A abóbada está funcionando?

 
Boa tarde, a sensação é de que o repositório não está funcionando.
Ao tentar apresentar mudanças, ele fica pendurado por um longo tempo e não responde.
Apache Subversion
  • subversion.apache.org
This website is the central source of information about Subversion and the community which gives it life. Here, you'll find resources that are useful to existing and potential Subversion users and developers alike. Want to read about Subversion's features? Need to download the latest Subversion release? Perhaps you've thought of a great...
 

Certo. Erro

Storage failed to connect to server (storage.mql5.com:443 send request failed [12002], 0)
 
Yuriy Zaytsev:
Boa tarde, a sensação é de que o repositório não está funcionando.
Ao tentar enviar mudanças, ele fica pendurado por um longo tempo e não responde.
Eles também têm algo errado com o sistema de pagamento, os fundos são congelados e não retirados.
 
Sim, está pendurado... aconteceu algumas vezes antes, vai ser consertado
 
funcionou
 
O que há de errado com o Warehouse novamente? Algumas pastas "sobrando" estão surgindo. Os novos projetos não estão sendo atualizados... diz "403 Proibido".
 
Dennis Kirichenko:
O que há de errado com o Cofre de novo? Algumas pastas "esquerdinas" estão aparecendo. Novos projetos não atualizam... Diz "403 Proibido".

Boa tarde!

Você pode ver se seu armazenamento está funcionando agora?

Se não, você precisa de passos claros para reproduzi-la. Já experimentei na minha - está funcionando bem.

Obrigado.

 
Evgeny Chernyshev:

Boa tarde!

Você pode ver se sua unidade de armazenamento está funcionando agora?

Se não, você precisa de passos claros para reproduzi-la. Já experimentei em casa - funciona bem.

Obrigado.

Funcionou para mim.

 
Dennis Kirichenko:
O que há de errado com o armazenamento novamente? Algumas pastas "sobrando" estão surgindo. Novos projetos não estão sendo atualizados... escreve "403 Proibido".

No MT4, quando mudei para o terminal de construção 1126 de 1090, todas as pastas sincronizadas do armazenamento em ME desapareceram. Ao tentar conectar via MetaEditor (build 1861 of 18/06/18) a MQL5 Storage dá um erro:


Eu posso entrar pelo site normalmente usando tanto o novo link quanto o antigo. Alguém já encontrou este problema em ME ?

 

Quando tento enviar uma mudança para o repositório (envio o código MQL5), recebo erros:

2019.01.12 13:25:43.408 Storage common error
2019.01.12 13:25:43.408 Storage commit failed
 
O próprio servidor https://storage.mql5.io/ não está sequer disponível