Um indicador plano. - página 6

 
Ibragim Dzhanaev:

Se você quiser promover seu indicador, isso é compreensível. Eu simplesmente não vejo a diferença entre um indicador e os limpadores.



Eu não me importo com a publicidade. Todos colocam seus produtos e eu não tenho nada para fazer. Este não é o meu sustento.

O tema é sobre um apartamento. Veio para conversar, mas aparentemente para nada. Tchau.

 
Ibragim Dzhanaev:
Você pode me dizer qual é o melhor indicador plano em sua opinião? Se você não se importar, pode enviá-lo aqui ou em particular.
A EuroFrank está sempre em um apartamento. Bodingger o ajudará.
Um apartamento não é uma ferramenta do estado do comércio, é a própria ferramenta.
 
Ibragim Dzhanaev:
Você pode me dizer qual é o melhor indicador plano em sua opinião? Se você não se importar, pode enviá-lo aqui, ou em particular.
Período H1. 21 2 configurações de bolanger.
Posso fornecer-lhe estatísticas e um EA.
 
profit.support:
Período H1. 21 2 ajustes de bollinger.
Eu posso fornecer estatísticas e um consultor.

Eu estou bem. Obrigado.

 

Caros senhores, aqui está um indicador MT5 livre, ele encontra limites planos:

https://www.mql5.com/ru/code/15984

ZZLevels
ZZLevels
  • votos: 12
  • 2016.07.21
  • Oleg Shenker
  • www.mql5.com
Индикатор ZZLevels использует Simple ZigZag для того, чтобы находить границы флэта, а также уровни поддержки и сопротивления.
 
Victor Ziborov:

Caros senhores, aqui está um indicador MT5 livre, ele encontra limites planos:

https://www.mql5.com/ru/code/15984


Ele procura por ZigZag. Plano, não vai aparecer. Você não pode nem mesmo usá-lo para construir níveis. Você não pode construir níveis sobre um ZigZag.

 

Resolveu o problema de como explicar a tendência ao robô. Assunto encerrado.

Mediador :=)))



Sem MM. Sem otimização. Testado o sistema.


Se eu abrir um sinal, não se esqueça de subscrever ;)

 
Ibragim Dzhanaev:

Resolveu o problema de como explicar a tendência ao robô. Assunto encerrado.

Mediador :=)))



Sem MM. Sem otimização. Testado o sistema.


Se eu abrir o sinal, não se esqueça de subscrever ;)


Improvável ... Acho que pelo menos um martin é usado aqui. Como regra, tais sistemas às vezes falham

 
Ibragim Dzhanaev:

Resolveu o problema de como explicar a tendência ao robô. Assunto encerrado.

Mediador :=)))



Sem MM. Sem otimização. Testado o sistema.


Se eu abrir um sinal, não se esqueça de subscrever ;)

Sim, você precisa não apenas de um sistema de média, mas de um super sistema de média...

 
Реter Konow:


Por experiência pessoal, posso dizer que o algoritmo para determinar o apartamento não é uma coisa simples. O mecanismo é bastante complexo e não pode ser dominado por iniciantes. Se você tenta algo simples, você recebe um disparate que não funciona corretamente. Mas você deve tentar))


Ainda não ouvi falar de um indicador de tendência plana.


Digamos que a figura mostra dois tipos de tendências: plano e tendência

O problema é como identificar se a mudança de tendência começou e o preço não entrou em um padrão de reversão na tendência oposta.

Visualmente tudo parece simples e matematicamente é importante entender que o comportamento dos preços em uma determinada parte da tendência é sempre plano, ou seja, uma tendência pode ser considerada um ponto quando o nível muda de um padrão plano para um padrão de tendência e de volta quando o sinal de comportamento de preços semelhantes à tendência diminui.

Tudo isso é resolvido por um simples indicador .... Como continuação será...