Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 44

 
Sim, uma opção. Até a última sexta-feira de cada mês. Maio - 27 de maio para o debriefing. Depois, os dias restantes até o final do mês para se preparar para o próximo campeonato )
 
Talvez alguém no meio da mesa, 10 minutos antes do encerramento da sessão, entre no depoimento inteiro. E logo em primeiro lugar. Nada a perder.
 
Vitaly Muzichenko:
Seria melhor considerar o saldo ao fechar todas as posições, mas como não podemos fechá-las à força, podemos considerar a equidade quando as ações são calculadas. Exatamente o mesmo patrimônio pode ser distribuído no pão, mas não o saldo, especialmente quando o saldo é de 20.000 e o patrimônio é de 150)
Veja, em que ponto tiramos uma foto de tela dos participantes? Como você faz isso? Cada participante pode levantar uma confusão como "eh, que diabos! quando vocês diabos fizeram uma captura de tela? vocês têm 15000 na captura de tela, e eu me lembro exatamente 15045,32!
Como conseqüência, podem surgir conflitos.
Os concorrentes devem fechar todas as posições independentemente em qualquer dia de competição, mas o mais tardar no último dia, e apresentar aos organizadores o equilíbrio alcançado. Neste caso, não podem surgir disputas.
 
Andrey Dik:
Olhe, em que ponto eu faço uma captura de tela dos participantes? Como fazer isso? Cada participante pode, então, levantar uma confusão de "eh, que diabos! quando vocês diabos tiraram uma foto de tela? Você tem 15000 na foto de tela, e eu me lembro exatamente 15045,32!
Como conseqüência, podem surgir conflitos.
Os concorrentes devem fechar todas as posições independentemente em qualquer dia de competição, mas o mais tardar no último dia, e apresentar aos organizadores o equilíbrio alcançado. Então, nenhum argumento pode surgir.

Não são necessárias capturas de tela, há um monitoramento real do serviço e ele está disponível mesmo nos feriados à noite. Se houver discrepâncias, todos podem dar a senha do investimento à conta para obter os dados reais.

Resultados próximos ao mercado e screenshots não são mais relevantes.

Não é necessário fechar, já escrevi sobre isso: "Calcular o capital próprio em um fim de semana equivale a um fechamento forçado no último minuto do mercado".

 
Andrey Dik:
Olhe, em que ponto eu faço uma captura de tela dos participantes? Como você faz isso? Cada participante pode fazer uma confusão como "quando vocês fizeram uma captura de tela? Vocês têm 15000 na captura de tela, e eu me lembro de 15045,32".
Como conseqüência, podem surgir conflitos.
Os concorrentes devem fechar todas as posições independentemente em qualquer dia de competição, mas o mais tardar no último dia, e apresentar aos organizadores o equilíbrio alcançado. Então, não podem surgir disputas.
Os resultados são esperados no sábado.
 
Vitaly Muzichenko:

As telas não são necessárias, há um monitoramento real do serviço e ele está disponível mesmo em feriados à noite. Se houver discrepâncias, então todos podem dar a senha do investimento à conta para obter dados atualizados.

Resultados próximos ao mercado e screenshots não são mais relevantes.

Não há necessidade de fechar, já escrevi sobre isso: "Calcular a equidade em um feriado equivale a um fechamento forçado no último minuto do mercado".


Sim? E na segunda-feira há uma lacuna! E todo seu patrimônio é apenas um blip... Mas é isso que fazemos, não é? - medalhas recebidas, títulos conferidos....
 
Andrey Dik:

Sim? E na segunda-feira, há uma lacuna! E todo seu patrimônio não será nada... Mas é sempre a mesma coisa, não é? - medalhas recebidas, títulos conferidos....
Os resultados devem ser entregues no sábado.
 
Yuriy Zaytsev:
Os totais terão que ser resumidos no sábado.

Vai ser uma merda, não uma soma. Vai ser um splash.
 
Yuriy Zaytsev:
Os resultados terão de ser resumidos no sábado

Concordo, é quase como se todas as negociações estivessem fechadas no final da sexta-feira.
 
Andrey Dik:

vai ser uma besteira, não os resultados. é apenas um fracasso.


Por quê? O campeonato termina no dia 28, o 29 é sábado. O que acontece na segunda-feira ninguém se importa. A regata acabou, e o fato de alguém ter um vento de cauda em dois dias...

P.S. Estou falando do campeonato de abril.