Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 61

 

Você pode dar ao organizador todas as senhas para as contas de demonstração. E ele fechará à força todas as posições na sexta-feira à noite. Mas mesmo aqui pode haver disputas, algumas pessoas fecham mais cedo e outras fecham mais tarde. Naturalmente, tudo pode ser tecnicamente realizado - podemos escolher o momento certo e fechar todas as posições.
Mas é possível ACEITAR que a última cotação por organizador encerrou posições.

Acho que você concordou com isto há 7-8 páginas.

 

Não há problema para o Jura.

Andrey tem um problema em NÃO entender que a última citação na sexta-feira é considerada como um FECHO forçado e as ações são equacionadas como um equilíbrio.

Houve também uma tentativa de explicar que nem todos se sentem à vontade para sentar e fechar na sexta-feira.

 
Andrey Dik:
Há muito tempo, percebi que todo este evento é apenas uma convenção. Ou é uma competição séria, como na vida real?
Claramente, o modelo precisa ser refinado com conceitos duros sem liberalismo. Ou pelo menos um centavo real sem quaisquer condições e o período de tempo deve ser aumentado para 2 meses... Renat pode dar alguns prêmios da mão...
 
Mas as regras também podem ser movidas. Por exemplo, não desqualificar um concorrente por causa de posições abertas, mas não levar em conta a equidade positiva que está presente nessas posições. E a equidade negativa deve ser levada em conta.
O principal é chegar a um consenso e simplesmente votar a favor de certas regras.
 
Igor Volodin:

Você pode dar ao organizador todas as senhas para as contas de demonstração. E ele fechará à força todas as posições na sexta-feira à noite. Mas mesmo aqui pode haver disputas, algumas pessoas fecham mais cedo e outras fecham mais tarde. Naturalmente, tudo pode ser tecnicamente realizado - podemos escolher o momento certo e fechar todas as posições.
Mas é possível ACEITAR que a última cotação por organizador encerrou posições.

Em minha opinião, há 7-8 páginas você concordou com isto.

>>>Mas é possível ACEITAR que a última citação ...


a última citação congelará o estado - em essência aceitamos que EQUIDADE E BALANÇO é igual!

surpreendido que isso não seja compreendido por Andrei.

 
Igor Volodin:
Mas você também pode mover as regras. Por exemplo, não poderíamos desqualificar um participante com base em posições abertas, mas não levamos em conta a equidade positiva nessas posições. E a equidade negativa é levada em conta.
O principal é chegar a um consenso e simplesmente votar a favor de certas regras.

a última citação congelará o estado - em essência, aceitamos que EQUIDADE E BALANÇO é igual!

não importa o que seja positivo ou negativo - nós o equilibramos!

Portanto, em essência, imitamos as posições de fechamento!

 
Yuriy Zaytsev:

a última citação congelará o estado - em essência, aceitamos que EQUALIDADE E SALDO É IGUAL!

e não importa o que é positivo ou negativo

ou seja, estamos essencialmente emulando uma posição próxima!!!

Sim, voto a favor dessa opção.
 
Sergey Gritsay:

Eu também sou a favor desta opção
SergeyGritsay:

Eu também sou a favor desta opção.
Igor Volodin:
Sim, voto a favor desta opção.


a última citação congelará o estado - em essência, aceitamos que EQUALIDADE E SALDO É IGUAL!

e não importa o que é positivo ou negativo

ou seja, estamos essencialmente emulando uma posição próxima!!!



[ ] Andrey Dik

[√] Igor Volodin

[√] YuraZ

[√] Sergey Gritsay:

 

Confortavelmente desconfortável... Não é confortável dormir no teto - a patroa cai.

Entendam-me, pessoal. O fechamento de uma posição deve ser um ato de boa vontade por parte do participante, não uma questão de sorte. O participante tem o direito de fechar uma posição a qualquer momento, isso significa uma ação deliberada, tal é a decisão, tal é o resultado da atividade comercial. Equacionar o saldo com equidade no final da sexta-feira, no momento do último tick? - Você entende que esta não é uma decisão independente, é a vontade do acaso. Por que os organizadores não forçam os segundos de fechamento com antecedência, por que não uma hora de antecedência? - Como não é um resultado da concorrência, é um fator externo em relação à concorrência. E isso significa que os resultados do evento não são confiáveis. Ou alguém vai me dizer agora - "Estou pensando nas ações comerciais até a última hora de sexta-feira", mas não, isso é um absurdo.

 
Igor Volodin:
Sim, voto a favor dessa opção.
Sim, pense novamente antes de levantar a mão. Você é o líder da competição, não tem uma opinião?