Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 73

 
Alexey Volchanskiy:

não, é claro que não ))


Por que não?

Calma!!!

 
Vladimir Zubov:

Digamos que eu não sabia disto até hoje, e agora se eles não consertarem na segunda-feira, não é mais um concurso.

Além do Jura, ainda ninguém o reproduziu (ainda não o tentou), precisamos reproduzi-lo com mais algumas pessoas, para fins de controle, antes que o servicedesk responda - na segunda-feira
 
Alexey Volchanskiy:

Não, claro que não))

Mesmo assim, com este atraso de 10 minutos você pode fazer um bilhão em um par volátil em uma semana:)
 
Server Muradasilov:

Além do Yury, ainda ninguém o reproduziu (ainda não o tentou), precisamos reproduzi-lo com mais algumas pessoas para o teste, antes que a central de serviço responda - na segunda-feira.


Estou postando o carrapato aqui com antecedência, ele funciona, deixe os parâmetros padrão. Escreverá todos os símbolos que estão no Market Watch em arquivos .csv na pasta {MQL*\i1}Files, cada símbolo em seu próprio arquivo.

Colocar um EA em um (qualquer) símbolo. Precisão com milissegundos, mas como coloquei os parâmetros destacados em vermelho, a precisão real é de um segundo do tempo do servidor.

input int               TimerMsInterval = 500;                      //Recording interval 
input ESelectSymbols    SelectSymbols   = EMarketWatchSymbols;      //The symbols chosen as...
input string            SymbolsFileName = "InputSymbolList.txt";    //Name of file with all symbol names  
input EFormatRecording  FormatRecording = ECsv;                     //Format recording
input EFormatTime       FormatTime      = EServerTime;              //Time format

Se selecionado

input EFormatTime       FormatTime      = ELocalWinAPI;             //Time format

escreverá o horário do computador local com precisão de milissegundos. É isto que quero dizer - talvez nos servidores MQ o tempo não seja o mesmo para MT4 e MT5, ainda não é conhecido. Ou seja, os tempos são diferentes, mas as citações vêm na verdade no mesmo tempo. Portanto, funcione com esta e aquela opção. Eu também vou fazer a corrida noturna, depois vou afixar os gráficos no matlab.

Arquivos anexados:
 
As citações de M1 MT4 e MT5 com MetaQuotes-Demo são puramente visuais e idênticas. Estou escrevendo carrapatos, vou me levantar de manhã e fazer gráficos, vamos comparar com mais precisão.
 
Alexey Volchanskiy:
As citações de M1 MT4 e MT5 com MetaQuotes-Demo são puramente visuais e idênticas. Estou escrevendo carrapatos, vou me levantar de manhã e fazer gráficos e compará-los com mais precisão.

Então de onde vem a conversa sobre os 10 minutos de atraso?
 
Está consertado, agora está mantendo, pelo menos por enquanto.
 
Arfei 001:
É fixo, agora não está ficando para trás, pelo menos ainda não.
Então é assim que se faz em 4º lugar no ranking)
 
Vitaly Muzichenko:
Então é assim que se faz em 4º lugar no ranking)
Não, você poderia fazer alguns milhares de por cento com uma centena de negócios lá, não usando métodos injustos, eu relatei as falhas para que fossem removidas.
 
A corrida começou! Os cavalos descansaram e estão prontos para a largada, a segunda semana já passou. O que é isso? Correção da semana passada, com preparação para um movimento brusco para baixo. Ou é uma inversão com uma quebra dos máximos dos três últimos w1's, com tudo o que isso implica. O que acontecerá com o dólar nas próximas 4 semanas. Talvez esta questão não esteja na mente de todos.