MT4-Tester VS MT5-Tester - página 9

 
Petros Shatakhtsyan:

Se houver cerca de 30 ou mais pares de moedas no MT5, elas são cotações personalizadas. E por que inventar algo novo, especialmente porque você não pode ganhar dinheiro com eles. Quem precisa deles ?

Uma vez que o MT5 possui testes multi-instrumento, será possível testar estratégias de opções sem nenhum truque extra ao derramar seus dados.

 
Alexander Laur:

Para que serve toda essa "dança ao redor"?

Parece que você ficou na "idade da pedra". Por que fazer algo com histórico de cotações quando você pode simplesmente conectar a nuvem (milhares de núcleos).

Para que serve ligar a nuvem e queimar eletricidade se você não precisa de 90% dos dados do tick para testar corretamente uma estratégia?

Você não está testando uma estratégia que abre um comércio na abertura de uma vela de um dia e a fecha em exatamente um dia, está? De que adianta simular o movimento de preços intradiário com a precisão de um tick, se isso não afetará o resultado?

fxsaber está falando de tal otimização da história, e negar sua utilidade é uma bobagem. A única coisa sobre a qual você pode falar é sobre sua inutilidade para 90% do público.

 
Alexander Laur:

Na verdade, o tema não vale nada, apenas uma conversa.

Por isso, passe por ela. Quanto a mim o tema não é certamente pior e não é mais produtivo do que 90% da escória que está agora no fórum.

 
Alexander Laur:

Alexander, o iniciante do tópico está apenas enfatizando a utilidade da história do náufrago, só isso.

E dei um exemplo de situações em que "todos os carrapatos" não são necessários. Eles são a razão pela qual existem outros modos. Para não contar desnecessariamente, mas para obter resultados adequados.

Pode-se simplesmente ampliar estas capacidades para testar algumas outras classes de estratégias. Não em detrimento do que existe.


De modo geral, é estranho ouvir uma reclamação em resposta a um tópico tão construtivo.

 
Alexander Laur:

Para que serve toda essa "dança com pandeiros"?

Parece que você ainda está na Idade da Pedra. Por que fazer algo com a história das citações, quando você pode simplesmente conectar a nuvem (milhares de núcleos).

Em geral, o tópico não vale a pena, apenas uma conversa de chit-chat. Você não pode sequer fazer uma comparação CORRETA.

A agressão a coisas que você não entende não é surpreendente por muito tempo.

O MT4 permite que você utilize o histórico personalizado por pelo menos 10 anos. E para usar, em particular, da forma como mostrei acima. Dito isto, você não é prejudicado de forma alguma por esta circunstância.

O fato é que o MT5 ainda não pode fazer algumas das coisas que o MT4 pode fazer por mais de 10 anos.

 
Alexander Laur:

Pergunto novamente: qual é a relevância e utilidade do tema?

Para comparar dois testadores (não otimizadores) sobre os mesmos dados históricos. Prós e contras de cada um. Objetivo. Uma exposição de fatos. Não há uma única linha no fio que denigre nenhum dos dois produtos. O fio é quase um modelo de tolerância, se não fosse por seus postos.
 
Alexander Laur:

3. O número de núcleos que os 5 permitem que você se conecte por meio da nuvem irá rasgar a velocidade de qualquer conversão de história que você tenha feito. :)

Não vai. Uma história personalizada lhe dá um ganho de 100x. Isso significa que uma única corrida, que me levaria 10 minutos, leva 6 segundos. A nuvem não é uma ajuda aqui.


Mas mesmo quando otimizado, meus 8 agentes locais livres são iguais a 800 agentes pagos nas nuvens. E não se trata de dinheiro (eu o tenho), trata-se da racionalidade de gastar quaisquer recursos.

 
Alexander Laur:


Eu não estou, de forma alguma, implicando ou contrariando a história do castum. Tem-se falado da história da teca e do castum desde o lançamento dos 5. Quantas proibições foram recebidas por essa conversa. E a partir de hoje temos uma história TICK no testador!!! Renat prometeu fazer também uma história de náufragos. Mas ao contrário de nós, que não somos responsáveis por suas sugestões, o MC é responsável por todas as decisões tomadas e implementadas. Eles só precisam ter tempo.

Este método de transformar a história do castrum para reduzir o tempo de execução foi sugerido pela xrenfx há alguns anos, portanto também não há nenhuma novidade ou utilidade nisto. Não importa como você converta a história, o número de núcleos ainda vai ganhar em velocidade! Então, qual é a ATUALIDADE e utilidade do tema?

Uma aceleração pelo número de núcleos não está nem perto de uma otimização algorítmica (que é o que é o corte da história). Mesmo se você comprar o mundo inteiro por cinco minutos por cem mil dólares. Porque o ferro tem um teto.

E o fxsaber é hrenfx ;)

 
Alexander Laur:

Você não pode julgar o desempenho de um Mercedes ou de um seis pela forma como seus conectores de bombeamento de freio são desenroscados. Isso é exatamente o que você está fazendo.

Essa é uma resposta que você pode dar em qualquer conversa. Qualquer conversa! É uma forma tão universal de responder sem responder.
 
Alexander Laur:

Nos 4 MK encontraram uma série de problemas após esta revelação

Você teria a gentileza de listar essa mesma série de problemas?