Estrutura e composição dos participantes do mercado FOREX - página 8

 
mmmoguschiy-new:

Não - procure você mesmo. e leia as regras do fórum

Bem, parece ser semelhante em estilo ao MICEX. Vou dar uma olhada lá.
 
geratdc:

Bem, parece ser semelhante em estilo ao MICEX. Vou dar uma olhada lá.

Terminei-o acima (clicável)
 
mmmoguschiy-new:

Cara, você tem certeza que está brincando ou não? Ciclo 4 vezes Você não pode negociar com moex via moex. Se você quiser ter controle total, basta ir para a troca, onde ninguém lhe dará nenhuma informação, exceto as próprias citações. Se você quer controle total, então vá se foder para a troca - ninguém vai "enganar" você lá. Mas não há liquidez na moex.

Sim, então você tem que trabalhar com um corretor que é membro de uma bolsa de valores centralizada como bancos e grandes corretores, mas então novamente meu corretor é membro da MICEX, por que ele me dá citações diferentes da MICEX?
 
geratdc:

Sim, então você tem que trabalhar com corretores que participam de bolsas de câmbio centralizadas como bancos e grandes corretores, mas então novamente meu corretor é membro do MICEX, por que ele me dá cotações diferentes do MICEX, sim, eu tenho uma conta demo, é claro, então perguntei ao corretor como posso controlar as cotações no terminal na conta ECN.MT5.

OK, então. Boa sorte.
 
Encontrei um site como eles dizem que as taxas em tempo real que eles têm das trocas. Irei verificar meu terminal por EUR USD ou não, pelo menos o preço de fechamento no gráfico do site.
Arquivos anexados:
EUR_USD.png  50 kb
 
geratdc:
Encontrei um site como eles dizem que as taxas em tempo real que eles têm das trocas. Eu irei procurar em meu terminal por EUR USD coincide ou não pelo menos o preço de fechamento no gráfico do site.

Bem, aqui está a resposta :) Quanto você é pago?
 
geratdc:
Encontrei um site como eles dizem que as taxas em tempo real que eles têm das trocas. Irei verificar meu terminal por EUR USD ou não, pelo menos o preço de fechamento no gráfico do site.
Ok, a partir daqui é...
 
geratdc:
Aqui encontramos um site como, digamos, taxas em tempo real que eles têm das trocas. Vou procurar em meu terminal por EUR USD coincide ou não pelo menos o preço de fechamento no gráfico deste site.


O que diabos é o FOREX é o mercado de balcão. Em outras palavras, não há um mercado único. Se você fizer alguma escavação na Internet, aqui está uma explicação simples e clara de onde ela está vindo

Geração de cotações Forex

A principal fonte de preços no mercado Forex são os bancos. Porque este mercado é um mercado interbancário.

Cotações bancárias. A maioria dos bancos cita as taxas às quais é conveniente fazer transações. Estas tarifas são comunicadas àqueles com quem a organização pode cooperar ou abrir uma única transação:

  • pessoas jurídicas e físicas;
  • bancos contrapartes - aqueles com os quais os detalhes de pagamento são trocados e os acordos são assinados.

A cotação de moedas se dá através do uso de tecnologia - desde um computador e um terminal dentro dele até telefones simples que fornecem informações. Este tipo de citação é chamado de citação indicativa. O banco não é obrigado a fornecer o preço cotado ao centavo exato - ele pode aumentar ou diminuir o valor da moeda devido a vários fatores:

  • o tamanho da transação, que pode ser pequena, média, muito grande, etc..;
  • o status do cliente - quão confiável ele é;
  • a data valor e muito mais.

A cotação atribuída é então encaminhada para sistemas de transmissão especializados. Estes podem ser Bloomberg, Reuters, DBC, Tenfor e outros como eles.

Os sistemas de informação, por sua vez, transmitem as cotações a todos os outros - comerciantes, clientes e bancos também. A natureza indicativa das citações significa que seu valor não necessariamente já foi aplicado em algum lugar - eles são apenas parâmetros estabelecidos pelo banco. É bem possível que, no momento em que o preço entrou no sistema de informação, ainda não houvesse negócios nele. Pode haver uma situação oposta - quando transações para uma cotação foram realizadas, mas este valor não apareceu nos sistemas de informação.

Os centros de negociação também estão na lista de clientes de tais sistemas, e transmitem os valores a seus próprios clientes.

