Um indicador plano. - página 2

 
Yuriy Asaulenko:


E consolidação ou flat - você mesmo pode defini-la?


Sim, eu posso. Você tem que entender quando uma consolidação se transforma em um apartamento. Bem, é claro quando. Precisamos entender o início desta transição.
 
Ibragim Dzhanaev:

Eu posso. Precisamos entender quando a consolidação se transforma em um apartamento. Ou melhor, é claro quando. É necessário compreender o início desta transição.

Se um comerciante sabe como identificar o início de uma tendência/plano, então ele é um milionário!
 
Um bom indicador de um apartamento (é assim que a palavra é soletrada corretamente) é uma vela D1. Se a vela subseqüente for tanto maior (ou menor) do que a vela D1 anterior, então é uma tendência para cima. No momento em que este padrão é quebrado, ele é um plano.
 
Ibragim Dzhanaev:
Você pode me dizer qual é o melhor indicador plano em sua opinião? Se você não se importa, você pode postar aqui ou pessoalmente.


Posso dizer por experiência própria que o algoritmo para determinar o apartamento não é uma coisa fácil. O mecanismo é bastante complexo e não pode ser dominado por iniciantes. Se fizermos algo simples, ficamos com um disparate que não funciona corretamente. Mas você deve tentar))


Nunca ouvi falar de um indicador plano.

 
Estou no processo de desenvolvimento de um indicador semelhante. Eu lhe mostrarei o que tenho quando obtiver os resultados.
 
Alexey Kozitsyn:
Estou no processo de desenvolvimento de um indicador semelhante. Mostrarei o que tenho assim que obtiver os resultados.
Protótipo:

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

EURUSD, M1, 2017.06.07

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

EURUSD, M1, 2017.06.07, MetaQuotes Software Corp.


 
Alexey Kozitsyn:
Protótipo:

Nada mal, mas parece mais um flop lateral. E como você formulou os critérios para um apartamento? Você pode descrevê-lo em palavras?
 
Реter Konow:
Nada mal, mas parece mais um flop lateral. E como você formulou os critérios para um apartamento? Você pode descrevê-lo em palavras?
Até agora é simples. Uma altura específica (não mais que 100pp) e um comprimento específico (não menos que 35 velas).
 
Alexey Kozitsyn:
Até agora, é simples. Altura específica (não mais que 100pp) e comprimento específico (não menos que 35 velas).

Estou vendo. Sugiro estreitar o alcance do plano e verificar o volume das velas. Tem que ser baixo também, caso contrário já está se consolidando.
 
Реter Konow:

Estou vendo. Eu sugeriria estreitar o alcance para o plano e verificar o volume do candelabro. Também deve ser baixa, caso contrário já está consolidada.

Baixo em relação a quê?

Para o volume, acho que seria difícil escrever um critério... Em qualquer caso, o filtro de volume não é a principal preocupação no momento.