Estrutura e composição dos participantes do mercado FOREX - página 3

 
geratdc:

É melhor quando você sabe que a cotação voou pelo ping por causa da carga dentro do servidor do mesmo banco ou corretor honesto do que quando um corretor forex ou "cozinha" DD coloca sua versão da cotação contra você. Sergei, eu só posso ser ofendido por pessoas que respeito. Você não tem nada a pedir desculpas, acredite-me. E é claro que sou um recém-chegado e talvez você tenha levado um jogador experiente às emoções.


Meu último post neste tópico:

Todas as estradas em Forex levam aos bancos, não importa como você olhe para ele.

Por que você precisa de corretores, HDD, ECN? Negocie através de um banco, certo? ..... Mas não, nós fazemos figura de parvos e continuamos nossa demagogia, ou performance)))) . E então acontece que há um corretor sobre ........ ECN/NDD, o qual você vai dar uma dica inequívoca em :)

 
Vitaly Muzichenko:
Qual citação voou? Abra pelo menos uma carta horária e nada voará.

Houve as chamadas cotações, quando a confirmação do preço alterado chegou. Não vou dizer qual foi o par de moedas. Talvez tenha sido um deslize, ou seja, houve um forte salto na cotação, então o programa funcionou assim, de qualquer forma, sempre pensei nisso, mas acontece que alguém lá pode controlar a cotação que me oferecem - então como podemos falar de negociação com este tipo de organização comercial se a cotação não é baseada no mercado ...
 
Server Muradasilov:


Meu último post neste tópico :

Todas as estradas em Forex levam aos bancos, não importa como você olhe para ele.

Por que você precisa de corretores, HDD, ECN, negociar através de um banco? Certo ..... Mas não, fazemos figura de parvos e continuamos com esta demagogia. E então descobriremos que existe um corretor sobre ........ ECN/NDD, que você certamente indicará em:)


Sim, sou realmente um tolo nisto. Um economista não é um financiador. Eu trabalho com os sujeitos da economia - pessoas jurídicas e físicas. Finanças é outro mundo, outra profissão. Peço-lhe que seja indulgente. Todos já foram "jovens e verdes"))

OK, obrigado a todos pelas informações. Mas se houver um bom tutorial sobre o título do tema, dê-me um link, por favor. Muitas coisas não estão claras.

 
geratdc:


Eu sou realmente estúpido nisto. Um economista não é um financiador. Eu trabalho com os sujeitos da economia - pessoas jurídicas e físicas. E finanças é outro mundo, outra profissão. Peço-lhe que seja indulgente. Todos já foram "jovens e verdes"))

OK, obrigado a todos pelas informações. Mas se houver um bom tutorial sobre o título do assunto, por favor, me dê um link. Há muita confusão.

Eu lhe dei um caminho para o YouTube. Ou você está ignorando meus cargos?
 
geratdc:


É por isso que não está claro - há muitos participantes que se autodenominam de maneira diferente e não está claro de onde seus pés crescem. Penso que existe uma estrutura de participantes, estou interessado em sua hierarquia na obtenção de citações e no papel dos participantes - o que eles precisam, como eles obtêm seu status e como seu status deve ser confirmado. Então, uma empresa diz: "Eu sou um corretor" - estamos registrados offshore. E olá. E em que bolsa de valores você corretora e onde fica o site desta bolsa que você pode fazer um pedido se tal corretor registrado no exterior for certificado por sua bolsa? Esse sou eu, por exemplo.


Em suma, não está claro quem é quem. Precisamos chegar ao fundo da questão.


Não confunda os corretores que dão acesso à negociação de câmbio e os corretores Forex que permitem que você negocie somente no mercado Forex. Mais uma vez, o mercado forex não tem um único centro. Os corretores Forex podem ter múltiplas fontes onde eles aceitam cotações (chame-os de provedores de liquidez) Estes mesmos provedores podem ser qualquer um através da bolsa de valores através do banco com o mesmo grande número de clientes e grandes volumes de negociação, como regra geral os corretores forex não divulgam estas informações e mantêm as informações sobre seus provedores de liquidez em segredo. Desses múltiplos provedores de liquidez, a corretora de divisas tira o melhor, pois eles acreditam que as cotações filtram o resto de acordo com alguns critérios, um dos critérios é um spread baixo. Depois disso, essas mesmas cotações filtradas, que serão adicionadas à divulgação do fornecedor e essa divulgação será transmitida para os clientes do corretor. Por exemplo, o spread de um Provedor é de 1 pip e a Corretora Forex adiciona mais 1 pip, um cliente receberá uma cotação com 2 pip spread.

Quando os bancos asiáticos fecham e a Europa acorda, as cotações vêm da Europa, depois a América acorda e as cotações vêm dos bancos americanos.
 
Vitaly Muzichenko:
Eu lhe dei o caminho para o YouTube. Ou você está ignorando meus cargos?

Só há muitos vídeos por aí, então eu os marquei nos meus favoritos. Também não está claro quem transmite estes vídeos, por que eu deveria confiar neles?

