Donald - Nathanson - página 6

 
Vitalii Ananev:


Boa pergunta. :) O mesmo lugar de um milhão.

...

Se você tem 1000 dólares e ganha 10% por ano, quantos anos você precisa para ganhar um bilhão?


Se você tem mil dólares e está satisfeito com 10% ao ano, então você não precisa deste Forex - coloque-o no banco, depósito de investimento, 10,5% ao ano.

E sem aborrecimentos, sem discussões, testes de estratégia, etc...

 
Дмитрий:


Se você tem US$ 1000 e está satisfeito com 10% ao ano, então você não precisa deste Forex - coloque-o no banco, depósito de investimento, 10,5% ao ano.

De modo geral, não há nenhum incômodo, nenhum fórum de rolagem, nenhuma estratégia de maquiagem e testes, etc.


Dei 10% como exemplo de uma renda mínima sem riscos. Eu sei qual é o rendimento no banco.
 
Se nada fosse aleatório, seria completamente previsível, o que é pelo menos 200-300 pips por dia e sem drawdown, o que significa que você poderia ir por qualquer coisa, e em algumas semanas um moleiro, ou mesmo uma semana.
 
Dmitry Fedoseev:
Se não houvesse nada aleatório, seria completamente previsível, e isso é pelo menos 200-300 pips por dia e sem drawdown, ou seja, você pode ir para tudo, e em algumas semanas de moinho, ou mesmo em uma semana.


E como você prevê as ações dos grandes comerciantes, bancos e criadores de mercado? O resultado de suas ações é visto a posteriori, depois que o preço foi revertido.

Meu ponto é o seguinte. Diferentes métodos de análise permitem mudar a probabilidade de adivinhação. Costumava ser 50/50 e passa a ser 60-40.

 
Дмитрий:

Uma série determinística é uma série que é 100% previsível.

Uma série de estocásticos é uma série 100% imprevisível.

Uma série aleatória é uma combinação de uma série determinista e uma série estocástica.

Toda teoria de probabilidade, estatística matemática, aprendizagem de máquinas é predição de séries aleatórias. Todos os métodos de previsão distinguem uma série aleatória com uma parte determinista e uma parte estocástica


completamente imprevisível seria uma série onde tudo é aleatório, inclusive onde a própria distribuição é aleatória.

por exemplo, se o preço fosse movido assim: 1...55....-300.... 1567.... 35...-7...-450...25...1000...

em séries aleatórias financeiras há coisas que podem ser previstas com mais ou menos precisão...estes são desvios padrão e densidade de probabilidade...

se o preço é agora 1.20035 você pode prever com alta probabilidade que não chegará a 5.08763 em um minuto

mas o que isso significa praticamente? - nada... porque o comércio direcional troca a direção, que é exatamente o que não se pode prever. e esta parte (aquela que precisamos) não é determinável de forma alguma...............

 
Vitalii Ananev:

O titular pode discordar de mim e de muitos outros, mas na minha opinião não há nada de aleatório nos movimentos de preços. Se a demanda é maior do que a oferta, o preço sobe, a demanda é menor, o preço desce. A direção do movimento de preços não pode simplesmente virar acentuadamente na direção oposta, só porque ocorreu um evento aleatório. As ações da multidão (pequenos comerciantes ou de carne),grandes comerciantes, bancos e outros criadores de mercado estão por trás disso. Se você acrescentar um elemento de análise a este sistema, então você pode aumentar o número de operações lucrativas em mais 10%.


capitão obviedade) o preço é naturalmente moldado pelas pessoas e não por flashes ao sol...

Quando digo que o mercado é aleatório, quero dizer completamente imprevisível, e não importa se isso acontece ao atirar uma moeda ao ar ou as ações de investidores "racionais" ...

o resultado é o mesmo.......

 
prikolnyjkent:


Você não mencionou outro mecanismo que lhe permite comercializar proveitosamente SBs com lote variável, sem restrições de apostas, sem medo do depósito, tanto em termos práticos como teóricos.

Justificativa: não há menos potencial "criativo" que potencial "destrutivo" no movimento de valores de dados brutos


Você não tem nenhum lucro com isso.

Vitalii Ananev:

O titular pode discordar de mim, assim como muitos outros, mas na minha opinião não há nada de aleatório nos movimentos de preços. Se a demanda é maior do que a oferta, o preço sobe, a demanda é menor, o preço desce. A direção do movimento de preços não pode simplesmente virar acentuadamente na direção oposta, só porque ocorreu um evento aleatório. As ações da multidão (pequenos comerciantes ou de carne),grandes comerciantes, bancos e outros criadores de mercado estão por trás disso. Se você acrescentar um elemento de análise a este sistema, então você pode aumentar o número de operações lucrativas em mais 10%.

Como você sabe quando a demanda sobe ou desce?

A menos que haja um limite. os compradores não podem comprar 100 vezes o que normalmente compram em um momento.

Há limites a partir de baixo e de cima.

Dmitry Fedoseev:

Não se pode fazer isso com estacas constantes. Mas com Martingale e métodos semelhantes com o aumento do lote você pode (teórico, mas prático ou não o suficiente, ou limitando a aposta).

em algum lugar por volta de 512 tentativas, você chegará a um ponto em que terá que colocar 512 dólares em jogo.
e então, ou você ganha 512 ou perde 512.
Ou se dobra ou se perde - como em qualquer outro lugar.

nowi:


capitão obviedade) naturalmente o preço é formado por pessoas e não por flashes ao sol...

Quando digo que o mercado é aleatório, quero dizer completamente imprevisível, e não importa se isso acontece ao atirar uma moeda ao ar ou as ações de investidores "racionais" ...

o resultado é o mesmo.......

Como regra, não se pode ter lucro em um mercado forex, trata-se de um axioma.

Como você já viu no Hub, o preço está sempre se aproximando de um.
 
Сергей:
é toda sua teorização... você não lucra com isso...

...

E, tipo, você pode até me dizer por que
 
Сергей:

Você não pode tomar o mercado como um Sat. é um axioma. no Sol, você não pode ter lucro. ao contrário, veja como o Forex difere do Sat.

o preço está sempre perto de um. no Sat, você já viu o preço constantemente pairando perto de um?

você não pode? ..... oh cara... é uma pena... mas se você realmente quiser, talvez você possa... ou você não pode de qualquer maneira?



"você tem que procurar a diferença entre forex e sb..."

isso é tudo o que 99% dos comerciantes fazem)... a estrutura do mercado é diferente ... ou seja, a principal negociação é no mercado Forex ... não acho que seja fácil comparar forex à roleta ... isso faz com que os traders se sintam frustrados ... eles até perdem o apetite e dormem mal à noite ...

mas se você colocar o MACD no gráfico e fizer um negócio - isso é chamado de trabalhar no mercado forex)

então a transação torna-se uma decisão séria e profundamente informada e pode-se dormir tranquilamente....

Você nunca deve usar um testador de estratégia, apenas um caderno e uma caneta. Caso contrário, você pode se livrar de suas ilusões muito rapidamente, ou pode sussurrar para si mesmo sobre disciplina, falta de experiência, e assim por diante.

 
Сергей:

Em algum lugar por volta de 512 tentativas, você chegará a um ponto em que terá que colocar 512 dólares em jogo.
e você ou ganha 512 ou perde 512.
Ou você dobra ou perde - como faz em qualquer outro lugar.


Em sua 512ª tentativa, haverá um número com 150 zeros.