e vagando ao acaso novamente... - página 27

 
khorosh:
Aparentemente você só tem uma entrada aleatória, a primeira de uma série em uma de suas contas? Você não usa paradas e takeaways, você fecha em algum nível de lucro da posição agregada. Ou, você faz, mas de tal forma que os níveis Take das ordens do compensador coincidem em tamanho com os níveis Stop das ordens da grade.


Comigo, parece mais um dispositivo que converte as flutuações do nível da água do mar em reservas de ar em um reservatório de armazenamento.

A direção de cada "nó" pode, naturalmente, ser descrita como aleatória, mas claramente isso não importa. O principal é que eles são dirigidos em direções opostas.

Algumas partes do sistema utilizam aquisições, outras utilizam paradas. Mas, o "mecanismo" nunca pára (sem fechamento sobre o agregado)

Você entende que o mais difícil foi pensar em uma maneira de tal "gerador" não ser "inundado pela maré"("marés" em Forex - você sabe). Mas, com "bóias", o sistema segue suavemente "as marés, extraindo energia da maré baixa" (, muito bem dito...).


 
prikolnyjkent:


Parece-me mais um dispositivo, convertendo a flutuação do nível da água do mar em um suprimento de ar em um reservatório de armazenamento.

A direção de cada "nó" pode, naturalmente, ser descrita como aleatória, mas claramente isso não importa. O principal é que eles são dirigidos em direções opostas.

Algumas partes do sistema utilizam aquisições, outras utilizam paradas. Mas, o "mecanismo" nunca pára (sem fechamento sobre o agregado)

Você entende que o mais difícil foi pensar em uma maneira de evitar que este "gerador" fosse "inundado pela maré alta" ("maré alta" em Forex, você mesmo sabe disso). Mas, com "bóias", o sistema segue suavemente "as marés, extraindo energia da maré rasa" ("inferno, lindamente colocado...)


um dispositivo que transforma a flutuação do nível da água do mar para acelerar a indução eletromagnética que surge na junção da resistência do gerador eólico com a força das fases lunares durante as marés, em reservas de ar em um receptor de armazenamento de ionosfera, a fim de concentrar a energia do éter no ponto de decisão formado pelas sinapses durante a autoalimentação do cérebro através deste mesmo éter.

Você entende que o mais difícil foi encontrar um staf durante sua criação, para que tal "gerador" não fosse "inundado pela maré" ("marés" no Forex, você sabe). Mas, com "flutuadores" o sistema segue suavemente "as marés, extraindo energia da maré baixa" ( maldição, bem dito...).

 
prikolnyjkent:


Parece-me mais um dispositivo, convertendo a flutuação do nível da água do mar em um suprimento de ar em um reservatório de armazenamento.

A direção de cada "nó" pode, naturalmente, ser descrita como aleatória, mas claramente isso não importa. O principal é que eles são dirigidos em direções opostas.

Algumas partes do sistema utilizam aquisições, outras utilizam paradas. Mas, o "mecanismo" nunca pára (sem fechamento sobre o agregado)

Você entende que o mais difícil foi pensar em uma maneira de evitar que este "gerador" fosse "inundado pela maré alta" ("maré alta" em Forex, você mesmo sabe disso). Mas, com "bóias", o sistema segue suavemente "as marés, extraindo energia da perturbação do mar raso" ( maldição, bem dito...).


Sim, figurativamente. Portanto, você está no mercado o tempo todo, nenhuma tempestade pode assustá-lo). O principal é manter os fundos crescendo.
 
prikolnyjkent:


Em que par de moedas você trabalha?
 
khorosh:
Em que par de moedas você trabalha?

Bem, eu já lhe disse antes: Poundbucks.
 
prikolnyjkent:

Bem, eu já lhe disse antes: sobre os poundbucks.
Desculpe, perdi-o. É um bom par. Volatil e a propagação é pequena.
 
prikolnyjkent:

Estou ficando cada vez mais parecido com um dispositivo que converte a flutuação do nível da água

flutuação do nível da água = estatística flutuante?
 
Александр Нескажу:
flutuação do nível da água = estatísticas flutuantes?

Em um sentido geral, sim... Pode-se dizer que...
 
prikolnyjkent:

Bem, eu já lhe disse antes: sobre a libra esterlina.
Libra/iena mostra boa volatilidade, mais libra dólar.
 
prikolnyjkent:


Parece-me mais um dispositivo, convertendo a flutuação do nível da água do mar em um suprimento de ar em um reservatório de armazenamento.

A direção de cada "nó" pode, naturalmente, ser descrita como aleatória, mas claramente isso não importa. O principal é que eles são dirigidos em direções opostas.

Algumas partes do sistema utilizam aquisições, outras utilizam paradas. Mas, o "mecanismo" nunca pára (sem fechamento sobre o agregado)

Você entende que o mais difícil foi pensar em uma maneira de evitar que este "gerador" fosse "inundado pela maré alta" ("maré alta" em Forex, você mesmo sabe disso). Mas, com "bóias", o sistema segue suavemente "as marés, extraindo energia da perturbação do mar raso" ( maldição, bem dito...).


Interessante, é claro, ver como o sistema é feito, para avaliar de um ponto de vista de engenharia. Ou pelo menos os resultados. Afixar o estado, olhar para a curva de equilíbrio