Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 132

 
Pontuação!!!)
 
stsmotor2:
Pontuação!!!)

:-) então devo inscrevê-lo? - há uma verificação ridícula a ser feita!

e você pode ter uma bela encosta sul com um vinhedo - em Abrau Durso ?

 
Ontem.... estava chovendo)
 
stsmotor2:
Zachet!!!)

A palavra crédito é corretamente soletrada de duas maneiras:

O crédito é uma atribuição do tipo exame.

Crédito é a palavra "legal" ou "super" na linguagem dos jovens.


PS.stsmotor2, por favor, não amoleça o fio.

 
Desculpe...
 
stsmotor2:
Desculpe-me...
E quanto ao vinhedo?
 


Escreva!

 
Vitaly Muzichenko:

A palavra crédito é corretamente soletrada de duas maneiras:

O crédito é uma atribuição do tipo exame.

Crédito é a palavra "legal" ou "super" na linguagem dos jovens.


PS.stsmotor2, por favor, não flube em um galho.


PS.... Não escrevo em uma língua jovem, mas apenas em uma língua reconhecida como oficial, ou seja, o russo.

E em russo, a palavra Zachet significa confirmação da verdade, uma declaração geral .... e se você escrevesse um ditado, você colocaria dois!!!

Tópico fechado ... Entendi.

 

Oh não, eu farei com que seja sutil, não apenas participarei com as regras que descrevi no meu tópico, mas mostrarei e quanto o preço pode se afastar do meu pedido (onde há uma parada e lucro) na direção do lucro....

 
stsmotor2:


PS.... Não me expresso na língua da juventude, mas apenas naquelas que são reconhecidas como oficiais, ou seja, a língua russa.

E em russo, a palavra "Score" significa confirmação da verdade, uma declaração geral .... e se você escrevesse um ditado você teria um "D"!!!

Fechou o assunto... Já entendi.

Em minha escola eu tive um "D" duro em russo, um "D" suave em ucraniano e um "C" em inglês, apenas para garantir que eu não repetisse a nota. Na química eu tive um A, na física um A, na geometria um 5, mas na álgebra eu tive um B espremido.

Quero dizer, que ao se comunicar com estranhos, você deve tentar parecer culto, e ao falar em um fórum russo, mesmo soletrando alfabetização, é a nossa cultura, e há a educação dos pais. Afinal, os pais colocam os tijolos, e se um homem é analfabeto e até rude, seus pais são os mesmos.