Donald - Nathanson - página 8

 
всем на заметку))


Porque não se pode comparar a roleta e o mercado forex.

Deixe-me dar um exemplo simples.

Em forex, um comerciante treinado pode facilmente fazer mais de 100 negócios seguidos, enquanto em um cassino isto é inatingível mesmo no sentido absoluto de um terver.

 
Uladzimir Izerski:


Por que é impossível comparar a roleta e o mercado forex?

Aqui está um exemplo simples.

Em forex, um negociador treinado pode facilmente fazer 100 negociações lucrativas seguidas Mas em um cassino é inalcançável, mesmo no sentido absoluto do terver.

show
 
Dmitry Fedoseev:

E daí?

O que acontece? Ou você ganha 512 ou perde 512 = o dobro ou perde dinheiro.
 
Сергей:

O que acontece? Ou você ganha 512 ou perde 512 = você dobra ou perde dinheiro. O mesmo que em um jogo normal.

Você provavelmente está viciado em 512... mude o recorde lá...
 
nowi:

Você provavelmente está preso no 512... mude o recorde lá...
um exemplo. Não fique preso a ele.
 
Uladzimir Izerski:
exemplo - a não ser batido?
 
Дмитрий:
exemplo - não se faz?

Eu não vou apontar o dedo, eles vão pensar que é publicidade. Não é difícil ver por si mesmo nos sinais o que as séries ganha-ganha-a-ganha estão mostrando individualmente. Você não acreditaria, mesmo as senhoras)))))))))))))))))))))))))))
 
Uladzimir Izerski:

Eu não vou apontar dedos, pode ser considerado como publicidade. Não vou apontar o dedo, mas pode ser considerado como publicidade. Você não acreditaria, mesmo as senhoras)))))))))))))))))))))))))))

isso é uma risada antes de dormir...obrigado...quando você tem pessoas ingênuas, você não precisa de um petrosiano)

Eu até sei onde tais comerciantes são treinados...na Harry Potter College...um comerciante treinado faz 100 negócios lucrativos seguidos...um comerciante ligeiramente destreinado faz 50 negócios,

e o mestre comerciante que prepara tais comerciantes faz 1000 negócios lucrativos de cada vez, e então ele perde uma vez só por diversão e para evitar ficar entediado...


Se alguém está fazendo uma grande série de negócios em seus sinais, ele está esperando pelas perdas... Olhe para os drawdowns!

... eles assumem riscos máximos apenas para fazer o sinal parecer bonito e atraente, por assim dizer, ter uma boa aparência... enquanto o consumidor médio não se importa... o número de negócios lucrativos o hipnotiza, ele não quer saber de drawdowns e enormes riscos...

 
Сергей:

Como o quê? Ou 512 você ganha ou 512 você perde = você dobra ou perde dinheiro. O mesmo que em um jogo normal.


Então, qual é o seu objetivo? Como se ninguém aqui soubesse o que é Martingale. Eles não só sabem sobre Martingale, mas também sabem sobre Donald-Nathanson.

ps: Caso você não saiba, em matemática não há limite para o tamanho do número, em qualquer uma das três direções

 
nowi:

isso é uma risada antes de dormir...obrigado...quando você tem pessoas ingênuas, você não precisa de um petrosiano)

Eu até sei onde tais comerciantes são treinados...na Harry Potter College...um comerciante treinado faz 100 negócios lucrativos seguidos...um comerciante ligeiramente destreinado faz 50 negócios,

e o mestre comerciante que prepara tais comerciantes faz 1000 negócios lucrativos de cada vez, e então ele perde uma vez só por diversão e para evitar ficar entediado...


Se alguém está fazendo uma grande série de negócios em seus sinais, ele está esperando pelas perdas... Olhe para os drawdowns!

... eles assumem todos os riscos apenas para fazer o sinal parecer bonito e atraente, por assim dizer, ter a demanda do consumidor... enquanto o consumidor médio não se importa... o número de negócios lucrativos o hipnotiza, ele não quer saber de drawdowns e enormes riscos...


Há cerca de seis anos, eu vi um estudante fazer 109 negócios lucrativos consecutivos em uma conta de concurso e seu depósito não era ilimitado e seu lucro era, se bem me lembro, de 17000% por dia. Na roleta vocênunca será capaz de alcançar tal resultado.

No ano passado, vi um chinês demonstrar virtuosismo. A diferença do segundo lugar foi de 15 vezes.

Em forex com alguma experiência você pode fazer isso, na roleta nunca.

Em moeda estrangeira, a maioria dos movimentos de preços não são aleatórios. Um AT não é suficiente para entendê-lo e justificá-lo.

Eu não considero um movimento de preços em um só tique)))) Aqui você estará indiscutivelmente certo, isto é, de fato, sua roleta.

Na minha opinião, a aleatoriedade é uma rara regularidade, que é provada indiretamente pelo sistema Donald-Nathanson. Assim, em forex, pode-se dizer que há um padrão freqüente e não raro, se você olhar para ele a partir dessa perspectiva.