Os corretores vêem os colegas de trabalho estabelecidos - página 7

 
Yuriy Zaytsev:
Uma vez eu escrevi tal coisa para pedir.

Quem está falando sobre a produção?

Se houver um pedido para esconder a EA, é preciso fazê-lo de uma forma que faça o cliente feliz.

De que serve provar ao cliente que é um trabalho de macaco? A menos que você não se importe com o dinheiro.

 

Se uma centena de negócios abrir um segundo... Escusado será dizer! É um robô... e não há maneira de escondê-lo!

Cavalheiros programadores!

 
Speculator:

Se uma centena de negócios abrir um segundo... Escusado será dizer! É um robô... e não há maneira de escondê-lo!

Cavalheiros programadores!

Você não pode fazer nada ))

 

A resposta é não, não!

 
Alexey Volchanskiy:

Mais uma vez repito meu post 2 neste tópico
"Vá para a guia História em MT4/5 e passe o mouse sobre o pedido, uma dica de ferramenta com o nome da EA vai aparecer".

O mesmo está do lado do servidor, eu mesmo já o vi. Não depende nem dos mágicos nem dos comentários.

Conclusão:

  1. Se você quiser participar de concursos com robôs proibidos, você tem que se certificar de que o robô não faça pedidos. Você pode fazer isso através de um clicker e ele imitará o comércio manual.
  2. Se um DC proíbe robôs em comércio regular, não trabalhe com tal lixeira.
Esse é o fim da discussão )

Se isto é verdade (e o respondente é bastante confiável), então, como um técnico endurecido, posso dizer que isto é realizável ou por uma aba em nível de protocolo (as ordens do painel e do software OrderSend são diferentes), ou por análises em tempo real no google/yandex no lado do servidor. Esta última é altamente questionável em termos de exequibilidade e confiabilidade.
 
 
Speculator:
dd
 
Obrigado pelas respostas! Recebi uma resposta sobre se um EA é visto ou não pela DC, a resposta é positiva, ou seja, é visto. Se eu quisesse saber se eles vão ou não introduzir alguma comissão para o comércio de robôs, recebi uma resposta negativa. Se eu começasse a trabalhar em uma troca, obteria minhas próprias comissões se utilizasse robôs. Muito obrigado!