Alguém estaria disposto a trabalhar em grupo? - página 4

 
Uladzimir Izerski:

Não se falou de direção de minha parte.



Qual é então o seu papel?
 
Evgeny Belyaev:

Qual é então o seu papel?

O unificador da mente coletiva, se você quiser. A prática do meu trabalho confirmou que o coletivo é uma força, os solitários estão na melhor das hipóteses condenados apenas a um papel secundário.
 
Uladzimir Izerski:

Um unificador da mente coletiva, se você quiser. A prática do meu trabalho confirmou que o coletivo é a força, os solteiros estão na melhor das hipóteses condenados a desempenhar apenas um papel secundário.


Oh não, os solitários são capazes de muita coisa, na verdade, mesmo em grandes projetos a força motriz são os poucos....

é só que há um estilo de programação de um único cara que quer escrever um projeto muito grande e só escreve funções geradoras de código.... - Portanto, é um estilo de programação onde uma pessoa pode fazer a maioria das coisas, exceto o autor.


Se um projeto tem algumas forças motrizes.... então, o projeto está destinado ao sucesso).

 

Quantos temas como este já aconteceram...

Vocês se juntarão à minha equipe para meu projeto - há muito trabalho a ser feito - os recursos são bem-vindos...

Preciso de um analista, um programador, um designer, um gerente...

Talvez seja apenas porque o mercado é muito grande para uma pessoa - você não pode acompanhar tudo.

 
Alexandr Andreev:


Oh não, os solitários podem fazer muito, na verdade, mesmo em grandes projetos, a força motriz é a pouca....

Há simplesmente um estilo de programação de uma única pessoa que quer escrever um projeto muito grande e escreve apenas funções geradoras de código.... - bem, não muito pode ser compreendido, exceto pelo autor - mas é um estilo de programação onde se pode escrever muito



Uma idéia muito legal! Concordo 100%.
 
Uladzimir Izerski:

Um unificador da mente coletiva, se você quiser. A prática do meu trabalho confirmou que o coletivo é uma força; os solteiros estão, na melhor das hipóteses, condenados a desempenhar apenas um papel secundário.

O papel de todos em tal coletivo deveria ser proporcional à produção da empresa, embora, como dizem, haveria algo a dividir).
 
Nikolay Gaylis:

O papel de todos em tal equipe deve ser proporcional à produção da empresa, embora, como dizem, haveria algo a dividir).

Se não houver investimento, não haverá retorno. Para ganhar alguma coisa, é preciso investir alguma coisa!
 
Uladzimir Izerski:

Como você sabe, para fazer um cabo para um martelo, os esforços de um artesão são suficientes, mas para fazer uma ferramenta ou mecanismo mais complexo, é preferível usar a experiência e as capacidades de vários artífices.

Como eles dizem, um homem não é um soldado no campo.

Até mesmo formigas e abelhas vieram antes disso)))) Somos mais estúpidos que as abelhas?

Há pessoas que gostariam de trabalhar em um grupo nos mercados financeiros?

Devo adverti-lo imediatamente que este não é um grupo de estudo, mas um grupo de trabalho conjunto.

Pode perturbar algumas pessoas, mas elas devem ter pelo menos 3 anos de experiência nos mercados. Minha experiência é de mais de 10 anos.

Habilidades de programação são bem-vindas, mas não são necessárias.

Para não entrar em uma barragem de críticos, escreva em um quadro pessoal se você hesitar. Especifique sua experiência, habilidades e capacidades.

Seleção no grupo para uma entrevista. Ou como uma variante para colocar o problema no domínio público, aceitar a proposta de implementação, não trazida à proposta sift out. É possível incluir um sistema de bola para qualidade. Discutiremos isso mais tarde.

Trabalharemos em conjunto numa base contratual, remotamente, sem um escritório nesta fase.

A escolha é sua, senhoras e senhores.


Aparentemente, você quer criar um chamado "adereço"? Um grupo de negociantes que comercializam juntos.
 
Реter Konow:

Uma idéia muito legal! Concordo 100%.

Não é legal, mas real, aquele que investe o dólar é aquele que ganha. O chefe está sempre sozinho. A democracia na gestão do capital não vai funcionar.
 
Реter Konow:

Uma idéia muito legal! Concordo 100%.


concordo

Também não gosto de agrupamentos, já tive más experiências e mais de uma vez

Obrigado. Aprendi.

Agora só há duas opções, posso ser um líder de grupo, posso trabalhar sozinho, não há outra!

Estou inclinado a "trabalhar sozinho", pois não há maneira de me clonar, de confiar e depois corar não é para mim.

Não consigo entender, enquanto eu viver:

por que as pessoas são assim, se foram educadas dessa maneira ou o quê?

Por que não se pode ser normal?