 

Assim, comparamos os valores de cotação do mercado (em tempo real) com os valores no terminal do corretor:


Parâmetros da barra de fechamento 21.04.2017 23:00:00 (site de cotações em tempo real)

Preço aberto 1.07031

Máximo 1.07308

Mínimo 1.06987

Preço de fechamento 1.07246


Parâmetros de barra de fechamento 21.04.2017 23:00:00 (terminal de corretagem)

Preço aberto 1,07026 (5 pips de diferença)

Máximo 1,07303 (5 pip de diferença)

Mínimo 1,06983 (diferença de 4 pip)

Preço de fechamento 1,07248 (diferença de 2 pips)




Agora vamos comparar os valores de cotação do mercado (em tempo real) com os valores no terminal do corretor para a barra de fechamento em 21.04.2017 19:00:00

(Site de citações em tempo real)

Preço aberto 1.06936

Máximo 1.06954

Mínimo 1.06822

Preço de fechamento 1.06924


Parâmetros de barra de fechamento 21.04.2017 19:00:00 (terminal de corretagem)

Preço aberto 1.06933 (3 pips de diferença)

Máximo 1,06950 (diferença de 4 pip)

Mínimo 1.06818 (diferença de 4 pip)

Preço de fechamento 1,06920 (diferença em 4 pips)


Como podemos explicar a diferença nos parâmetros das barras? 2 a 5 pips - é um spread que já foi embutido no terminal? Se sim, então não temos nenhuma reclamação ao corretor para este par de moedas, mas é mais importante verificar os valores das cotações intermediárias dentro da barra para negociações de perdas para ter certeza de que no momento do fechamento da posição o preço em tempo real indicado pelo corretor no terminal e provocando o fechamento da posição realmente existia. Até onde eu entendo, você pode usar barras minúsculas e procurar o valor naquele minuto no gráfico em tempo real.

Por que eu deveria acreditar no site que seu gráfico em tempo real é em tempo real e fornece aos usuários cotações de mercado?

O gráfico de rublo permanece pouco claro. O terminal e as citações do MICEX diferem significativamente.

 
Sergey Gritsay:


O que diabos são as bolsas, FOREX é um mercado fora da bolsa de valores. Ou seja, não há uma plataforma única. Se você olhar ao redor na Internet, aqui está uma explicação simples e clara de onde tudo vem

Geração de cotações Forex

A principal fonte de preços no mercado Forex são os bancos. Porque este mercado é um mercado interbancário.

Cotações bancárias. A maioria dos bancos cita as taxas às quais é conveniente fazer transações. Estas tarifas são comunicadas àqueles com quem a organização pode cooperar ou abrir uma única transação:

  • pessoas jurídicas e físicas;
  • bancos contrapartes - aqueles com os quais os detalhes de pagamento são trocados e os acordos são assinados.

A cotação de moedas se dá através do uso de tecnologia - desde um computador e um terminal dentro dele até telefones simples que fornecem informações. Este tipo de citação é chamado de citação indicativa. O banco não é obrigado a fornecer o preço cotado ao centavo exato - ele pode aumentar ou diminuir o valor da moeda devido a vários fatores:

  • o tamanho da transação, que pode ser pequena, média, muito grande, etc..;
  • o status do cliente - quão confiável ele é;
  • a data valor e muito mais.

A cotação atribuída é então encaminhada para sistemas de transmissão especializados. Estes podem ser Bloomberg, Reuters, DBC, Tenfor e outros como eles.

Os sistemas de informação, por sua vez, transmitem as cotações a todos os outros - comerciantes, clientes e bancos também. A natureza indicativa das citações significa que seu valor não necessariamente já foi aplicado em algum lugar - eles são apenas parâmetros estabelecidos pelo banco. É bem possível que, no momento em que o preço entrou no sistema de informação, ainda não houvesse negócios nele. Pode haver uma situação oposta - quando transações para uma cotação foram realizadas, mas este valor não apareceu nos sistemas de informação.

Os centros de negociação também estão na lista de clientes de tais sistemas, e transmitem os valores a seus próprios clientes.


Por que eles querem me convencer de que o corretor determina a cotação pela última transação realizada com o preço do mercado do corretor? Ou este mercado não é do corretor, mas do sistema de informação, que declara a disponibilidade de ofertas de compradores e vendedores existentes a seus preços especificados? Então eu entendo que tipo de mercado é este. E não estou interessado na pilha do mercado dos usuários do terminal deste corretor, estou interessado na situação geral do mercado para negociação.

Gosto de sua explicação, só estou perguntando como posso verificar se o corretor envia as citações corretas da ECN para meu terminal e não falsificá-las? Existe algum tipo de canal de acesso ao sistema de informação ECN? É exatamente o que é necessário para os comerciantes que não querem ser enganados. Dito de forma simples - o que observar?)))