Um indicador plano.

 
Qual é o melhor indicador plano em sua opinião? Se você não se importa, você pode postar aqui ou pessoalmente.
 

Você pode usar a diferença entre o máximo e o mínimo - pequeno, então é um plano. A segunda variante - determinamos o desvio da MA ou da linha de regressão + sua inclinação.

Na verdade, não precisamos de um indicador separado, porque normalmente algo necessário para determinação já está presente no sistema, e só precisamos usar se().

 
Yuriy Asaulenko:

Você pode usar a diferença entre o máximo e o mínimo - pequeno, então é um plano. A segunda variante - determinamos o desvio da MA ou da linha de regressão + sua inclinação.

Na verdade, não precisamos de um indicador separado, porque normalmente algo necessário está no sistema, e só precisamos fazer se().


Este já é um apartamento específico. Seria desejável defini-la mais cedo.
 
Yuriy Asaulenko:

Você pode usar a diferença entre o máximo e o mínimo - pequeno, então é um plano. A segunda variante - determinamos o desvio da MA ou da linha de regressão + sua inclinação.

Na verdade, não precisamos de um indicador separado, porque normalmente algo necessário para determinação já está no sistema, e a única coisa a fazer é se().


Como separar a zona de consolidação do plano?
 
Ibragim Dzhanaev:

Este já é um plano de concreto. Eu gostaria que tivesse sido detectado mais cedo.
Um apartamento é definido após a sua formação, é necessário um médium, não um indicador, para defini-lo mais cedo.
Normalmente, um apartamento é útil para o comércio em uma avaria, na minha opinião, não dentro dele.
 
Ramiz Mavludov:
Um apartamento é definido após sua formação, é necessário um médium, não um indicador, para identificá-lo mais cedo.
Normalmente, um apartamento é útil para o comércio em uma avaria, na minha opinião, não dentro dele.

Quais são os sinais de um apartamento incipiente?
 
Ibragim Dzhanaev:

Quais são os sinais de um apartamento incipiente?
Ausência de notícias fundamentalmente importantes. Padrões de castiçais.
Mega e baixa megatendências semanais diariamente.
 
Ramiz Mavludov:
Ausência de notícias fundamentalmente importantes. Padrões de castiçais.
Mega e baixa megatendências semanais diariamente.

Do acima, talvez apenas padrões de velas, mas eu duvido.... Como determinar? Que tipo de padrões?
 
Ibragim Dzhanaev:

Como se separa a zona de consolidação do plano?
Não há como, imho. Plano em minutos, plano em 15 minutos, em horas, em dias. Aqui está aqui, mas não em outras TF - aqui jogamos, aqui não jogamos, aqui embrulhamos um arenque.
 
Yuriy Asaulenko:
Nada, imho. O flat está em minutos, o flat está em 15 minutos, em horas, em dias. Pode ser aqui, mas não é em outro período de tempo - aqui jogamos, aqui não jogamos, aqui embrulhamos arenque.


Parece que se mudarmos para outro TF podemos evitar o apartamento, mas como determinar o início do apartamento, mesmo que seja um sinal falso - mas como determiná-lo?

Como separar a consolidação do apartamento e do estado quando não está claro o que está acontecendo no mercado.

Não estou lhe pedindo especificamente, apenas pensando em voz alta.

 
Ibragim Dzhanaev:


Acontece que se mudarmos para outro TF, podemos evitar o apartamento, mas como determinar o início do apartamento, mesmo que seja um sinal falso - mas como determinar?

Qualquer mudança começa com o TF inferior e depois se espalha (ou não) para o TF superior. Portanto, comece a determinar com os inferiores.

Consolidação ou flat - você mesmo pode defini-la ou apenas retrospectivamente?