Um indicador plano. - página 8

 
Сергей Миронов:
Há um indicador que funciona , e mostra com precisão um plano . Eu gostaria de trocar a necessidade de um indicador de reversão da venda para a compra

Seu indicador mostra um plano ou é preditivo?

 
Uladzimir Izerski:

O seu indicador mostra um valor fixo de fato ou é preditivo por natureza?

Todos os indicadores mostram um fato já estabelecido com algum atraso. Tenho visto tentativas de criar indicadores preditivos usando métodos matemáticos, mas eles não são diferentes de prever ao atirar uma moeda ao ar.

 
Vitalii Ananev:

Todos os indicadores mostram um fato já estabelecido com algum atraso. Tenho visto tentativas de criar indicadores preditivos usando métodos matemáticos, mas eles não são diferentes de prever ao atirar uma moeda ao ar.

Acho que não. É possível prever com bastante precisão, com indicadores, as tendências e os planos.

Eu tenho um, mas gostaria de aprender com a experiência de outras pessoas para melhorar.

 
Uladzimir Izerski:

Acho que não. É possível prever com bastante precisão, com indicadores, as tendências e os planos.

Eu tenho um, mas gostaria de aprender com a experiência de outras pessoas para melhorá-lo também.

Então você terá muita sorte se seu indicador prever com precisão a direção e o início de uma tendência e quando ela terminará.

 
Renat Akhtyamov:

Se a vela seguinte não for além do alto e do baixo, então também é plana

Se você quiser fazer uma condição - que vela (de preferência um composto de duas, de uma alta, de outra baixa) para tomar a base, a propagação que é, talvez e será algo útil sobre o tema

É por isso que estou falando domais alto/mais baixo por qualquer período de tempo. Bem, por exemplo, 5-7. E para verificar exatamente Mashka. O atual alto-baixo pode soar no piercing, mas o plano permanecerá sobre o fato. E Mashka mostra a situação de forma mais objetiva. E é isso que temos:
1)
temosalta/baixa por turno6 = temos corredor

2) Mashka shift 0 no corredor?

3) tru = fletch/false = non-fletch

4) todos dançam!