Alguém estaria disposto a trabalhar em grupo? - página 9

 
Konstantin:


Escrevi para vocês na PM, mas não recebi resposta. Estou interessado no que me preocupa como programador:

1. Que direitos e responsabilidades terei no grupo?

2) Qual será meu interesse em dar meu código ao grupo?

3. qual será a expressão do meu interesse, cumprindo as tarefas do grupo

De qualquer forma, estas questões surgirão como você mesmo já escreveu sobre algum tipo de sistema de segurança. Isto é, se tudo for feito corretamente em termos de segurança, eu, como programador, não terei acesso ao código do grupo, de modo a não roubá-los sub-repticiamente) Assim, acontece como descrito acima - os programadores escrevem código sem receber nada em troca.

Portanto, seria desejável receber a mesma descrição mais articulada sobre o grupo, sem uma formulação geral, pelo menos uma carta aproximada com uma descrição dos direitos e deveres dos membros da comunidade criada. E então em meu cérebro inflamado surge imediatamente uma história sobre programadores de luto, que foram convidados da mesma forma em um grupo fechado, mas como se veio a descobrir foram usados para invadir um sistema bancário bem conhecido ))))


Vamos esperar um pouco pela formação de um grupo para esboçar um plano para o trabalho futuro.

Você está interessado em participar do grupo como um programador puro ou está interessado em negociar?

Antes de tudo, estou interessado em comerciantes que são bons em codificação.

Eu não quero contratar ninguém nesta fase, posso fazê-lo eu mesmo. Estou à procura de companheiros para criar um produto de ponta.

Empregados e companheiros são conceitos e atitudes muito diferentes. Você precisa criar uma "massa crítica" como na física.

Aqueles que sabem pelo menos um pouco sobre isso, entenderão.

É o que parece, em poucas palavras.

 
Vitalii Ananev:

É mais barato comprar componentes a granel e montá-los.

Não seria mais fácil usar a tecnologia de exploração mineira com 4-5 cartões. Cada cartão moderno tem mais de 1000 shaders a bordo, e a implementação em si pode ser feita em OpenCL ou CUDA, o mesmo https://www.tensorflow.org/api_docs/ dará um bom aumento no desempenho.
API Documentation  |  TensorFlow
  • www.tensorflow.org
TensorFlow has APIs available in several languages both for constructing and executing a TensorFlow graph. The Python API is at present the most complete and the easiest to use, but other language APIs may be...
 
Uladzimir Izerski:


Você está interessado em participar do grupo como um programador puro ou está interessado em negociar?

Estou principalmente interessado em comerciantes com habilidades de codificação.

Enviei-lhe minha experiência, estou interessado no que vejo)) mas na condição de que meus interesses sejam respeitados, mas eles ainda não foram indicados. Se você tem algo a oferecer, por favor me avise com antecedência, estou aqui há muito tempo).
 
Alexandr Andreev:
Um pouco de reflexão posterior - Há 6 anos estou envolvido no desenvolvimento de um projeto onde existem apenas 3 programadores... E todos os dias como um trabalho puramente de entusiasmo (abençoe a Kayoe tenha dinheiro para viver e outras coisas para fazer), mas agora o projeto está completo e nosso objetivo é comprar 1000 computadores - o valor de mercado de mais de 50 milhões, qualquer um pode sugerir o quão mais barato, bem como, de preferência, mais histórico de car rapato por 25 anos de valor de mercado de 1,5 K por simvolidade bastante caro, dado que a compra planejada de 1000 caracteres. Então, como se o projeto estivesse, e houvesse fundos no controle ... mas está incompleto.

Há também computadores de 10 dólares que pensam que com um grande lote pode ser levado de graça.
 
