A abóbada está funcionando? - página 5

 
alvasdem Александр:

Você foi capaz de resolver o problema? Eu tenho o mesmo problema. O login é em minúsculas, a autorização é normal no site, masem https://storage.mql5.io/ no navegador e no software não passa autorização. Erro 500. Experimentei diferentes navegadores, limpei arquivos temporários.

O problema é que você não tem o armazenamento ativado.

Para ativá-lo, selecione "Ativar armazenamento MQL5" no MetaEditor.

Observe que o armazenamento foi movido do motor antigo para o novo há muito tempo, onde você tem que registrá-lo/ativar novamente.

 
MetaQuotes Software Corp.:

O problema é que você não tem um armazenamento ativado.

Para ativá-lo, você deve selecionar "Ativar armazenamento MQL5" no MetaEditor Navigator no menu de contexto.

Observe que o armazenamento há muito tempo passou do motor antigo para o novo, onde você precisa registrar/reativar novamente.

Clique em "Conectar ao armazenamento MQL5" no menu pop-up. Introduzi meu login e senha na janela pop-up, e o erro "2019.10.30 20:52:19.956 Ativação de armazenamento da MQL5 Armazenamento falhou [500]" aparece quando eu pressiono OK.

Também via Service -> Settings -> Communiti.

"Ativararmazenamento MQL5" em nenhum lugar para ser visto :-(
Проекты и MQL5 Storage - Справка по MetaEditor
Проекты и MQL5 Storage - Справка по MetaEditor
  • www.metatrader5.com
это персональное онлайн-хранилище исходных кодов на MQL4/MQL5. Оно интегрировано в MetaEditor: вы можете сохранять и получать данных из хранилища прямо в редакторе. В  хранилище используется система контроля версий. Это значит, что вы всегда можете посмотреть, когда и как были изменены файлы, можете отменить любые изменения и вернуться к...
Arquivos anexados:
h01m1w.PNG  61 kb
vqt_de4e4-2.jpg  197 kb
 

Há tópicos sobre isso na parte inglesa do fórum, mas dois ou três por ano ... e principalmente por causa do Windows antigo, ou se o navegador Internet Explorer não for atualizado para a versão mais recente.

PS. A propósito, recentemente, na parte alemã do fórum foi uma filial aqui(seu moderador relatou) .... Mas parece ter sido resolvido pelo próprio usuário (que não relatou nenhum dado ...).

Em resumo, isso acontece muito raramente e geralmente é resolvido pelos próprios usuários.

Storage activation of MQL5 Storage failed [500]
Storage activation of MQL5 Storage failed [500]
  • 2019.10.28
  • www.mql5.com
Hallo, ich bekomme immer obige Fehlermeldung wenn ich im Navigatorfenster des MetaEditor den MQL5 Storage activieren möchte...
 
Sergey Golubev:
Há tópicos sobre isso na parte inglesa do fórum, mas dois ou três por ano ... e principalmente devido ao Windows antigo, ou se o navegador Internet Explorer não for atualizado para a versão mais recente.
Sim, encontraram tais nuances nos fóruns. Mas eu ganhei 10 e o iE é fresco. E aí eles têm um erro diferente ( 4... ) Erro 500 está no armazenamento do lado do servidor
 
alvasdem Александр:
Sim, encontraram tais nuances nos fóruns. Mas eu ganhei 10 e o iE é fresco. E eles têm erros diferentes ( 4... ) Erro 500 - está no armazenamento do lado do servidor

Eu complementei meu posto lá ...

-----------

E aqui - talvez algo situacional ... basta esperar ...
Muito raramente isso acontece ...
Se demorar alguns dias - contate-me em particular, e eu escreverei ao moderador alemão (que gravou isso em seu fórum há dois dias) ... talvez - algo para pensar ... ou fazer um pedido ao serviço de moderador (mas precisa ser específico) ...

Estou com o Windows 10 64 bit agora também (ele até foi atualizado no meio do dia de hoje), e sem problemas até agora.

 
Sergey Golubev:

Há tópicos sobre isso na parte inglesa do fórum, mas dois ou três por ano ... e principalmente por causa do Windows antigo, ou se o navegador Internet Explorer não for atualizado para a versão mais recente.

PS. A propósito, recentemente, na parte alemã do fórum foi uma filial aqui(seu moderador relatou) .... Mas parece ter sido resolvido pelo próprio usuário (que não relatou nenhum dado ...).

