Um indicador plano. - página 5

 
Yuriy Zaytsev:

Veja o meu.


Onde ?

 

Há sinais nos gráficos que podem ser usados para identificar um possível início de um apartamento e seu provável fim.

Este indicador mostra o início de um provável flat.

continuação e fim. A barra vermelha mostra que a onda atual ainda está dirigida para baixo.


 
Uladzimir Izerski:

Há sinais nos gráficos que podem ser usados para identificar um possível início de um apartamento e seu provável fim.

Este indicador mostra o início de um provável flat.

continuação e fim. A barra vermelha mostra que a onda atual ainda está dirigida para baixo.



Eu não sei realmente como definir um apartamento na M1. É muito rápido e incompreensível para mim.

 
Ibragim Dzhanaev:

Eu não sei realmente como identificar um apartamento na M1. É muito rápido e confuso para mim.


Não importa o que seja TF. Em qualquer TF há áreas com sinais de um apartamento. Nossa tarefa é detectá-lo em uma fase inicial. Isto é implementado no indicador.

Ele o detectará em qualquer TF. Eu dei um exemplo em um minuto. Funciona também em outros. Aqui está o exemplo atual do semanário).


 
Uladzimir Izerski:

Não importa o que seja TF. Em qualquer período de tempo, há áreas com sinais de um apartamento. Nossa tarefa é detectá-lo em uma fase inicial. Isto é implementado no indicador.

Ele o detecta em qualquer TF. Eu dei um exemplo em um minuto. Funciona também em outros. Aqui está o exemplo atual do semanário).



Mostrar no H1 quando o indicador não detecta a transição de um estado para outro. Você tem que pegar o pior caso, não o melhor.

 
Ibragim Dzhanaev:

Onde ?

 
Yuriy Zaytsev:

Não se encaixa. É uma coisa do passado.

 
Uladzimir Izerski:

Não importa o que seja TF. Em qualquer período de tempo, há áreas com sinais de um apartamento. Nossa tarefa é detectá-lo em uma fase inicial. Isto é implementado no indicador.

Ele o detecta em qualquer TF. Eu dei um exemplo em um minuto. Funciona também em outros. Aqui está um exemplo de uma semana).



Qual é a diferença, entre seu indicador e os vagões? Os períodos são tirados do "teto".


 
Ibragim Dzhanaev:

Mostrar no H1 quando o indicador não detecta uma transição de um estado para outro. Você tem que aceitar o pior cenário, não o melhor.


Eu não entendo bem a pergunta. Aqui está o momento atual do H1.


 
Uladzimir Izerski:

Eu não entendo bem a pergunta. Aqui está o momento atual do H1.



Se, você quiser promover seu indicador, isso é compreensível. Só não vejo a diferença entre o indicador e as varinhas.