Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 125

 

É possível abrir uma conta para o concurso de maio?

 

Só apareceu por um minuto para ver os resultados após o fim de semana.

1 em 31 sabe como negociar (dentro de 5% meus respeitos;)

Cerca de 30% sabem como ficar fora de problemas (essa é a elite que sabe programar e negociar!).

O que podemos dizer sobre as massas cinzentas?

 
Uladzimir Izerski:

Só apareceu por um minuto para ver os resultados após o fim de semana.

1 em 31 sabe como negociar (dentro de 5% meus respeitos;)

Cerca de 30% sabem como evitar perder (essa é a elite que sabe programar e negociar!).

E o que podemos dizer sobre as massas cinzentas?


Infelizmente, o Expert Advisor com o drawdown de 3,44 parou de negociar em 3 de abril(!) após apenas 5 dias de negociação. Este período é suficiente para avaliar a comercialização?

O resultado alcançado, no entanto, permite que ele permaneça no topo durante toda a competição.

 
Igor Volodin:


Infelizmente, o Expert Advisor com o drawdown de 3,44 parou de trabalhar em 3 de abril(!) após apenas 5 dias de negociação. Este período é suficiente para a avaliação do comércio?

O resultado alcançado, no entanto, o mantém na primeira posição durante toda a competição.

Bem, por que não deveria? Ele obteve ganhos de mais de 60%, enquanto se agarrou a drawdowns muito baixos. Não foi um mau retorno mensal, ele o ganhou e foi de férias para as ilhas pelo resto do mês. Mais ou menos cumprido o plano.

Este é um grande número de negócios. Ele ou ela não seria capaz de mostrar tais resultados em um único negócio (se supomos que o comércio seja apenas para dar sorte). Na minha opinião, não há nada a implicar, mesmo que você realmente queira).

 
Andrey Dik:

Bem, por que não? Obteve ganhos de mais de 60%, enquanto se manteve em drawdowns muito baixos. Não foi um mau retorno mensal, ganhou algum dinheiro e foi de férias para as ilhas durante o resto do mês. Mais ou menos cumprido o plano.

Existem muitos negócios; ele não seria capaz de mostrar tais resultados em um único negócio. Acho que não há nada para se implicar, mesmo que se queira realmente).

Sua resposta: "Eu parei de negociar por causa das cotações atrasadas no servidor que estão sendo discutidas no fórum".
 
Andrey Dik:

Bem, por que não? Obteve ganhos de mais de 60%, enquanto se manteve em drawdowns muito baixos. Não foi um mau retorno mensal, ganhou algum dinheiro e foi de férias para as ilhas durante o resto do mês. Mais ou menos cumprido o plano.

Existem muitos negócios; ele não seria capaz de mostrar tais resultados em um único negócio (se supomos que o comércio por acaso). Para mim, não há nada a implicar, mesmo se realmente se quiser).


Para todos os gostos e cores, como diz o ditado. Para alguém, seis meses de negociação é "nada". E para alguém 5 dias é suficiente para avaliação.
 

Oh, espero que meu cavalo coxo e maltratado - pelo menos chegue à linha de partida e pelo menos o atravesse

 
Veniamin Skrepkov:

Já é possível abrir uma conta para o concurso de maio?

sim, e imediatamente o configura como um sinal

Por favor, escreva assim no ramo de maio


2Yuriy ZaytsevMetaTrader 5https://www.mql5.com/ru/signals/282872


Торговые сигналы для MetaTrader 5: YurazCompetitionMetaqotes
Торговые сигналы для MetaTrader 5: YurazCompetitionMetaqotes
  • Yuriy Zaytsev
  • www.mql5.com
Учавствую в спарринге АПРЕЛЬ 2017 Спарринг на демо счетах Metaqotes Competition , Please do not subscribe to this signal April 2017 https://www.mql5.com/ru/forum/187993 http://mvs.hol.es/Monitoring/ МОНИТОРИНГ Очень...
 
Igor Volodin:

Ao gosto e cor de um comerciante, como eles dizem. Alguns comerciantes podem negociar por meio ano sem nenhuma razão. E para alguém 5 dias é suficiente para avaliação.

Bem, algumas pessoas têm dito que não deveria haver limite para o número mínimo de ofícios. Sempre pode haver uma diferença de opinião sobre esta questão.

É claro que você pode introduzir um número mínimo de dias de negociações, mas como você verifica isso?

Mas se a negociação foi feita com o desfasamento das cotações, então em maio nada pode ser feito dessa forma, com certeza.

 

O ponto da situação para a segunda indicação.

Igor está na liderança, seguido de perto por Ziheng Zhuang da China, com um comércio muito equilibrado e calmo, uma verdadeira sabedoria do comércio oriental.

Igor tem apenas 3,44% de drawdown, mas sua carga de depósito é 99,87% mais séria do que a de Ziheng Zhuang 17,95%, leste é um assunto delicado!

Faltam apenas 5 dias, dos quais faltam apenas 4 dias completos. apenas 4 velas em D1.

A mesa está muito reformulada, e muito triste, alguns participantes desistiram sem sequer começar a luta.