Alguém estaria disposto a trabalhar em grupo? - página 14

 
Suponha que no processo de trabalho conjunto seja formado um "produto mental" e quem será o detentor dos direitos? Recentemente nas notícias - eles vieram e removeram a cerca, chamaram a polícia e acontece que uma vez havia um negócio agrícola conjunto, e aparentemente a participação foi formalizada verbalmente e a divisão da propriedade em modo anárquico.
 
o iniciador já respondeu uma pergunta semelhante aqui em algum lugar - tudo será extremamente seguro )))) dada a experiência nestes casos, só pode ser implementado delimitando o acesso às fontes, respectivamente a quem administra o acesso total, ele e o titular dos direitos ))
 
Uladzimir Izerski:

O que os comerciantes individuais fazem no mercado forex pode ser chamado de jogo de dedais, com um resultado correspondente.

Um trabalho sério requer um brainstorming. Há uma base para fortalecer sua posição no mercado.

Você também precisa de alguém que seja bom na avaliação de informações de notícias.

As estatísticas também seriam boas.

2 programadores experientes dispostos a participar do projeto.

Já existem ofertas, mas sempre será correto escolher as mais dignas.

Tenho quase todo o complexo do que é necessário para um comércio eficaz. Mas também há algumas nuances negativas. Seria mais correto dizer uma previsão praticamente impecável.

Sem brainstorming ou persuasão. Sem programadores. Sem especificação do que é o princípio de ação. Apenas o lado prático da questão. O resultado da previsão sobre a mesa e da penetração mútua termina aí. O material é publicado no fórum em correspondência com "pálido e mudo" e no Facebook sob o mesmo pseudônimo ( kran.bara) para sua leitura.

 
É tudo bobagem, besteira, repetir slogans como a coletividade sempre vai superar um. É preciso silêncio para gerar uma idéia...10 pessoas podem superar uma, mas somente na estampagem, e ao gerar uma idéia uma está sempre à frente de 10... Onde está a idéia do Topekaster? Todos os postos são sobre formação de equipes, mas nenhum sobre comércio... Começou em 26.03.03 agora 22.05.2017 Pouco menos de 2 meses se passaram e nada...
 

É claro, você tem que começar por encontrar investidores. O dinheiro proporciona uma motivação mínima, por isso acho que seria melhor elaborar um plano de negócios e encontrar financiamento para ele. O resto é uma questão técnica - reunir uma equipe e começar a implementar o projeto.

Bem, eu li o fórum, o tema que é, embora não entenda bem que tipo de produto a empresa de investimento vai produzir. Seria desejável que houvesse mais detalhes para comunicar sobre os méritos ou pelo menos para entender se vale a pena iniciar uma conversa.

 
geratdc:

É claro, você tem que começar por encontrar investidores. O dinheiro proporciona uma motivação mínima, por isso acho que seria melhor elaborar um plano de negócios e encontrar financiamento para ele. O resto é uma questão técnica - reunir uma equipe e começar a implementar o projeto.

Bem, eu li o fórum, o tema que é, embora não entenda bem que tipo de produto a empresa de investimento vai produzir. Seria desejável que houvesse mais detalhes para comunicar sobre os méritos ou pelo menos para entender se vale a pena iniciar uma conversa.


O dinheiro é dado para uma idéia que deve trazer lucro, e qual é a idéia neste caso? Para trabalhar com uma multidão... Quem dará até três rublos para quem sabe o quê? Qual é o nível dos membros da equipe? Nada mesmo. O principal é a idéia comercial, e ela simplesmente não existe, e o fato de haver algumas promessas, eu tenho algo ... Portanto, é apenas minha imaginação correndo solta.
 
geratdc:

É claro, você tem que começar por encontrar investidores. O dinheiro proporciona uma motivação mínima, por isso acho que seria melhor elaborar um plano de negócios e encontrar financiamento para ele. O resto é uma questão técnica - reunir uma equipe e começar a implementar o projeto.

Bem, eu li o fórum, o tema que é, embora não entenda bem que tipo de produto a empresa de investimento vai produzir. Seria desejável que houvesse mais detalhes para comunicar sobre os méritos ou pelo menos para entender se vale a pena iniciar uma conversa.

Eu, a propósito, conheço um amigo que conseguiu organizar um fundo de comércio forex via Facebook )). Ela existiu por cerca de 2 anos, depois desapareceu, não sei as razões.
 
Alexey Volchanskiy:
A propósito, eu tinha um conhecido que conseguiu criar um fundo de comércio forex via Facebook )). Ele sobreviveu por cerca de 2 anos e depois desapareceu.

Alexei, é simples - com uma probabilidade de 0,9 ele "roubou um milhão e saiu do país". Como de costume)))
 
Uladzimir Izerski:


Tudo depende do campo de trabalho. Há talento em todos os campos.

Criaremos uma equipe de comerciantes amadores fora do comum que será um nível acima de qualquer um dos mais duros profissionais...


Sim, vamos fazer isso. E nós seremos os melhores! Vamos fazer uma matança neste mercado e nos tornar bilionários!

Quem é preguiçoso?

Cidadãos! Junte-se ao coletivo! Vamos dar uma tareia no Goldman Sachs!)

 

Yuriy Zaytsev:

Artyom Trishkin:


Eu também! Eu também irei! Você pode ser apenas um diretor!

Eu posso contar dinheiro. Eu posso manter a chave do cofre. Eu posso realizar reuniões de acionistas. Eu posso aprovar, aprovar, colocar na frente do conselho, você é bem-vindo!)