 
Vitalii Ananev:


Não confunda os corretores que lhe dão acesso à negociação de câmbio e os corretores que só lhe dão acesso à negociação de câmbio. Mais uma vez, o mercado forex não tem um único centro. Os corretores Forex podem ter múltiplas fontes onde eles aceitam cotações (chame-os de provedores de liquidez) Estes mesmos provedores podem ser qualquer um através da bolsa de valores através do banco com o mesmo grande número de clientes e grandes volumes de negociação, como regra geral os corretores forex não divulgam estas informações e mantêm as informações sobre seus provedores de liquidez em segredo. Desses múltiplos provedores de liquidez, a corretora de divisas tira o melhor, pois eles acreditam que as cotações filtram o resto de acordo com alguns critérios, um dos critérios é um spread baixo. Depois disso, essas mesmas cotações filtradas, que serão adicionadas à divulgação do fornecedor e essa divulgação será transmitida para os clientes do corretor. Por exemplo, o spread do fornecedor é de 1 pip, o corretor de câmbio adiciona mais 1 pip e um cliente receberá uma cotação com 2 pips de spread.

Quando os bancos asiáticos fecham e a Europa acorda, as citações da Europa, depois a América acorda e as citações dos bancos americanos vêm.

Obrigado pelos esclarecimentos. Isso é o que me incomoda - não está claro quem faz citações de onde. Por exemplo, quero ver uma cotação no terminal que coincide com uma cotação de um fornecedor que trabalha em uma bolsa de valores para que eu possa comparar quão diferentes são - o inferno com o spread, concordamos em pagar a comissão também, mas a informação deve estar aberta e se estiver fechada - que tal corretor vá para o inferno. O mercado OTC, mas meu fornecedor de cotação em minha plataforma deve me dizer quem são seus fornecedores e em quais trocas + tempo de troca de um fornecedor em uma troca fechada para o outro na troca de abertura. Acho que você também gostaria de saber isto para poder verificar se estamos negociando com cotações de mercado ou se o corretor está "melhor", eu não preciso de cotações melhores, preciso de cotações reais, é o que estou dizendo.
 
geratdc:

Só há muitos vídeos por aí, então eu os marquei nos meus favoritos. E não está claro quem transmite esses vídeos, por que eu deveria confiar neles?

Porque tudo o que é dito pode ser comparado ao mercado e você pode ver que ele funciona. Se você olhar apenas para o mercado, você não verá sem a orientação de alguém.
 
geratdc:

Obrigado pelo esclarecimento. É isso que é tão irritante - não está claro quem está recebendo citações de onde. E gosto de ver uma cotação no terminal que coincide com as cotações de um vendedor que trabalha em uma troca para que eu possa comparar o quão diferentes são - o inferno com o spread, concordamos em pagar a comissão também, mas a informação deve estar aberta e se estiver fechada - deixe este corretor ir para o inferno. O mercado OTC, mas meu fornecedor de cotação em minha plataforma deve me dizer quem são seus fornecedores e em quais trocas + tempo de troca de um fornecedor em uma troca fechada para o outro na troca de abertura. Acho que você também gostaria de saber isto para poder verificar se estamos negociando com cotações de mercado ou se o corretor está "melhor", eu não preciso de cotações melhores, preciso de cotações reais, é o que estou dizendo.

Nós negociamos com base em cotações terminais, e isso é bastante (!). A maioria das pessoas não se importa de onde vêm as citações, o importante é que elas estão lá, e estão, por isso, comercializam. Se compararmos as cotações de 100 corretoras diferentes, não haverá quase nenhuma diferença, e este "quase" não afetará a qualidade da negociação.

Quando você compra um bolo na loja, você não está interessado no nome do confeiteiro que trabalhou nesse turno, está?

 
geratdc:

Obrigado pelo esclarecimento. Isso é o que me incomoda - não está claro quem recebe citações de onde. Por exemplo, quero ver uma cotação no terminal que coincide com uma cotação de um fornecedor que trabalha em uma bolsa de valores para comparar quão diferentes eles são - o inferno com o spread, concordamos em pagar a comissão, mas a informação deve estar aberta e se estiver fechada - que tal corretor vá para o inferno. O mercado OTC, mas meu fornecedor de cotação em minha plataforma deve me dizer quem são seus fornecedores e em quais trocas + tempo de troca de um fornecedor em uma troca fechada para o outro na troca de abertura. Creio que você também precisa saber disso para poder verificar se estamos negociando a preços de mercado ou se o corretor seleciona os "melhores".


No momento da troca de uma bolsa para outra você pode encontrar em qualquer mecanismo de busca na solicitação"sessões de negociação Forex" ou "calendário de sessões de negociação Forex". Quanto à diferença nas citações, Vitaly respondeu acima. De fato, esta diferença não é muito grande e não deve ser levada em conta, pois não tem efeito significativo sobre os resultados comerciais.

Em geral, tais perguntas são muito bem explicadas nos cursos básicos dos corretores forex mais populares, geralmente são gratuitas.