à lei universal e queira "simplificar" a condição do vizinho), mas na lei da crescente entropia global.

Em muitos trilhões de trilhões de anos, qualquer observador de qualquer parte do universo não verá uma única estrela ao seu redor. Ele não terá motivos para acreditar que o Big Bang já aconteceu e geralmente pensará que uma mente pairando no vazio sempre existiu e existirá para sempre. Será o Highlander que ficará sozinho)).