Alexandr Andreev:
Um pouco de reflexão posterior - Há 6 anos estou envolvido no desenvolvimento de um projeto onde existem apenas 3 programadores... E todos os dias como um trabalho puramente de entusiasmo (abençoe a Kayoe tenha dinheiro para viver e outras coisas para fazer), mas agora o projeto está completo e nosso objetivo é comprar 1000 computadores - o valor de mercado de mais de 50 milhões, qualquer um pode sugerir o quão mais barato, bem como, de preferência, mais histórico de car rapato por 25 anos de valor de mercado de 1,5 K por simvolidade bastante caro, dado que a compra planejada de 1000 caracteres. Então, como se o projeto estivesse, e houvesse fundos no controle ... mas está incompleto.

Posso parabenizá-los pela conclusão do projeto). Simplesmente não entende por que 1000 computadores? Eu tenho até uma curiosidade mórbida.
 
Konstantin:
Escrevi-lhe no PM minha experiência, meu interesse pelo que vejo ))) mas sujeito aos meus interesses, e eles ainda não indicaram. Quando você estiver pronto para oferecer algo escreva para o PM, caso contrário eu já estou sentado aqui))

Ok. Eu marquei tudo. Teremos que esperar um pouco mais. Infelizmente, isso não vai acontecer tão rápido. O processo está apenas em seus primórdios. As pessoas precisam descobrir o que lhes está sendo pedido. Tudo pesa. É um processo normal. E não há necessidade de se apressar.
 

Estou disposto a ajudar o grupo a desenvolver uma interface gráfica para o sistema comercial que eles estarão criando, sem custos.

Por favor, não hesite em entrar em contato comigo quando for relevante.

 
Uladzimir Izerski:


Criaremos uma equipe de fãs comuns do comércio, que será um nível acima de qualquer outro profissional duro.

Há pessoas que não conseguem alcançar um resultado elevado por conta própria. Por quê? Porque eles simplesmente não podem cobrir toda a gama de conhecimentos necessários naquele campo de trabalho que é necessário para alcançar o objetivo. O coletivo o faz de forma leve.

Uma falácia tecida a partir da suposição ingênua de que a lógica pode agarrar a imensidão. Para discernir as tendências do caos do mercado, você precisa pelo menos de um talento para encontrar pistas e quer se reunir com pessoas comuns, consumidores que não vieram aqui em busca da verdade, mas pelo dinheiro.

Simplificando, para ver um algoritmo que funciona, você precisa ser um gênio, e os consumidores comuns de prazeres não estão disponíveis, portanto, mesmo 1000 pessoas decidirão unir-se para não trabalharem juntas. Há alguns gênios e milhares de institutos de pesquisa com dezenas de milhares de funcionários, mas o retorno de seu trabalho é zero.

 
Uladzimir Izerski:

Vamos lembrar como os foguetes foram construídos)))) Mas lá estava em parte sob coação, em parte por encomenda. Mas eles a construíram.


A idéia do foguete foi criada por um gênio, Korolev, os outros apenas finalizaram os detalhes.

 

Gostaria de chamar a atenção de todos os interessados para o fato de que não pode haver enriquecimento instantâneo, pois, em princípio, ele não pode existir. Não vamos levar em conta a loteria, cassinos e outros golpes com uma proporção de 1 para 10000000000:)))))))))))) incluindo mercados financeiros se você os abordar como uma loteria.

A diferença entre os mercados financeiros e o lote... e brosmonets está no resultado mais probabilístico da previsão. Há muitas razões para mudar a probabilidade, mas estão literalmente todas à vista, o que atrai um grande número de participantes. Mas nem todos têm a capacidade de compreender tais golpes ocultos e aparentemente invisíveis no comportamento do mercado.

Sem análise você acaba jogando na loteria menos o spread em cada aposta.

Minha experiência me permite dizer que o mercado financeiro é previsível e pode proporcionar um lucro estável em operações de câmbio. E a vantagem é para aqueles que podem fazer isso com qualidade e nos estágios iniciais.

Ao combinarmos nossos esforços, não será um grande problema estarmos alguns passos à frente. É uma questão de determinação e vontade.