Estrutura e composição dos participantes do mercado FOREX - página 2

 
geratdc:
Se alguém tiver um tutorial sobre a estrutura e o papel dos participantes do mercado FOREX - envie-me o link, por favor.


O mercado forex não tem uma hierarquia e estrutura claras e já lhe foi dito muitas vezes que é um mercado de balcão, mas você continua repetindo a pergunta: a que bolsa de valores o corretor pertence?

Qual é o propósito de sua pergunta em primeiro lugar? Você quer negociar diretamente? Isso não seria rentável para você, pois os revendedores têm melhores condições do que seus provedores de liquidez e agregadores. Além disso, o limiar de entrada é mais alto. Se você quiser estar mais perto da fonte de citações, então vá para Gain (não confunda com Gainsy - é um esquema) ou Currenex, mas como eu disse, o limiar de entrada não o fará feliz :)

Procure melhores condições comerciais, por exemplo, Mercados de IC, Pepperstone, TickMill

 
geratdc:

Na frase "costumava ser quando havia menos vendedores do que compradores, os preços disparavam em um mercado vivo (antes do advento dos criadores de mercado) - desligado". Isto não é grave.

Se houver demanda pela moeda de um determinado país (compradores mais do que vendedores), então o banco central imprimirá tal moeda (e às vezes não há necessidade de imprimi-la no tesouro, ele já coleta poeira) e a venderá para moeda estrangeira!! para evitar que sua moeda se fortaleça mais do que é necessário para a economia do país. Sim, qualquer banco central sonha em ter mais compradores de sua moeda do que vendedores e está pronto para satisfazer os compradores. A questão é onde conseguir esses vendedores? E se eles começarem a vender a moeda do país, o banco central a comprará de volta com a moeda recebida anteriormente, equilibrando o valor de sua moeda no corredor exigido. Bem, eu não nasci ontem.

Suas informações são muito antigas, e não são relevantes hoje em dia. Ele descreve o princípio geral para o qual o forex foi originalmente criado. Você pode não ter nascido ontem, mas está usando as informações de ontem.
 
Aleksei Radchenko:


O mercado forex não tem hierarquia e estrutura claras e já lhe foi dito muitas vezes que é um mercado OTC, mas você continua fazendo a pergunta: que corretor de câmbio.

Qual é o propósito de sua pergunta em primeiro lugar? Você quer negociar diretamente? Isso não seria rentável para você, pois os revendedores têm melhores condições do que seus provedores de liquidez e agregadores. Além disso, o limiar de entrada é mais alto. Se você quiser estar mais perto da fonte de citações, então vá para Gain (não confunda com Gainsy - é um esquema) ou Currenex, mas como eu disse, o limiar de entrada não o fará feliz :)

Procure melhores condições comerciais, por exemplo, Mercados de IC, Pepperstone, TickMill


É isso mesmo. Para acesso direto você precisa de algum volume e tais volumes são fornecidos pelos principais participantes, bancos e criadores de mercado (eles trabalham com pequenas coisas como negociantes e corretores forex, como eu entendo. Mas por que precisamos de um negociante Forex quando existe um corretor NDD/ECN que fornece à entidade física acesso direto às cotações? Acontece que o corretor ECN/NDD recebe citações dos bancos participantes. Então por que preciso de um negociante forex entre mim e as cotações diretas criadas pelos principais participantes - bancos e criadores de mercado - eu não entendo.
 
geratdc:


"Um corretor NDD sempre oferece vantagens como a negociação no mercado real, que é completamente aberto ("limpo") aos participantes do sistema e alta velocidade de execução das ordens".

Há algo interessante no artigo, é claro, mas ele não responde a todas as perguntas. Novamente, o senso de lidar com negociantes forex, se tudo for mais lucrativo para negociar no FOREX através do corretor da NDD? Por que precisamos de negociantes Forex (centros de negociação) e outros tipos de corretores, se existem corretores NDD/ECN?


"Os clientes bem sucedidosde um corretor DD são mais propensos a serem rastreados e a recebersolicitações(o que significa atrasar as cotações até que seu pedido seja confirmado)".

- Isso já me aconteceu. Como entrar em contato com um corretor da NDD? Para que tudo fique sem um esquema? - Mas isto é o menos relevante para o tópico.


Pare com isso, não tem graça :) Você não leu o link, e não entendeu, eu digo que se fez de idiota), agora você vai jogar lixo sobre corretores de HDD para outros, alta velocidade, blá blá blá. Não há velocidade ali - por experiência pessoal, com um ping de 2,50ms, mesmo será de 0,9, a execução mínima foi de 100ms, a modificação do pedido é de 20ms ou mais, o tipo de conta real ECN-NDD. A alta velocidade na troca, forex não tem velocidade, esqueça o tempo de execução do pedido. Vá à bolsa de valores, mas por que você faria isso? ....

Ele deve entrar em contato com o corretor de HDD e eles usam código morse, eu posso enviar-lhe um código morse para se comunicar com os corretores de HDD ..........

