Donald - Nathanson - página 7

 
nowi:

você não pode? ..... oh cara... é uma pena... mas se você realmente quiser, talvez você possa... ou você não pode de qualquer maneira?



"você tem que procurar a diferença entre forex e sb..."

isso é tudo o que 99% dos comerciantes fazem)... a estrutura do mercado é diferente ... ou seja, a principal negociação é no mercado Forex ... não acho que seja fácil comparar forex à roleta ... isso faz com que os traders se sintam frustrados ... eles até perdem o apetite e dormem mal à noite ...

mas se você colocar o MACD no gráfico e fizer um negócio - isso é chamado de trabalhar no mercado forex)

então a transação torna-se uma decisão séria e profundamente informada e pode-se dormir tranquilamente....

E nunca use um testador de estratégia, apenas um caderno e uma caneta! Caso contrário, você pode se livrar de suas ilusões muito rapidamente, caso contrário você pode sussurrar para si mesmo sobre disciplina, falta de experiência, e assim por diante.


Eu li todas as páginas e não entendo, você quer jogar à roleta ou forex?
 
Só me pergunto - há alguém aqui que tenha jogado roleta de verdade em um cassino?
 
nowi:

você não pode? ..... oh cara... é uma pena... mas se você realmente quiser, talvez você possa... ou você não pode de qualquer maneira?

Faça o que quiser. Ninguém se importa com você.

Nowi:

isso é tudo o que 99% dos comerciantes fazem)... Se você quer fazer, pode fazer, ou não... mas é tudo... 99% dos comerciantes fazem... as pessoas fazem análises técnicas porque pensam assim... comparar Forex com roleta não é confortável... perturba os comerciantes... eles até perdem o apetite e não dormem bem à noite...

Roleta - sm. Então vá aprender o básico.

Dmitry Fedoseev:

Na 512ª tentativa, haverá um número com 150 zeros.
não em 512 duplas, mas em 512 fichas de uma moeda.
 
Server Muradasilov:
Só me pergunto - há alguém aqui entre aqueles que estão discutindo quem já jogou roleta de verdade no cassino?


Eu costumava jogar roleta na internet para me divertir, mas não conseguia um zumbido da roleta. Há uma oportunidade de jogar à roleta de verdade, mas não há vontade de jogá-la.

Há cassinos em cada turno em Belarus.

Mas a slot machine online, quando eu comecei a bater o tempo todo, depois de uma semana eles reconfiguraram-na com outros parâmetros. Aumentou as apostas mínimas em 10 vezes e aumentou a contagem de linhas mínimas em 5 vezes. Acontece que eles estão vigilantes;))) Ou talvez eles pensem que nos atraíram em: )))).

 
Сергей:
Faça o que você quiser. Ninguém se importa com você.

Roleta - sb. A seguir, aprenda as regras, ou seja, a teoria.



Já está. Estou a encomendar os livros...

O que mais eu devo aprender? Você faz uma lista e eu vou pegar um caderno... professor...

 
nowi:


estudar teórico... já estou pedindo livros...

o que mais devo aprender? você faz uma lista e eu vou buscar meu caderno... professor...

Faça o que quiser. Eu lhe disse, ninguém se importa.
 
Uladzimir Izerski:


Por diversão, eu joguei roleta pela internet, mas não consegui um zumbido da roleta. Há uma oportunidade de jogar de verdade, mas o desejo não é uma fração.

Há cassinos em cada turno em Belarus.

Mas a slot machine online, quando eu comecei a bater o tempo todo, depois de uma semana eles reconfiguraram-na com outros parâmetros. Aumentou as apostas mínimas em 10 vezes e aumentou a contagem de linhas mínimas em 5 vezes. Acontece que eles estão vigilantes;)))


É impossível vencer através da Internet (portanto, kopecks, estimulem de forma simples). Mas a verdadeira roleta, é bem possível - você pode - por martin (eu não vou discutir com ninguém, eu só sei).

Se alguém entende o que quero dizer, mercados financeiros e cassinos, duas coisas diferentes.

 
Server Muradasilov:


....

Se você sabe o que quero dizer, mercados financeiros e cassinos são duas coisas diferentes

Exatamente certo. Não é sequer digno de comparação.
 
Você já tentou a demonstração? No "sino gaussiano" em determinado momento os desvios chegam a "0" e o movimento vai para a média, no mercado também há momentos que podem ser qualificados como o surgimento da densidade de probabilidade, mas não há certeza inequívoca sobre as intenções do mercado, e se se abre negócios em diferentes direções com prioridade (volume maior) contra o movimento na expectativa de que o mercado seja "0" ou próximo a ele?
 
Сергей:
Faça o que você quiser. Ninguém se importa com você.

roleta - sb. Quando der por isso, vá aprender a matemática, ou seja, o teórico.

não em 512 duplas, mas em 512 fichas de uma moeda.

E daí?