Donald - Nathanson - página 9

 
Uladzimir Izerski:


Há cerca de seis anos, eu vi um estudante fazer 109 negócios lucrativos consecutivos em uma conta de concurso e seu depósito não era ilimitado e seu lucro era, se bem me lembro, de 17000% em um dia. Na roleta vocênunca será capaz de alcançar tal resultado.

No ano passado, vi um camarada chinês demonstrar virtuosidade com mais de uma centena de negócios. A diferença do segundo lugar foi de 15 vezes.

Em forex com alguma experiência, isso pode ser feito, na roleta nunca.

Em moeda estrangeira, a maioria dos movimentos de preços não são aleatórios. Um AT não é suficiente para entendê-lo e justificá-lo.

Eu não considero um movimento de preços em um só tique))) Aqui você estará indiscutivelmente certo, isto é, de fato, sua roleta.

Na minha opinião, a aleatoriedade é uma rara regularidade, que é provada indiretamente pelo sistema Donald-Nathanson. Assim, em forex, pode-se dizer que é um padrão freqüente e não raro, se você olhar para ele dessa maneira.


Então, qual é a conclusão de um homem simples, a quem Deus não deu habilidades extraordinárias para "ver no escuro"...? Desligar o computador e ir para o trabalho?

Para tais pessoas, existe uma solução na forma de sistemas que bombeiam mecanicamente os lucros a partir de preços sem flutuação.

Não vamos assustar a juventude


 
Uladzimir Izerski:


Há cerca de seis anos, eu mesmo vi um estudante fazer 109 negócios lucrativos consecutivos em uma conta de concurso e seu depósito não era ilimitado e seu lucro era, se bem me lembro, de 17000% em um dia. Na roleta você nunca será capaz de alcançar tal resultado.

No ano passado, vi um camarada chinês demonstrar virtuosidade com mais de uma centena de negócios. A diferença do segundo lugar foi de 15 vezes.



VOCÊ FEZ ISSO EM UMA CONTA REAL?

Deslizamentos! Deslizamentos! Deslizamentos!

 
prikolnyjkent:


Qual é, então, a conclusão para um homem simples que não foi dotado por Deus de habilidades especiais para "ver no escuro"? Desligar o computador e ir para o trabalho?

Para tais pessoas existe uma saída na forma de sistemas que bombeiam mecanicamente os lucros a partir das flutuações de preços.

Não vamos assustar os jovens.



As pessoas precisam de algo para entretê-los).

 
Dmitry Fedoseev:


E daí? Qual é o objetivo disso? Como se ninguém aqui soubesse o que é Martingale. As pessoas aqui não só sabem sobre Martingale, mas também sabem sobre Donald-Natanson.

ps: Caso você não saiba, em matemática não há limite para o tamanho de um número, em qualquer uma das três direções

Era isso que eu queria dizer com sua mensagem.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Donald - Nathanson

Dmitry Fedoseev, 2017.04.28 02:30


Com uma aposta constante, você não pode. Mas com Martingale e afins com o aumento do lote você pode (teórico, mas prático ou sem dinheiro suficiente, ou um limite de apostas).

 
Дмитрий:


VOCÊ FEZ ISSO NO REAL?

Deslizamentos! Deslizamentos! Deslizamentos!


Não grite assim!

Sobre a demonstração. No verdadeiro, também.

Mas mesmo que você possa fazer isso na demonstração, você pode fazê-lo no real.

Você realmente não precisa e não promete isso. Portanto, não se preocupe, não fique nervoso. Todas as doenças dos nervos.

 
Uladzimir Izerski:


Não grite assim!

Sobre a demonstração. Você pode fazer isso no verdadeiro também.

Mas mesmo que você possa fazer isso na demonstração, você pode fazê-lo no real.

Você realmente não tem uma chance ou uma promessa. Portanto, não se preocupe, não fique nervoso. Todas as doenças dos nervos.


Mostre-o no real.

P.S. Então você pode abrir o Excel, digitar uma função de simulação de jogo de águia e obter uma série contínua de negócios vencedores de qualquer comprimento.

 
Дмитрий:


Mostre-o no real.

P.S. Então você pode abrir o Excel, digitar a função de simulação de um jogo de scramble e obter uma série contínua de negócios vencedores de qualquer comprimento.


Você provavelmente não entendeu. Eu não faço e não vou adivinhar o próximo tique, ou seja, não estou brincando de orgia.

E isso é tudo o que 95% faz em forex. Já lhes foram apresentadas as opções apropriadas para eles. Tenha toda a diversão que você quiser.

Balance nas apostas. Isso é tão legal! É de tirar o fôlego. Especialmente quando se chega a um nível superior))))

 
Дмитрий:

Uma série determinística é uma série que é 100% previsível.

Uma série de estocásticos é uma série 100% imprevisível.

Uma série aleatória é uma combinação de uma série determinista e uma série estocástica.

Toda teoria de probabilidade, estatística matemática, aprendizagem de máquinas é predição de séries aleatórias. Em todos os métodos de previsão, uma série aleatória é distinguida por uma parte determinística e um componente estocástico


Uma série aleatória é 50% previsível. Tentativas de confundir esta definição de uma série aleatória estão condenadas. Uma série de preços contém uma parte determinística apenas sobre a história.
 
Havia um caso em nossa cidade. Um cara ganhou 10.000 presidentes mortos em uma aposta na roleta à noite, eles disseram que ele jogou o sistema, e pela manhã ele não tinha um centavo.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Uma série aleatória é 50% previsível. Tentativas de introduzir confusão nesta definição de uma série aleatória estão condenadas. Uma série de preços contém uma parte determinística apenas sobre a história.

Apenas o primeiro elemento é 50% previsível, a previsibilidade dos 2 elementos seguintes ou de sua cadeia diminui significativamente. Isso é só para que conste.