Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 103

 
Vitaly Muzichenko:

Um disparate. Eu coloquei nos cálculos usando sua fórmula



Vitaly, inclua a carga do depósito no cálculo, acho que o resultado será interessante
 
Sergey Gritsay:

Vitaly, inclua a carga do depósito no cálculo, acho que o resultado será interessante.
Eu posso incluir até ... qualquer coisa. Dê-me mais detalhes sob a forma de uma fórmula.
 
Vitaly Muzichenko:
Eu poderia incluir ... qualquer coisa. Vamos ser mais específicos na forma de uma fórmula.

A fórmula é a mesma que a fórmula para o sorteio.
 
Yuriy Zaytsev:

Sugestão extremista, há apenas 10 minutos a visitamos no hospital, desejando-lhe felicidades.

Não é extremista, é compassivo).
 
Sergey Gritsay:

a fórmula para calcular a bola é a mesma que para o sorteio
Estou vendo, então o segundo vencedor estará no fundo, isso é normal?
 
Vitaly Muzichenko:

Algum disparate, eu coloquei nos cálculos usando sua fórmula

Por que é uma bagunça? Parece ótimo.
 
Vitaly Muzichenko:
Entendo, então o segundo vencedor estará no fundo do poço, isso é normal?
A segunda indicação leva em conta o drawdown máximo de patrimônio líquido, portanto, se houve grandes drawdowns, o segundo a partir de baixo é OK.
 
Andrey Dik:
Não é extremismo, é compaixão).

Carregue um Mauser e coloque-o em sua mão ?

para realizar um ato de humanidade

 
Andrey Dik:
A segunda indicação leva em conta o máximo de drawdown do patrimônio líquido, portanto, se houve grandes drawdowns, então o segundo a partir de baixo é OK.

a qualidade do comércio...

é uma competição pelo primeiro lugar, não pelo último.

É contagioso, esforçando-se para perder.

acho que temos de sair daqui..........

 


Noite 13-04-2017!

O resultado do líder - parece já fora de alcance, mesmo que ele pare de negociar, ou entre por diversão, nas próprias inversões!

Embora - ainda há 14 dias à frente - e apenas 12 dias atrás - ainda não passamos do meio, talvez eles consigam se recuperar. Se eles não encurralarem os cavalos.

http://mvs.hol.es/Monitoring/