Um indicador plano. - página 4

 

Escreveu uma vez um indicador desse tipo.

Oh, é lenta.... Não aceito no mercado.

Quanto mais avermelhado for, mais inclinado será o flop.


Infelizmente, eu não consegui encontrar o código fonte.

Mas a idéia está em cima da mesa, eu acho que não haverá problemas em escrevê-la.

 
Renat Akhtyamov:

Escreveu uma vez um indicador desse tipo.

Oh, está desacelerando.... Não aceito no Mercado.

Quanto mais avermelhado, mais íngreme é o plano.


Infelizmente, não consegui encontrar o código fonte.

Mas a idéia sobre a figura, acho que não haverá problemas em escrevê-la.


Por favor, mostre o mesmo padrão na M15.

 
Ibragim Dzhanaev:

Por favor, mostre o mesmo padrão na M15.

 
Renat Akhtyamov:

Obrigado.

 

De modo geral, é possível identificar um apartamento com base em qualquer peru. O problema é que um apartamento tende a acabar. Portanto, qualquer truque lhe dirá que ANTES DESTE MINUTO havia um apartamento. O que acontece a seguir - ......?????))))))))) Acho que não vai ficar mais fácil.

 
Artemij:

De modo geral, é possível identificar um apartamento com base em qualquer peru. O problema é que um apartamento tende a acabar. Portanto, qualquer truque lhe dirá que ANTES DESTE MINUTO havia um apartamento. O que acontece a seguir - ......?????))))))))) Acho que não vai ficar mais fácil.

E a tendência era) Continuará, ou já está seu fim e inversão. Portanto, a expressão "trade the trend" é um pouco incorreta

 

Apenas para compartilhar:

Não creio que a presença momentânea (!) de uma tendência determine absolutamente nada (ver acima). Para mim, uma ferramenta leve como esta em qualquer indicador é suficiente para me orientar:

int externo De= 8;

período externo int3 = 10;

Ma3[i]= iMA(NULL,0,período3,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,i+1);

Ma4[i]= iMA(NULL,0,período3,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,i+2);

//Trend------------------------------------

if(Ma3[0] - Ma4[0]>=De*Point)

Comentário ("Trend BUY");

if(Ma4[0] - Ma3[0]>=De*Point)

Comentário ("Trend SELL");

if(MathAbs(Ma4[0] - Ma3[0]) <=De*Point)

Comentário ("Trend NULL");

//Trend====================================

 

Um indicador antigo, não sei se ele se compila agora, mas depois de consertar pequenos bugs deve funcionar de alguma forma.

Arquivos anexados:
 
Andy Sanders:

Velho indicador, não sei se ele se compila agora, mas depois de corrigir pequenos erros ele deve funcionar de alguma forma.


Seu indicador não dá nenhum erro, mas não aparece na janela do indicador - por que e o que fazer?

 
Ibragim Dzhanaev:
Qual é o melhor indicador plano em sua opinião? Se você não se importa, você pode postar aqui ou pessoalmente.

Dê uma olhada na minha.