Os corretores vêem os colegas de trabalho estabelecidos - página 6

 
Petros Shatakhtsyan:

Diz o programador de longa data.

"Qualquer coisa pode ser feita por reis ..." !

Os CDs normais não proíbem nada no comércio, em concursos eles podem proibir, por exemplo, todos os concursos em robôs são apenas para "manipuladores"))
 
Alexander Ivanov:

Se não houver comentários e não houver feiticeiros, os CDs não saberão.

Mas eles descobrirão pelo número de solicitações de pedidos por intervalo de tempo.

Temos que colocar um "freio" - Dormir, por cerca de 10 segundos, a fim de não deixá-los saber.

Amanhã começamos o concurso em Maybuk.ru, onde proibimos o uso do ROBOT.

Você pode ver por si mesmo se eles podem avistar o robô.

Estou repetindo meu post 2 neste tópico
"Vá para a guia História em MT4/5 e passe o mouse sobre a ordem, uma dica de ferramenta com o nome da EA vai aparecer".

O mesmo está do lado do servidor, eu mesmo já o vi. Isso não depende nem dos mágicos nem dos comentários.

Conclusão:

  1. Se você quiser participar de concursos com robôs proibidos, você tem que ter certeza de que o robô não faz pedidos. Você pode fazer isso através de um clicker e ele imitará o comércio manual.
  2. Se um DC proíbe robôs em comércio regular, não trabalhe com tal lixeira.
Esse é o fim da discussão )

 
Yuriy Zaytsev:
Infelizmente, há muito tempo não há concursos de AUTOTRADING.
Zraste, sim, quantos você quiser, de um dia a semestral. Mais precisamente, eles não são sobre carros, eles são mistos.
 

Não entendo o que o impede de fazer algumas coisas:

1) gerar um número aleatório de atrasos de ação a cada vez

2) amarrar o algoritmo ao clicker automático que pressionará botões na tela (os botões vermelho e azul)

e o que isso tem a ver com a auto-comercialização de botões magik e outras coisas?

 
trader781:

Não entendo o que o impede de fazer algumas coisas:

1) gerar um número aleatório de atrasos de ação a cada vez

2) ligar o algoritmo ao autoclicker que pressionará botões na tela (os mesmos vermelho e azul)

e o que isso tem a ver com a auto-comercialização de botões magik e outras coisas?

seria melhor gastar esforços na criação de uma EA funcional
 
trader781:

Não entendo o que o impede de fazer algumas coisas:

1) gerar um número aleatório de atrasos de ação a cada vez

2) ligar o algoritmo ao autoclicker que pressionará botões na tela (os mesmos vermelho e azul)

e o que isso tem a ver com a auto-comercialização de botões mágicos e coisas desse tipo?

No comércio há duas ações, entrada e saída. Você pode entrar pressionando o botão de programa (aqueles vermelhos e azuis).

E como você vai sair de uma posição, o que você vai pressionar?

 
Vitaly Muzichenko:

Há duas ações no comércio, entrada e saída. Você pode entrar pressionando o botão do software (os botões vermelho e azul).

E como você vai sair de uma posição, o que você vai pressionar?

A cruz está sempre no mesmo lugar.

Se há muitos pedidos, há outras coordenadas

Neste caso, estamos falando daqueles que realmente gostariam de trocar com um robô em concursos "manuais".

 
Yuriy Zaytsev:
é melhor gastar esforços na criação de uma EA funcional
A resposta mais adequada, que só pode ser complementada pelo fato de que depois de criar um robô, você precisa gastar algum tempo para selecionar CDs de cozinhas não-populares, e a tarefa será 100% resolvida.
 
Angel160285:
Olá, tenho uma pergunta, talvez irracional, mas ainda assim. Os corretores vêem que eu trabalho como um Expert Advisor (robô)? Ouvi dizer que os robôs comerciais (Expert Advisors) em breve serão proibidos ou cobrarão algumas taxas adicionais. Talvez eu esteja errado e tenha percebido algo errado.

Os "corretores" me vêem trabalhando como um consultor - SIM, eles me vêem.

A proibição foi dita novamente no Banco Central sobre a proposta de novas restrições para os investidores privados. Os CDs não têm nada a ver com isso... Eles têm sua própria cozinha))))

Se você vai trabalhar com uma corretora com um Expert Advisor e não com um DC, você tem que esclarecer isso com os gerentes.

 
Yuriy Zaytsev:
onde ?
Eu não me importo com as mistas.

são todos mistos, como você pode proibir o comércio manual ))))

MQ era puramente automático, havia apenas robôs, pois trabalhavam em servidores MQ sem interferência do autor no processo comercial

Mas para os mistos - aqui está um site com uma boa lista de bônus, concursos e muito mais, (concurso em inglês)

O link para a página sem depósito, é bastante relevante para iniciantes e para testar o robôhttp://www.bestforexbonus.com/nodeposit-bonus , e olhar para o topo.

Eu não sei como fazer pedidos e não sei se vou obter algum lucro com isso).

Forex No-Deposit Bonuses
Forex No-Deposit Bonuses
  • www.bestforexbonus.com
No-deposit bonuses Average rating Comments Available till Status Updated on