Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 129

 

http://mvs.hol.es/Monitoring/

O penúltimo dia parece provável - apesar das pesadas perdas, Igor virá primeiro.


Sparring Demo-account MQ
Sparring Demo-account MQ
  • view.new10.top
Старт: 27.03.2017 - Финиш: 28.04.2017 Регистрация до: Окончена Условия участия в конкурсе: 1. Открыть демо-счёт на сервере 2. Начальный депозит: $10 000. Плечо 1:100 3. Зарегистрировать сигнал Ознакомиться с правилами конкурса, и определением победителя Мониторинг участников: Таблица участников...
 

A segunda indicação, Sergey Don, parece não deixar chances aos outros participantes de vencer, saindo na última volta final da corrida com o resultado de 2.092 pontos

Temos uma pergunta para os participantes - você acha que vale a pena acrescentar uma carga de depósito à avaliação da fórmula?

Na medida em que a segunda categoria é de negociação sem risco - seria justo.

Neste caso, nosso amigo Ziheng da China ficaria em 1º lugar na segunda indicação e Andrey Sharov na segunda.


 
Yuriy Zaytsev:

http://mvs.hol.es/Monitoring/

O penúltimo dia parece muito provável - apesar das grandes perdas, Igor virá primeiro.

Se eu fosse Igor, eu pararia o robô. Nesse caso, haveria mais chances de ganhar, considerando a monstruosa perda do que já foi ganho. Seria muito difícil para o resto dos concorrentes alcançá-lo.

Embora Igor deva temer, hmm... a mim. Eu fiz vários últimos negócios manualmente usando o novo indicador, que conseguiu subir na tabela de liderança em apenas 3 horas. Se eu conseguir fazer o Expert Advisor, ele negociará hoje e amanhã. Eu só estou dizendo, Igor, não relaxe! ))

 
Yuriy Zaytsev:

A segunda indicação, Sergey Don, parece não deixar chances aos outros participantes de vencer, saindo na última volta final da corrida com o resultado de 2.092 pontos

Temos uma pergunta para os participantes, você acha que vale a pena acrescentar uma carga de depósito à avaliação da fórmula?

Uma vez que a segunda indicação é comercial sem risco - provavelmente seria justo.

Nesse caso, nosso amigo da China Ziheng ficaria em 1º lugar na segunda indicação, e Andrey Sharov, em 2º.

Bem, a segunda nomeação avalia a eficácia da estratégia: uma avaliação complexa da rentabilidade, dos riscos e da estabilidade.

Em segundo lugar, o depósito inicial não indica nenhum risco de forma alguma, apesar dos equívocos comuns. Você pode negociar com um risco de 100% e até mais, mas não ultrapassa os 5-10% de drawdown. O carregamento do depósito não é um risco, é um grau de completude do uso dos fundos disponíveis. Quanto maior a carga do depósito - melhor o dinheiro funciona, em vez de ficar como poeira debaixo do colchão. Por exemplo, deixe-me dar meus indicadores - a carga de depósito é de 94% quando o saque máximo é de 5,44%. Somente Igor Rybakov tem melhores resultados nesta relação.

Conclusão - o carregamento do depósito é como um guarda-chuva para o peixe na segunda nomeação.

 
Você pode me dizer por que eu não consigo encontrar o servidor MT4?
 

encontrei apenas um megabag em meu EA.

Esperemos que as coisas sejam melhores em maio. Obrigado

 
MikeZv:
Você pode me dizer por que eu não consigo encontrar o servidor MT4?

O ambiente da Internet é heterogêneo, tente mais tarde



 
Andrey Dik:

Em primeiro lugar, a segunda nomeação avalia a eficácia da estratégia: uma avaliação abrangente da rentabilidade, do risco e da estabilidade.

Em segundo lugar, a carga do depósito não indica de forma alguma os riscos, ao contrário dos equívocos comuns. O depósito pode ser carregado até 100% ou mais, mas o saque não deve exceder 5-10%. O carregamento do depósito não é um risco, é um grau de completude do uso dos fundos disponíveis. Quanto maior a carga do depósito - melhor o dinheiro funciona, em vez de ficar como poeira debaixo do colchão. Por exemplo, deixe-me dar meus próprios números - a carga de depósito é de 94% quando o saque máximo é de 5,44%. Somente Igor Rybakov tem melhores resultados nesta relação.

Conclusão - o carregamento do depósito é como um guarda-chuva para o peixe na segunda nomeação.

Se você quiser carregar o depósito o máximo que puder, o principal é encontrar uma parada de perda razoável,

Se você quiser atolar o depósito até o último obstáculo - então o principal é encontrar uma parada razoável.

 
Vladimir Zubov:

Por que não? Quanto menor a carga de depósito, maior a classificação deve estar na segunda categoria.

Volodya, provavelmente faz mais sentido ter uma parada e um drawdown!

Bem, se o cara entra habilidosamente em spreads - mesmo em TODO o depoimento e ao mesmo tempo não permite o drawdown insano - limitando-se a uma parada - então por que não!

 
Yuriy Zaytsev:

A internet é heterogênea, tente mais tarde




Obrigado, Yuri!
O que é heterogêneo ?