e vagando ao acaso novamente... - página 24

 
Gorg1983:

Eu não me vejo tirando tais conclusões, acho que você sabe o que eu quero dizer)))).
Você não entende seus próprios pensamentos?))
 
prikolnyjkent:


E onde eu coloco isso em um TC...?

De todas as variáveis da fórmula de lucro da série (AvP * NP - AvL * NL), eu só escolhi trabalhar na AvP e AvL porque são as que são mais facilmente influenciadas por nós. E os outros... (eles são os certos?).

Estou vendo, obrigado.
 
nowi:


Algumas pessoas são tolos ingênuos que eram jovens e permaneceram assim na velhice (avtomat em particular)...

minha filha é adulta e seu pai brinca com brinquedos como uma criança..... outros pais se tornam advogados, médicos, homens de negócios.... eles providenciam para suas famílias e ganham dinheiro... seu pai vai ficar rico em divisas))))

Teria vergonha de contar tais histórias sobre meu pai...

é patético...

Oleg é um engenheiro de sistemas e isso é tão bom quanto um médico, um advogado ou um homem de negócios. Por que, você tem informações que Oleg não fornece para sua família? Forex para ele é um hobby, e não há nada de errado com ele, é melhor do que beber ou bater dominó no banco no pátio. Se ele ainda não ganhou no Forex (embora também esteja escrito com um bastão na água), então com tal abordagem científica, que ele demonstra, ele ganhará por todos os meios.

E o que é você para julgá-lo? Você tem uma boa profissão, uma família, você está bem financeiramente? E o que você está fazendo aqui neste fórum relacionado ao Forex, se você tem uma atitude tão negativa em relação ao Forex? Acho que é você quem apresenta um espetáculo patético, tentando ganhar fama neste fórum, destruindo as autoridades locais.

 
khorosh:

Oleg é um engenheiro de sistemas e isso é tão bom quanto um médico, um advogado ou um homem de negócios. Por que, você tem informações que Oleg não fornece para sua família? Forex é seu hobby e não há nada de errado com ele, é melhor do que beber ou bater dominó no banco no pátio. Mesmo que ele ainda não tenha ganho no Forex (embora também esteja escrito com um bastão na água), com tal abordagem científica, o que ele demonstra, ele ganhará por todos os meios.

E o que é você para julgá-lo? Você tem uma boa profissão, uma família, você está bem financeiramente? E o que você está fazendo aqui neste fórum relacionado ao Forex, se você tem uma atitude tão negativa em relação ao Forex? Parece-me que você é o patético, tentando ganhar fama neste fórum, destruindo as autoridades locais.

Infelizmente, a afirmação de que engenheiros e outras pessoas de trabalho intelectual e todos aqueles que criaram este mundo (sisadmins, programadores, cientistas), que não definem o seu próprio e não podem enganar as pessoas - otários, ainda está difundida. Estes são os tipos de otários que inventaram os smartphones, linux (sobre os quais os smartphones são construídos), eletricidade e casas projetadas.
 
danminin:

Foda-se! Parece-me que você...
por favor acalme-se, não jure, seja batizado quando parecer que o impuro você está vazio
 
khorosh:
Você está errado, se a parada estiver mais próxima do que a tomada, a probabilidade de ela ser acionada é maior.

Eugene:

Como você chegou à conclusão de que a probabilidade é de 50/50?

não mais, entre em uma moeda (HGS), a moeda é 50\50
 
Maxim Romanov:
Infelizmente, a alegação de que engenheiros e outras pessoas de trabalho intelectual e todos aqueles que criaram este mundo (sisadmins, programadores, cientistas), que não definem o seu próprio e não sabem como enganar as pessoas - otários, ainda está difundida. Estes são os tipos de otários que inventaram os smartphones, linux (sobre os quais os smartphones são construídos), eletricidade, casas projetadas.


Não há necessidade de confundir o quente com o macio. Há muita gente igualmente científica aqui, inclusive entre os oponentes. No entanto, eles não carregam bobagens flagrantes.

Ou seja, realizações em vários campos, se houver, não dão indulgência a besteiras.

 
nowi:


Oooooooooooooooo)))) isto é MEGABURATINO...eu pensei que Kent era ingênuo e acontece que existem ainda mais de madeira...que deveria ser um graal estatístico 50/50

PS: só para que você saiba, mesmo com uma diferença de 2 pontos por exemplo tp 102 e sl 100... esta é uma condição suficiente para que a probabilidade de deslizar seja muito mais frequente....

e com paradas menores que 300 pips, mesmo a menor inclinação tem um grande impacto com uma entrada aleatória, com um spread de 1,5-2 pips.

Estou lhes dizendo o que realmente funciona no mercado, em contraste com todas essas redes neurais abstrusas e algoritmos genéticos que são apenas necessários para atrair investidores em busca de dinheiro.
 
khorosh:

Oleg é um engenheiro de sistemas e isso é tão bom quanto um médico, um advogado ou um homem de negócios. Por que, você tem informações que Oleg não fornece para sua família? Forex é seu hobby e não há nada de errado com ele, é melhor do que beber ou bater dominó no banco no pátio. Se ele ainda não ganhou no Forex (embora esteja escrito com um pau na lama), com tal abordagem científica, o que ele demonstra, ele ganhará por todos os meios.

E o que é você para julgá-lo? Você tem uma boa profissão, uma família, você está bem financeiramente? E o que você está fazendo aqui neste fórum relacionado ao Forex, se você tem uma atitude tão negativa em relação ao Forex? Acho que é você quem apresenta um espetáculo patético, tentando ganhar fama neste fórum, destruindo as autoridades locais.


25 novamente....por que você está interferindo na conversa dos outros, metendo o nariz e me dando sermões o tempo todo...?


"E o que você está fazendo aqui em um fórum relacionado ao forex, se você tem uma atitude tão negativa em relação ao forex"?

Não é da sua conta...

Vá para o inferno...

 
Олег avtomat:


quem é você, seu tolo, para dar conselhos...

saia.

Pelo amor de Deus, "lunáticos".


Христа ради «сумасшедшие» - Православный журнал "Фома"
Христа ради «сумасшедшие» - Православный журнал "Фома"
  • votos: 2
  • 2013.02.03
  • foma
  • foma.ru
Это интервью с православным богословом из Франции Жан-Клодом Ларше было написано на французском языке, а потом переведено на русский. И в процессе перевода мы столкнулись с любопытной вещью. Оказалось, во французском языке не существует отдельного слова «юродивый», есть только выражение — «fou en Christ», которое дословно можно перевести как...