Estrutura e composição dos participantes do mercado FOREX - página 7

 
geratdc:

Entendo o preço de mercado como uma média de todas as transações em um determinado momento e este preço deve ser exibido no câmbio - provedor de liquidez para a moeda do país. Assim, este preço de mercado deve ser transmitido para mim pelo corretor, e os comerciantes decidirão a que preço comprar e vender, após o que eles corrigirão o preço/quota do câmbio - provedor de liquidez para a moeda do país. Caso contrário, é uma confusão e um esquema se o comerciante não tem controle sobre as cotações que entram no terminal.

Ninguém se importa, como você entende, ninguém deve nada a ninguém. Você não leva em conta que enquanto uma citação se move por toda a arquitetura, pode não ser fisicamente a mesma - do ponto A ao reflexo em seu terminal. Se é um esquema (tudo é tão ruim), levanta-se a questão - o que você está fazendo aqui ???? quanto você está sendo pago por ele ?????
 
geratdc:

Entendo o preço de mercado como uma média de todas as transações feitas na época e este preço deve ser exibido no câmbio - provedor de liquidez para a moeda do país no qual estas transações foram feitas na época. Assim, este preço de mercado deve ser transmitido para mim pelo corretor, e os comerciantes decidirão a que preço comprar e vender, após o que as transações realizadas corrigem o preço/quota da bolsa de valores - provedor de liquidez da moeda do país. Caso contrário, é uma confusão e um esquema se o comerciante não tem controle sobre as cotações que entram no terminal. Vou lê-lo novamente. Mas o que me importa as citações do corretor? Não me importo com suas cotações - quero as cotações de mercado quando ele diz que a conta é ECN, mas na verdade todas elas têm cotações ECN diferentes...

Eu não acho que eles sejam tolos, por favor. Quanto eles lhe pagam por seus postos?
 
geratdc:

Entendo o preço de mercado como uma média de todas as transações feitas na época e este preço deve ser exibido no câmbio - provedor de liquidez para a moeda do país no qual estas transações foram feitas na época. Assim, este preço de mercado deve ser transmitido para mim pelo corretor, e os comerciantes decidirão a que preço comprar e vender, após o que as transações realizadas corrigem o preço/quota da bolsa de valores - provedor de liquidez da moeda do país. Caso contrário, é uma confusão e um esquema se o comerciante não tem controle sobre as cotações que entram no terminal. Vou lê-lo novamente. Mas o que me importa as citações do corretor? Não quero saber das cotações dele - quero as cotações do mercado porque ele diz que a conta é ECN, mas na verdade todos eles têm cotações diferentes para ECN...

ciclo pela terceira vez

Você ainda tem que aprender e aprender!!!

As questões são:

1) Qual é a Profundidade do Mercado e como ela funciona?

2) O que é uma fita de acordo e como ela funciona?

Você tem que aprender como se controlar primeiro - existem as autoridades apropriadas para controlar os corretores.
 
geratdc:

Isto é um escândalo. Todos têm cotações diferentes e onde você encontra a cotação do mercado?


Depois de ver isto, abra a seção de cotações da AfixPra, a que mostra 1,04, e compare as cotações.
 
mmmoguschiy-new:

Depois de ter olhado - abra a seção de cotações do mesmo EfiksPra, a que mostra 1.04 e compare as cotações.

Compará-lo assim? Ou com o que está no terminal do meu corretor? Bem, isto é do site - como interpreto isto?
Arquivos anexados:
 
Não quero saber de cotações de corretores, elas não são cotações de mercado, são cotações de corretores. O mercado é transmitido pelo licitante - diretamente da plataforma de negociação, seja ela uma bolsa ou uma plataforma de negociação OTC. Se o corretor é um participante da negociação - quero saber de qual bolsa ou mercado OTC ele tomou uma cotação que me oferece no terminal. Se o corretor não é um participante da negociação - o corretor deve me dar um link para o fornecedor de cotações - um participante da negociação, o mesmo banco, para que eu possa aprender com o banco onde as cotações do mercado estão disponíveis e verificar com aquelas que o corretor envia ao meu terminal. Eu entrei no MICEX e vi a cotação de mercado do rublo. Respectivamente, quero que meu terminal ECN.MT5 mostre exatamente as mesmas cotações naquele momento, mas não do mercado de algum corretor. A falta de controle do cliente sobre as cotações do corretor leva inevitavelmente a abusos do corretor. As perdas desses comerciantes são o resultado de tais manipulações.
 
geratdc:

Compará-lo assim? Ou com o que está no terminal do meu corretor? Bem, o que é do site - como você interpreta isso?

Aqui está o que está no site. Compare.

 
geratdc:
Não quero saber de cotações de corretores, elas não são cotações de mercado, são cotações de corretores. O mercado é transmitido por um participante no comércio de câmbio. Se o corretor é um participante de negociação de câmbio - diretamente da plataforma de negociação, se é uma bolsa ou plataforma de negociação OTC e eu quero saber de qual bolsa ou plataforma de negociação OTC ele aceitou uma cotação que ele me oferece no terminal ou o corretor me deu um link para o fornecedor de cotações - um participante de negociação, o mesmo banco, então eu aprendo do banco para quais instrumentos eu posso ver cotações de mercado e verificar aquelas que o corretor coloca no meu terminal. Eu entrei no MICEX e vi a cotação de mercado do rublo. Respectivamente, quero que meu terminal ECN.MT5 mostre exatamente as mesmas cotações naquele momento, não do mercado de algum corretor. A falta de controle do cliente sobre as cotações do corretor leva inevitavelmente a abusos do corretor. As ameixas destes comerciantes são o resultado de tal manipulação.

Cara, você tem certeza que está brincando ou não? Ciclo 4 Você não pode negociar no moex através do moex. Se você quiser negociar na moex, decida o que você quer: um agregador de liquidez de intercâmbio que realmente exibe uma cotação de alguém ou forex, que consiste essencialmente de darkpools e não mostra mais nada além da cotação em si. Se você quer controle total, então vá se foder para a troca - ninguém vai "enganar" você lá. Mas é por isso que há tanta liquidez no moex
 
mmmoguschiy-new:

aqui está o que está no site.


De onde é o gráfico? Posso obter um link?
 
geratdc:

De onde veio o gráfico? Posso obter um link?

Não - procure-o você mesmo. E leia as regras do fórum.