Razão de Ouro - página 2

 
Dmitry Fedoseev:

lata))
Exatamente o que é ... )) O interessante é que os resultados não mudam (embora possam) nem de dia, nem de mês ...) nem de todo ...!
 
É divertido discutir algo que não existe :) um tal vôo de fantasia, sim... E você nem consegue anexar uma mísera imagem de tela? Pena que os telepatas tenham ido ao trabalho.
 
Maxim Dmitrievsky:
É divertido discutir algo que não existe :) um tal vôo de fantasia, sim... E você não pode sequer anexar uma imagem de tela? Oh, caramba, os telepatas chegaram ao trabalho...
Que fantasia... A situação é estranha... Do que você quer uma imagem de tela? Eu lhe darei o que você quiser, apenas me diga como pode ser!
 
Itum:
Que fantasia ... A situação é estranha ... Do que você quer uma imagem de tela? Eu lhe darei o que você quiser, apenas me diga como pode ser!

até agora, pessoalmente, eu o explico como uma situação estranha apenas em sua cabeça, a julgar pelos cargos anteriores
 
Maxim Dmitrievsky:

Até agora, pessoalmente, atribuo isso a uma situação estranha apenas em sua cabeça, a julgar pelos cargos anteriores
Você é tão inteligente?
 
Itum:
Exatamente o que é ... )) Curiosamente, os resultados não mudam (embora possam) nem de dia, nem de mês ...) nem de todo ...!


Isto é, o valor estabelecido é alcançado sem drawdown? Ou todas as posições são revertidas depois de atingir o valor em pips?

As pessoas estão certas - a conclusão é que ou você não está analisando os resultados comerciais corretamente, ou a EA está trabalhando com um erro. Veja no modo de visualização como tudo acontece e poste algumas screenshots provando suas reivindicações - que mostram o ponto de entrada e a distância até o TP.

 
-Aleks-:


Ou seja, sem drawdown, o valor estabelecido é atingido? Ou todas as posições são invertidas depois de atingir o valor em pips?

As pessoas estão bem aqui - a conclusão é que ou você não está analisando os resultados comerciais corretamente, ou a EA está trabalhando com um erro. Veja o modo de visualização, como tudo acontece e poste algumas capturas de tela provando suas afirmações - que mostram o ponto de entrada e a distância até TP.


Isto é, sem drawdown, o ponto de ajuste é alcançado?

- Não, há um pequeno saque.

Ou todas as posições são invertidas depois de atingir o valor em pips ?

- Como entender que valor ?

As pessoas estão certas, isto sugere a seguinte conclusão: ou você não analisa os resultados comerciais corretamente ou o Expert Advisor está trabalhando com erro.

- Não há erro, tudo foi verificado. Tudo é bastante simples, não há cálculos complicados. Os dados são analisados em tempo real em um mercado ativo... não é um testador e não é
visualização.

Coloque algumas capturas de tela comprovando suas afirmações - que mostram o ponto de entrada e a distância até TP.

- O que fará, se eu postar os últimos 60 ofícios, o que você verá lá? Ainda posso publicar os dados do movimento e o resultado (resultado) subseqüente.

 

Maxim Dmitrievsky: 

E você nem consegue anexar uma mísera imagem de tela? Oh, problema, os telepatas foram para o trabalho.

Nem todos sabem como fazer uma captura de tela. Eu também recebi recentemente uma "captura de tela" tão divertida.

 
Evgeny Belyaev:

Nem todos sabem como tirar screenshots. Recentemente, também me enviaram uma captura de tela como esta.

Não vamos trolling)))) Diga-me exatamente o que devo postar ...
 
Evgeny Belyaev:

Nem todos sabem como tirar screenshots. Recentemente, também me enviaram uma captura de tela como esta.


ahahaha... isso é um cinco :) O autor até se deu ao trabalho de traçar linhas com uma régua )