Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 128

 
Yuriy Zaytsev:

Não, eu tenho demonstrado uma reverência primorosa por seu cavalo, esperando que ele nos surpreenda.

Tem sido até interessante assistir.

Os cavalos são sempre interessantes de se observar. Mesmo quando eles estão parados.

 
Andrey Dik:

Os cavalos são sempre interessantes de se observar. Mesmo que eles estejam parados.


Na pista de corrida, nas corridas, é interessante observar corredores dinâmicos.

E você e eu estamos apenas em fuga, de certa forma.

 
Yuriy Zaytsev:


Na pista de corrida, nas corridas, é interessante observar corredores dinâmicos.

E você e eu estamos apenas em fuga, de certa forma.

Nós não fazemos corridas comuns. Alguns estão correndo para frente e recebendo aplausos dos espectadores, outros estão correndo para trás e causando espanto. E alguns ficam de pé no lugar, com os cascos deslocados e prontos para atirar a qualquer segundo, fazendo com que os espectadores se encolham de surpresa.

Temos uma pista de corrida incomum.

 
Andrey Dik:

Não temos as corridas habituais. Alguns correm para frente e atraem aplausos dos espectadores, outros correm para trás e causam surpresa. E alguns ficam no lugar, baralhando com seus cascos e prontos para pular a qualquer segundo, fazendo os espectadores estremecerem de surpresa.

Esta não é uma pista de corrida comum.

Correr para trás não é menos interessante do que correr para a frente.

De pé, a coisa mais desinteressante a fazer.

Mas se os cascos ao menos se moverem, isso é uma coisa boa.

 
Ontem eu retirei algum dinheiro para despesas pessoais ))
 
Igor Volodin:
Consegui algum dinheiro ontem, para despesas pessoais ))

:-))) sim, um alce triste! mas correu lindamente...

 
Yuriy Zaytsev:

:-) sim, um alce triste! mas andou lindamente...


Cara, eu tenho o mesmo alce desde 12 de abril enforcado e hoje à noite estava fechado com segurança a -30% , 18% à esquerda. Triste
 
Igor Volodin:
Ontem eu retirei algum dinheiro para despesas pessoais ))

Você fez a coisa certa. Não é uma boa idéia fazer uma pausa em relação ao resto:)))
 
Uladzimir Izerski:

Você fez a coisa certa. Não é sólido fazer uma tal pausa do resto:))
+ :-)))
 
Vladislav Andruschenko:

Cara, eu tenho o mesmo alce desde 12 de abril e hoje à noite ele estava fechado com segurança a -30% , 18% à esquerda. Triste
Ampliei meus sonhos no local)