Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 79

 
Não esqueça - o vencedor pode aceitar duas indicações, desde que o sorteio não ultrapasse 10% do depósito. E isso são duas xícaras, e 200 dólares no momento.
 
Олег avtomat:

Onde está o link? para que você possa ler as regras?
É bom ver você de volta ao fórum, depois de uma longa viagem de negócios)
 
Vitaly Muzichenko:
É bom ver você de volta ao fórum, depois de uma longa viagem de negócios)


Da mesma forma.

zy.

:))) mas ainda depois não de uma viagem de negócios simplificada, mas de um assassinato, para chamar as coisas por seus nomes próprios.

 

Onde posso fazer o download do terminal MT4 MQ ?

Qual é o endereço IP do servidorMetaQuotes-Demo ?

 
Олег avtomat:

Onde posso fazer o download do terminal MT4 MQ ?

Qual é o endereço IP do servidorMetaQuotes-Demo ?

Você pode baixá-lo do meu perfil. O endereço do servidor já está escrito por você.

P.S. mt5 spreads são mais baixos)

 
Vitaly Muzichenko:

Você pode baixá-lo do meu perfil. O endereço do servidor já está escrito por você.

P.S. mt5 spreads são mais baixos)


1. Eu o baixei. E depois descompacte-o e você pode executá-lo? Parece que não consigo colocá-lo para trabalhar. Não há um terminal no site da MQ para baixar...?

2.MetaQuotes-Demo é uma máscara deendereço IP. E seo endereço IP (código numérico) não estiver escrito, então a referência por máscara será a nada.


Eu não uso o mt5.



Ver

Está tudo bem, funciona.

 
Олег avtomat:


1. Descarregado. E depois descompacte-o e você pode executá-lo? Algo não funciona para mim. Não há um terminal de download no site da MQ...?

2.MetaQuotes-Demo é uma máscara deendereço IP. E se oendereço IP (código numérico) não estiver soletrado, então o endereçamento por máscara será em vão.


  1. mql5.com parou a distribuição de pacotes de instalação de terminais antigos
  2. para procurar um servidor: "Abra uma conta" e então você tem que digitar o nome (parcial) do servidor e "Scan". Os endereços IP do servidor não têm sido utilizados pelos usuários há muito tempo.
 
Олег avtomat:

Não tenha pressa em me inscrever. Estarei observando de lado como um ventilador.

E minha filha Lena estará participando do concurso https://www.mql5.com/ru/users/elena-avtm.

E é a coisa certa a fazer.

Ótimo, corrigido. Oleg, e você também?

 
Yuriy Zaytsev:

Ótimo, consertou-o. Oleg, e você também?


Obrigado.

A conta está aberta. O sinal foi registrado. Mas"a autorização falhou". Por quê? Tudo está correto, login e senha... O que fazer?

https://www.mql5.com/ru/signals/294263

Торговые сигналы для MetaTrader 5: Konkurs
Торговые сигналы для MetaTrader 5: Konkurs
  • Elena Kukharets
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Konkurs для MetaTrader 5: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Elena Kukharets:


Obrigado.

A conta está aberta. O sinal foi registrado. Mas"a autorização falhou". Por quê? Tudo está correto, login e senha... O que fazer?

https://www.mql5.com/ru/signals/294263

é criado com uma pequena pausa agora olhar

p.s.

Eu procurei. Vejo o OPS.