Razão de Ouro - página 4

 
Yuriy Asaulenko:
No sentido da proporção de ouro, não se pode. A proporção de ouro é apenas uma tradição cultural (na arte) que não tem nada a ver com o mercado (ou qualquer outra coisa). No Japão, China etc., não há uma proporção de ouro na cultura.
Não me importa como se chama... Apenas uma combinação estranha que não muda em nada e por alguma razão é 62 e 38 e não 40 e 45...
 
Itum:

Aí é que está, não está nem perto disso ... tudo funciona sobre um princípio diferente...

Imagine que você negocia de baixo para cima... e se você analisar o número N de seus ofícios, verifica-se que:

- após a abertura de um comércio, o preço movimentou uma média de 38 pips (10,55,30,15,70 etc., mas uma média de 38)

- após a abertura do comércio TP é sempre 62 pips.

- Por que TP 62 pips? Se analisarmos os movimentos que ocorreram após a abertura do comércio... então se verifica que o maior lucro pode ser obtido a TP 62 pts. com base (lucro e prejuízo) desses movimentos.

O que você quer dizer com o preço movimentou uma média de 38 pips, para onde ele foi? por que o TP é sempre fixado em 62 pips se você está negociando do zero? Já estabelecemos que isto é algum tipo de movimento de preços em média, que também pode ocorrer de forma aleatória, ou seja, não é um padrão para a grande maioria dos casos individuais.
 
Maxim Dmitrievsky:
a pergunta é: o que você quer dizer com o preço movido na média de 38 pips, para onde ele foi? por que você sempre fixa TP 62 pips se você negocia do zero? Já estabelecemos que este é algum tipo de movimento de preços em média, que em geral também pode ocorrer ao acaso, ou seja, não é um padrão para a grande maioria dos casos individuais

Você está me correndo novamente?

Tese 1.

Tomemos como exemplo... você abre uma profissão... Assim, após a abertura, o preço passou para o lucro (com base na análise dos últimos 100 negócios ... uma média de 38 pips.

(10, 55, 30, 15, 70 etc... mas uma média de 38)

Isso está claro?

Tese 2.

Por que o tp é sempre fixado em 62 pontos?

- Ela é formada automaticamente e por isso sempre deixa 62 pontos que eu mesmo não entendo. Mas se você analisar as últimas 100 negociações, vemos que se definirmos TP de 62 pontos, teremos o maior lucro ... do que se definirmos TP de 40 pips.

 
Dmitry Fedoseev:

Para começar - quais parâmetros estão relacionados com o lucro e TP no Expert Advisor?

ss está sempre flutuando. Não há uma definição clara... Tudo depende do mercado e da situação.

TP - é formado com base no movimento na direção do lucro, que ocorreu após a abertura do comércio.

 
Itum:

Você está me correndo novamente?

Tese 1.

Tomemos como exemplo... você abre uma profissão... Assim, após a abertura, o preço passou para o lucro (com base na análise dos últimos 100 negócios ... uma média de 38 pips.

(10, 55, 30, 15, 70 etc... mas uma média de 38)

Isso está claro?

Tese 2.

Por que o tp é sempre fixado em 62 pontos?

- Ela é formada automaticamente e por isso sempre deixa 62 pontos que eu mesmo não entendo. Mas se você analisar as últimas 100 negociações, vemos que se definirmos TP de 62 pontos, teremos o maior lucro ... do que se definirmos um TP de 40 pts.

não posso tirar conclusões a partir destas informações, não está vinculado a nada, não está claro o que é a estratégia ou o que quer que seja
 
Maxim Dmitrievsky:
Não posso tirar conclusões a partir desta informação, não está ligada a nada, não está claro qual estratégia e tudo isso.

A estratégia NÃO inclui qualquer proporção, etc. Aqui gostaríamos de entender como estas informações podem ser utilizadas. 62 и 38

Não estou tentando descobrir por que tal proporção vem à tona, mas o fato permanece. Eu mesmo a descobri por acaso...

 
Itum:

ss está sempre flutuando. Não há uma definição clara... Tudo depende do mercado e da situação.

TP - é formado com base em movimentos em direção ao lucro, que foram após a abertura do comércio.


Veja o código no Expert Advisor, como são calculados o SL e TP.
 
Dmitry Fedoseev:

Ver código na EA, como são calculados os sls, etc.
Vejo que esta é minha EA... Em relação ao SL... Não há uma ligação clara aos números, se houver um sinal para fechar, então fechamos o negócio não importa o tamanho da perda - 40 p. ou 100 p. Mas a seqüência de tais ofícios dá este resultado!
 
Itum:
Vejo que é meu conselheiro... Em relação ao SL... Não há uma relação clara com os números, se houver um sinal para fechar, então fechamos o negócio, não importa o tamanho da perda, 40 p. ou 100 p. Mas a seqüência de tais ofícios dá este resultado!

Então, com que janela a seqüência dá tal resultado? Não pode ser sempre este resultado - em todos os ofícios...
 
-Aleks-:

Nem sempre pode ser tal resultado - em todos os ofícios...

Como mostra a prática, pode ... Eu não entendo como pode ser ....

Por exemplo, há casos em que um negócio é fechado quando um bar é maior que outro ... Mas o problema é que eu não sei quando isso acontece e qual será o tamanho do SL, ele está sempre flutuando. Mas o engraçado é que isso NÃO afeta o quadro geral. Seria compreensível que houvesse uma ligação a um número, mas não é ... tudo depende da situação.