Sinto muito, perdi a calma, isso acontece ........ Eu só tinha que ler o link .... Não conseguirei dormir, dormirei durante o fim de semana, lutarei com todos pela manhã, estarei de volta ao fórum ao meio-dia - mais zangado que um cachorro, fodi tudo ........

Desculpe-me novamente - os melhores votos.

 
Vitaly Muzichenko:
Suas informações são muito antigas e não são mais relevantes hoje em dia. Ele descreve o princípio geral para o qual o forex foi originalmente criado. Você pode não ter nascido ontem, mas está usando as informações de ontem.

Bem, câmbio e bancos centrais são tudo coisas grandes. Os físicos e os corretores não são nada para eles. Mas entendo o esquema quando um corretor ECN/NDD recebe cotações através de um banco membro e as reporta para mim no terminal. E o corretor já cobra sua própria comissão e se espalha. Mas por que precisamos de negociantes Forex e outros corretores se eles jogam contra nós e falsificam as cotações? Este disparate como "quando há mais compradores do que vendedores ou vice-versa" não me convém de forma alguma.
 
geratdc:

É isso mesmo. O acesso direto requer algum volume e tais volumes são fornecidos pelos principais participantes, bancos e criadores de mercado (entendo que eles trabalham com coisas pequenas como negociantes e corretores forex. Mas por que precisamos de um negociante Forex quando existe um corretor NDD/ECN que fornece à entidade física acesso direto às cotações? Acontece que o corretor ECN/NDD recebe citações dos bancos participantes. Então por que preciso de um negociante forex entre mim e as cotações diretas criadas pelos principais participantes - bancos e criadores de mercado - eu não entendo.
Há um produtor de sementes de girassol e há um consumidor: por que essas sementes são vendidas no supermercado, em uma loja, nas bancas do mercado? Você entendeu a dica?
 
Server Muradasilov:


Pare com isso, não tem graça :) Você não leu o link, não entendeu, estou lhe dizendo, você é um tolo), agora você vai falar bobagem sobre corretores de HDD, alta velocidade, blá blá blá. Não há velocidade ali - por experiência pessoal, com um ping de 2,50ms, mesmo será de 0,9, a execução mínima foi de 100ms, a modificação do pedido é de 20ms ou mais, o tipo de conta real ECN-NDD. A alta velocidade na troca, forex não tem velocidade, esqueça o tempo de execução do pedido. Vá à bolsa de valores, mas por que você faria isso? ....

Ele precisa contatar o corretor de HDD, eles usam código morse agora, eu posso enviar uma máquina de código morse para contatar os corretores de HDD .........

Desculpe, eu perdi a calma, acontece ........ Eu só tinha que ler o link .... Não conseguirei dormir, dormirei durante o fim de semana, lutarei com todos pela manhã, estarei de volta ao fórum ao almoço - mais zangado que um cachorro, realmente fiz asneira ........

Desculpe-me novamente, tenha um bom dia.


Melhor quando você sabe que a cotação caiu no ping devido à carga dentro do servidor do mesmo banco ou corretor honesto, do que quando um corretor forex ou "cozinha" DD coloca sua versão da cotação contra você. Servidor, eu só posso ser ofendido por pessoas que respeito. Você não tem nada a pedir desculpas, acredite-me. E é claro que sou um recém-chegado e posso ter levado uma pessoa experiente às emoções, isso acontece.
 
geratdc:

Melhor quando você sabe que uma cotação caiu no ping devido à carga dentro do servidor do mesmo banco ou de um corretor honesto do que quando um corretor forex ou "cozinha" DD coloca sua versão de uma cotação contra você. Sergei, eu só posso ser ofendido por pessoas que respeito. Você não tem nada a pedir desculpas, acredite-me. E, claro, sou um recém-chegado e talvez você tenha levado um jogador experiente às emoções.
Qual foi o preço voado? Abra pelo menos um gráfico de uma hora e nada voará.
 
Vitaly Muzichenko:
Há um produtor de sementes de girassol e há um consumidor, o que levanta a questão: Por que essas sementes são vendidas no supermercado, na loja, nas bandejas do mercado? Você entendeu a dica?

Eu entendi a dica. Mas quem pode me explicar por que precisamos de negociantes Forex, se eles inicialmente ganham com seu próprio negócio, não com o meu. Isso significa que eles estão de alguma forma integrados na estrutura e é impossível passar sem eles. Até o momento, não há nenhum entendimento.
 
geratdc:

Percebi a dica. Mas quem pode me explicar por que os negociantes forex são necessários quando eles estão originalmente ganhando dinheiro com suas negociações e não com as minhas. Portanto, eles são incorporados à estrutura de alguma forma e não se pode passar sem eles. Isso até que haja um entendimento.
Eles ganham exatamente no seu comércio, de acordo com as estatísticas, mais de 90% perdem, então eles estão esperando que você perca, eles mesmos, sem a ajuda de mais ninguém.