Alguém estaria disposto a trabalhar em grupo? - página 3

 
Uladzimir Izerski:

Esta é uma perspectiva a longo prazo. Ainda não estamos falando sobre isso. Precisamos criar primeiro um esqueleto intelectual.

Um passo à frente e três passos atrás?
 
Evgeny Belyaev:

1 passo à frente e 3 passos atrás?


Anteriormente dito, qual poderia ser a idéia.

No momento, ainda ninguém está criando um.

 
Uladzimir Izerski:


Eu lhe disse antes qual poderia ser a idéia.

No momento, ainda ninguém está criando um.


Qual é a idéia? Existe um nicho, uma vantagem competitiva...?

Você ainda nem sequer definiu um objetivo específico.

Se não houver objetivo, não haverá implementação!

 
Evgeny Belyaev:


Qual é a idéia? Existe um nicho, uma vantagem competitiva...?

Você ainda nem sequer definiu um objetivo específico.

Se não houver objetivo, não haverá implementação!


O que posso dizer? Então, este projeto não é para o seu nível.

Eu sempre implemento idéias do simples ao mais complexo, e não o contrário.

 
Uladzimir Izerski:


O que posso dizer? Então, este projeto não está no seu nível.

Eu vou sempre do simples para o mais complexo, não o contrário.

As grandes empresas aqui não confiam nos grandes lucros - há muita trapaça acontecendo, mesmo nos bancos aparentemente respeitáveis... E o tema foi levantado mais de uma vez, mas ninguém quer compartilhar suas idéias ou potencial intelectual por nada... em suma, o tema não é para "caçadores livres"...)
 
Uladzimir Izerski:


O que posso dizer? Então, este projeto não está no seu nível.

Eu vou sempre do simples para o mais complexo, não o contrário.


Portanto, não há idéia, apenas um monte de palavras. Você não pode nem mesmo descrever o propósito em palavras.

Você claramente não é o diretor da equipe.

 
Сергей Криушин:
As grandes empresas aqui não confiam nos grandes lucros - há muita trapaça acontecendo, mesmo em bancos aparentemente decentes... Na verdade, o tema foi levantado muitas vezes, mas ninguém quer compartilhar suas idéias ou potencial intelectual gratuitamente ... em suma, o tema não é para "caçadores livres" ...)


Ninguém está forçando, não persuadindo, não prometendo um lucro de 1000%.

Mas você parece estar tendo um interesse pouco saudável. Por que isso seria? Responda-me, por favor.

 
Сергей Криушин:
As grandes empresas aqui não são confiáveis com dinheiro - há um esquema particular em torno, mesmo em bancos aparentemente respeitáveis... E este tópico foi levantado mais de uma vez, mas ninguém quer compartilhar suas idéias ou potencial intelectual gratuitamente... em suma, o tópico não é para "caçadores livres"...)

Não há golpes nos bancos, pelo menos não na Rússia. De onde você é?
 
Evgeny Belyaev:


Portanto, não há idéia, apenas um conjunto geral de palavras. Você não pode nem mesmo descrever o objetivo em palavras.

Você claramente não é o diretor da equipe.

Eu nunca disse nada sobre ser um diretor.

Ninguém o proíbe de montar uma equipe e ser um diretor nela.

Penso que com este nível de confiança nas pessoas, você não será capaz de criar nem mesmo uma pequena célula. Eu posso estar errado, mas esse não é o ponto principal.

 
Uladzimir Izerski:

Não se tratava de direção de minha parte.

Ninguém o proíbe de montar uma equipe e ser um diretor nela.

Penso que com este nível de confiança nas pessoas, você não será capaz de criar nem mesmo uma pequena célula. Eu posso estar errado, mas não é essa a questão.


Eu não pretendo, nem mesmo um pensamento. Eu não disse nada sobre confiança, você não pode nem mesmo responder perguntas importantes, e está começando a recuar. Eu só queria ajudar você, e você não está respondendo.

As pessoas P/S confiam em mim, sim e eu as retribuo após o pagamento.