Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 121

 
Server Muradasilov:
Em termos de tempo, qual será o limiar para manter uma transação no mercado? para evitar trapaças

um limiar superior ou um inferior?
e que tipo de trapaça?
 
Andrey Dik:

limiar superior ou limiar inferior?
e que tipo de trapaça?

Referia-me às citações, embora tudo tenha sido consertado há muito tempo - só para o caso de haver um mau funcionamento
 
Vitaly Muzichenko:
Seu monitoramento está no arquivo.

Portanto, teremos que abrir novas contas mais tarde, acontece que agora sete pessoas foram abertas para montar o monitoramento
 

Desculpe, monitoramento no arquivoVladimir Gorbachev

Portanto, não há necessidade de apressar, com pelo menos uma semana de antecedência

 

Status na segunda nomeação a partir de sexta-feira 21.04.2017 e sábado pela manhã , assumimos a Equidade sobre o saldo a partir do final da sexta-feira. A razão é simples, não é possível impor posições de fechamento.

Não há necessidade de exigir que os participantes fechem posições, será um inconveniente.


 
Yuriy Zaytsev:

Status na segunda nomeação a partir de sexta-feira 21.04.2017 e sábado pela manhã , assumimos a Equidade sobre o saldo a partir do final da sexta-feira. A razão é simples, não é possível impor posições de fechamento.

Não há necessidade de exigir que os participantes fechem posições, será um inconveniente.

Você não se importa com nenhum "inconveniente" além do seu próprio.
 
Andrey Dik:
Você não se importa com nenhuma "conveniência" além da sua própria.

Andrei, por favor... Houve um exemplo vivo há três dias quando metade da cidade estava sem eletricidade por causa de um furacão e fios rasgados. Antes disso, o cabo da Internet era cortado no metal e não havia Internet durante 3 dias. Há cerca de 8 dias atrás eu estava atrasado para uma reunião porque a estrada estava bloqueada devido a um acidente e tive que fazer um desvio de cerca de meia hora através de uma estrada quebrada. Vejam, há força maior. E força maior é quando você saiu pela manhã e encontrou uma boa amiga, mas voltou para casa no sábado de manhã, ela pode ter a Internet, mas não tem a senha para o terminal.

 
Vitaly Muzichenko:

Andrei, por favor... Houve um exemplo vivo há três dias quando metade da cidade estava sem eletricidade por causa de um furacão e fios rasgados. Antes disso, o cabo da Internet era cortado no metal e não havia Internet durante 3 dias. Há cerca de 8 dias atrás eu estava atrasado para uma reunião porque a estrada estava bloqueada devido a um acidente e tive que fazer um desvio de cerca de meia hora através de uma estrada quebrada. Vejam, há força maior. E força maior é quando você saiu pela manhã e encontrou uma boa amiga, mas voltou para casa no sábado de manhã, ela pode ter a Internet, mas não tem a senha para o terminal.

Você me mostra uma empresa que se queixa de força maior. Pelo menos um. Informar é lucro. Ninguém quer saber por que a empresa está com prejuízo (lucro negativo), ela não se importa com os trabalhadores, os acionistas que são pagos.

Você teimosamente não quer ver que não é por nada que todas as competições exigem posições fechadas nas contas até o final da competição.

 
Andrey Dik:

Mostre-me uma empresa que se queixa de força maior. Pelo menos um. Informar é lucro. Ninguém quer saber por que a empresa está com prejuízo (lucro negativo), ela não se importa com os trabalhadores, os acionistas que são pagos.

Você teimosamente não quer ver que não é por nada que todas as competições exigem posições fechadas nas contas até o final da competição.

Ninguém o exige em nenhum lugar, eles apenas estipulam que o fechamento é forçado pelo organizador e não forçam um participante a sentar-se na frente de um computador na sexta-feira.

Não posso esperar até que o preço atinja meus lucros e não fecharei nada até que eles sejam alcançados - não abri o concurso para isso. Bem, no último momento eu não serei obrigado a sentar na frente do monitor, eles fecharão sozinhos. Não temos essa possibilidade, portanto, o cálculo da equidade é bastante aceitável e 100% confiável.

 
Andrey Dik:

Mostre-me uma empresa que se queixa de força maior. Pelo menos um. Informar é lucro. Ninguém quer saber por que a empresa está com prejuízo (lucro negativo), ela não se importa com os trabalhadores, os acionistas que são pagos.

Você teimosamente não quer ver que não é por nada que todas as competições exigem posições fechadas nas contas até o final da competição.

Eles são preguiçosos demais para se preocuparem com os cálculos - não temos nenhum problema com isso - podemos fazer as contas!

Andrey Dik:
Você não se importa com nenhuma "conveniência" além da sua própria.

Sua afirmação é baseada em um nível emocional e não na razão.

Por exemplo, Vitaliy não tinha acesso à Internet, e não é culpa dele, e se ele tinha um objetivo que não foi alcançado na sexta-feira - não é razoável cobrir ordens em negociações reais, assim como na concorrência.