e vagando ao acaso novamente... - página 31

 
Yuriy Asaulenko:

Tem sido feito por pessoas mais frias do que nós).

Há todos os tipos de pessoas aqui))
 
Yuriy Asaulenko:
Talvez a única cláusula TA sensata seja "o mercado leva tudo em conta". Se isso for verdade, então você não precisa ler o resto.
O mercado é a ação de centenas de milhares de pessoas e máquinas reagindo a um complexo e ambíguo fluxo de informações. O mercado não pode "levar tudo em conta", é como dizer "o futebol leva tudo em conta", não, algumas pessoas levam o melhor em conta e desnatam o creme, enquanto outras inventam desculpas sobre o mercado como um todo, o que ele leva em conta.
 
nowi:


Ele disse que não há fechamento sobre o agregado... você está desatento)


ps: afinal ele conseguiu te colocar no gancho.... para despertar o interesse... bem... preparem seus ouvidos, outro lote de macarrão está a caminho.....))

é óbvio, em minha opinião, que não se pode ganhar dinheiro simplesmente por MOÇÃO... caso contrário, mais cedo ou mais tarde todos chegariam ao mesmo sistema de conclusões e fariam fortunas sem qualquer necessidade de fazer previsões... não está claro quem pagaria por isso... dizer que se pode sistematicamente fazer lucro sem qualquer previsão é o mesmo que dizer que se pode construir uma gráfica para ganhar dinheiro legalmente e em silêncio....

Não se pode dizer que algo é impossível. Não tenho certeza de que seja possível, mas talvez o homem tenha inventado algo que outros não vêem porque sabem que é impossível. Vamos olhar para o mundo de uma perspectiva mais ampla, permitindo a possibilidade de tudo. Tudo o que é imaginável é possível e mesmo o que é impossível de imaginar também é possível.
Bem, ele não diria como funciona, e bem, talvez não funcione em absoluto, não está absolutamente claro que tipo de pessoa se senta do outro lado do apelido. Se funcionasse e ele estivesse de alguma forma interessado em cooperar, seria possível pensar em algo, mas agora... Tenho teorias e algoritmos próprios suficientes para 50 anos.
 
Yuriy Asaulenko:
Manual. O EA é pior, o sucesso/falha é de ~ 50/50 com uma relação lucro/perda decente.
Sim, às vezes é melhor manualmente. Você define paradas e toma com precisão? Quantos negócios por dia?
 
khorosh:
Sim, às vezes é melhor manualmente. Você estabelece paradas e toma claramente? Quantos negócios por dia?
5-10, às vezes até 15. Não há Take Profit. Já escrevi que não faço nenhuma previsão. Todas as decisões são tomadas à medida que o jogo se desenrola. Não há paradas - nós fechamos de acordo com a situação. Tenho uma parada, mas ela cumpre uma função de proteção, ou seja, em caso de falha da Internet.
 
khorosh:
E esta "aleatoriedade" pode durar o resto de sua vida. Como Paukas disse, todos os conselheiros, mais cedo ou mais tarde, apenas alguns proprietários desses conselheiros morrem ricos antes desse momento).
É assim que sua assistência técnica funciona.
 
Yuriy Asaulenko:
5-10, às vezes até 15. Não há tomadores - escrevi - eu não prevejo nada. Todas as decisões à medida que a peça avança. Não há paradas - nós fechamos de acordo com a situação. Eu tenho uma parada, mas ela cumpre uma função de proteção, por exemplo, em caso de falha da Internet.
Estou vendo, escalpelizar significa. Pensei que poderia ser uma estratégia a médio prazo. A escalada é mais complicada. Quantas gratificações uma média comercial? A propósito, quantos instrumentos você comercializa?
 
ILNUR777:
Então ele tem o TA trabalhando.
Eu não faço TA. A aritmética é suficiente para mim). Acho que a aritmética ainda não faz parte do TA).
 
Yuriy Asaulenko:
Eu não faço TA. A aritmética é suficiente para mim). Acho que a aritmética ainda não faz parte do TA).
Eu não estava respondendo ao seu comentário sobre TA.
 
khorosh:
Estou vendo, escalpelizar significa. Pensei que poderia ser uma estratégia a médio prazo. A escalada é mais complicada. Quantos pips em um negócio, em média? A propósito, quantos instrumentos você comercializa?

Eu não chamaria isso de escalada, mais como intraday. Embora, muitos ofícios acabem como escalpes, mas isso é um subproduto.

Pips, comércio - Não sei. Lucro para o dia de pelo menos 80 pips (como plano cumprido), geralmente mais - pode levar de 400 a 500, como está sendo feito. Mas estes são pontos de troca para os futuros Sberbank ou Gasprom. Eles são muito diferentes em símbolos diferentes e, naturalmente, o número de pontos por dia também é diferente.