Em resumo, isso acontece muito raramente e geralmente é resolvido pelos próprios usuários.

Situação semelhante com o autor deste tópico. Eu ainda não encontrei uma solução... Instalei o metatrader5 em meu hardware há cerca de três anos e fiz o login usando o nome de usuário de outra pessoa (ativo até hoje, mas de outra pessoa). Tivemos uma discussão com o proprietário dessa conta e depois de um tempo eu apaguei o metatarraxador. E agora, 3-4 anos depois, instalei o programa novamente e me registrei. Talvez tenha algo a ver com essas ações . Metatrader só poderia me reconhecer desta vez se por hardware ID, ainda assim eu limpei os arquivos muitas vezes durante este tempo
 
alvasdem Александр:
Situação semelhante com o autor deste tópico. Eu ainda não encontrei uma solução... Instalei o metatrader5 em meu hardware há cerca de três anos e fiz o login usando o nome de usuário de outra pessoa (ativo até hoje, mas de outra pessoa). Tivemos uma discussão com o proprietário dessa conta e depois de um tempo eu apaguei o metatarraxador. E agora, 3-4 anos depois, instalei o programa novamente e me registrei. Talvez tenha algo a ver com essas ações . Metatrader só poderia me reconhecer desta vez se por hardware ID, todos os arquivos que eu limpei muitas vezes durante este tempo
Sim, a propósito, esse alemão (ver meu posto acima) tem a mesma situação - dois logins.
 
Sergey Golubev:
Sim, a propósito, esse alemão (ver meu posto acima) tem a mesma situação - dois logins.
A autorização da mesma máquina com logins diferentes não deve ser um problema. De outra forma, como os escritórios comercializam? Para cada funcionário, um novo ferro? Portanto, é pouco provável que isso seja um problema. Anexei uma captura de tela, que mostra meus itens de navegação no escritório particular. Não há botões Servicedek e Storage (eles são mostrados em todos os documentos, e eu não os tenho). Sergey, você tem estes itens do menu?
Arquivos anexados:
j054la.PNG  30 kb
 
alvasdem Александр:
A autorização da mesma máquina com logins diferentes não deve ser um problema. De outra forma, como os escritórios comercializam? Existe um novo hardware para cada funcionário? Portanto, isto dificilmente é um problema. Anexei uma captura de tela, que mostra meus itens de navegação no escritório particular. Não há botões Servicedek e Storage (eles são mostrados em todos os documentos, e eu não os tenho). Sergey, você tem estes itens do menu?

Aqui está tudo o que há para fazer.


Você tem uma coisa muito rara com o armazenamento (bug ou algo com seu computador).
Vou perguntar ao moderador alemão um pouco mais tarde como eles resolveram o problema.
Porque tenho problemas com o armazenamento (como a maioria dos usuários aqui) - de forma alguma ...

 

Vou dizer mais ...

  • Eu tenho um tablet com Windows 8.1, o drive não é naturalmente HDD, 32 bit, e há armazenamento - para MT4 e MT5.
  • Eu tenho um computador (que uso agora) com Windows 10 64 bit, também tenho algum armazenamento.
  • Há também o VPS de terceiros com 4 Metatrader (MT4 para 3 unidades e um MT5), há o Windows Server 2008 (a la Windows 7), 64 bit, e há armazenamento (ele pede login ao MetaEditor para armazenamento - apenas uma vez).

Só me certifico de ter a última construção do MT4 (e o MT4 está sendo atualizado ... eles dizem que foi abandonado - isso não é verdade, e o último MT5).
E é isso aí. E é atualizado lá junto com os MetaEditores - em todos os lugares.

----------------

Você tem algo errado com seu computador ou algo incompreensível... Porque se fossem classificações ou restrições duplas de nome de usuário, haveria tantos posts/web threads aqui - muitos (as pessoas, como você pode ver, geralmente postam o que pensam - sobre "bugs" ... ninguém realmente incomoda com as palavras, nem com os threads ...).
E se apenas alguns posts por ano (por ano!) de todas as partes linguísticas do fórum - então há ... ou um bug flutuante, ou algo com o computador ...

----------------

E agora ... você pode imaginar... por exemplo, você está de férias... com seu laptop... caiu ... Você compra algo novo, instala o MT4 ou MT5, vai ao MetaEditor, e lá - na tabela seus modelos!
Você sabe o que é um modelo? Eles são seus EAs nos gráficos com suas configurações, e assim por diante...