Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 61

 
Alexander Ivanov:

algo começou a me ameaçar))))

É esta a maneira de se comportar quando se ameaça jogadores em uma competição? Mesmo que você seja um moderador, não deve ameaçar um jogador como esse.

Eu nem sequer escrevi blasfêmias mais do que outras.

Tudo na alegria da competição e da comunicação escreva.

E de repente sou ameaçado de ser banido.

O líder está sempre à vista! acostume-se, eles o ameaçarão, oferecerão sua amizade, ficarão de guarda com flores do lado de fora. Atirem-se sob as rodas de seu carro. É normal, o principal é não ficar doente.

:)))

Líder sempre à vista! Acostumar-se a, ameaçar, oferecer amizade, assistir com flores na entrada. Jogue sob as rodas do seu carro. Isto é normal, o principal é não ficar doente.
 
Alexey Kozitsyn:
Sim, também, para reunir todos, o campeonato deve ser organizado em suas terras.

??? Quero dizer, ramos idênticos se abrem ali.
 
Server Muradasilov:

??? Quero dizer, fios idênticos se abrem ali.
Não sei... leia a primeira página... escrevi que os resultados serão aqui e ali... mas eu não sei...
 
Alexey Kozitsyn:
Sim, também, a fim de reunir todos que queiram participar, o campeonato deve ser organizado em seu solo.
Os americanos vêm fazendo a mesma coisa há muito tempo, e nada além de seus rostos estão ficando mais largos.
 
Andrey Dik:
Eles podem passar sem isso. se quiserem participar, que venham aqui. e a moeda de liquidação em mql deve ser mudada para rur. fuck todos [foda-se - corrigido por Artyom Trishkin] que não concordam.
Eu tenho uma reação semelhante. Mas ainda assim, se queremos que o campeonato se torne internacional, devemos pelo menos apoiar a filial inglesa.
 
Alexey Kozitsyn:
Sim, minha primeira reação foi semelhante. Mas ainda assim, se quisermos que o campeonato se torne internacional, devemos pelo menos apoiar a filial inglesa.

Precisamos trocar a moeda para RUR primeiro, e depois teremos prazer em fazer um torneio até mesmo para os chineses.
 
Andrey Dik:

Precisamos trocar a moeda para RUR primeiro, e depois você é bem-vindo a fazer um campeonato mesmo para os chineses.

Podemos fazer tudo isso em pips. Quem ganhou quanto em gratificações.
 
Andrey Dik:

Precisamos trocar a moeda para RUR primeiro, e depois você é bem-vindo a fazer um campeonato mesmo para os chineses.
Acho que não devemos ir a tais medidas. É melhor mostrar que somos melhores no comércio.
 
Andrey Dik:
Os americanos vêm fazendo a mesma coisa há muito tempo, e nada além de uma cara maior.
Sim, é justo dizer que aqueles que reagiram não são americanos (ou mesmo ingleses). Há simplesmente mais pessoas que sabem inglês do que russo.
 
Alexander Ivanov:

Você pode fazer tudo em pips. Quem fez o quanto em pips.

Não, você não entende. A moeda de liquidação no site da MQL é agora USD. Eu digo mudar para RUR e fazer todas as transações no site em RUR, Mercado, Freelance, Nuvem, tudo. Pare de alimentar os moochies na forma dos sistemas de pagamento Visa e MasterCard e do Fed.