A abóbada está funcionando? - página 2

 
Vladimir Karputov:

Ao tentar enviar uma mudança para o repositório (envio código MQL5), recebo erros:

Os servidores foram atualizados hoje e o repositório está instalado e funcionando.

Desculpe pelo inconveniente, por favor.

 
MetaQuotes Software Corp.:

Eles fizeram atualizações do servidor hoje e o repositório está pronto e funcionando.

Desculpe pelo inconveniente, por favor.

Isso mesmo, já está em funcionamento. Obrigado por sua prontidão.

 
MetaQuotes Software Corp.:

Eles fizeram atualizações do servidor hoje e o repositório agora está pronto e funcionando.

Desculpe pelo inconveniente, por favor.

Você pode me dizer por que é impossível acessar este repositório https://storage.mql5.io em particular através do navegador?
 
Aleksey Rodionov:
Você pode me dizer por que não consigo acessar este cofre particular através do meu navegador https://storage.mql5.io?

Estou entrando agora.


Eu instalei um MT5 e um MT4 limpos anteontem e usei o cofre e tudo funcionou.

 
Sergey Golubev:

Tenho-o funcionando agora.


Instalou um MT5 e um MT4 limpos anteontem e usou o cofre e tudo funcionou.

Ainda não consigo entrar, ainda diz que a autenticação é obrigatória e um campo para nome de usuário e senha é obrigatório. Eu aperto OK e estes campos serão limpos.
 
Aleksey Rodionov:
Ainda não entrando, ainda escreve autenticação obrigatória e um campo para inserir um nome de usuário e senha. OK, clique nestes campos são reinicializados.

Digite login e senha e clique em OK e faça o login.

Ontem também funcionou para mim: eu redesfiz indicadores para o MT5 no MetaEditor, mudei o iTime para o iTime1 e o compilei, e se não houvesse mais erros - enviei-o para o repositório.
Sentado por várias horas (muitos indicadores), e o repositório funcionou.

 
Sergey Golubev:

Digite seu nome de usuário e senha e clique em OK e faça o login.


=D Você entendeu errado. Digito meu nome de usuário e senha, pressiono OK e a janela de autorização aparece novamente.

 

Então agora eu abri o MetaEditor de um tablet do Windows 8.1, e enviei ("Update from Storage") do armazenamento para o MT5 (o tablet tem MT5) os arquivos que eu alterei ontem em outro computador (as alterações foram então lançadas como "Commit to Storage" no armazenamento).


 
Aleksey Rodionov:

=D Você entendeu errado. Eu digito meu login e senha, pressiono OK e a janela de autorização aparece novamente.

Eu não sei ...
Apague todos os arquivos temporários da Internet e cookies (deste navegador) e tente novamente com um navegador limpo.
Ou de um diferente.
Estou entrando com a Ópera.

---------------

Embora, para ser honesto, eu não precise fazer login na página web, pois sou um usuário regular e uso o repositório para transferir arquivos de um MetaEditor em um computador para outro MetaEditor em outro computador.

 

O interessante é que tudo funciona no terminal, mas não no navegador, eu tentei diferentes navegadores e computadores.