Os corretores vêem os colegas de trabalho estabelecidos

 
Olá, eu tenho uma pergunta, talvez injustificada, mas ainda assim. Os corretores vêem que eu estou trabalhando como um Expert Advisor (robô)? Ouvi dizer que os robôs comerciais (Expert Advisors) serão proibidos em breve ou que eles imporão taxas adicionais. Talvez eu esteja errado e tenha percebido algo errado.
 
Angel160285:
Olá, tenho uma pergunta, talvez irracional, mas ainda assim. Meu robô comercial aparece aos corretores se eu estiver usando um Expert Advisor? Ouvi dizer que os robôs comerciais (Expert Advisors) em breve serão proibidos ou cobrarão algumas taxas extras. Talvez eu esteja errado e tenha percebido algo errado.

Sim, se a EA abrir as ordens em si. Vá para a guia Histórico em MT4/5 e passe o mouse sobre o pedido, uma dica de ferramenta com o nome da EA irá aparecer. E no servidor parece que a corretora também escreveu para o registro.

Mas se não abrir pedidos/posições, então a questão é mais interessante.

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, se a EA abrir as ordens em si. Vá para a guia Histórico em MT4/5 e passe o mouse sobre o pedido, uma dica de ferramenta com o nome da EA irá aparecer. E no servidor parece que a corretora também escreve para o registro.

Mas se não abrir pedidos/posições, então a questão é mais interessante.

Obrigado!
 
Angel160285:
Olá, eu tenho uma pergunta, talvez injustificada, mas ainda assim. Os corretores vêem que eu estou trabalhando como um Expert Advisor (robô)? Ouvi dizer que os robôs comerciais (Expert Advisors) serão proibidos em breve ou que eles imporão taxas adicionais. Talvez, eu esteja errado e tenho algo errado.
E onde você leu isso, no jornal "Herald"?
 
Angel160285:
Olá, eu tenho uma pergunta, talvez injustificada, mas ainda assim. Os corretores vêem que eu trabalho como um Expert Advisor (robô)? Ouvi dizer que os robôs comerciais (Expert Advisors) serão proibidos em breve ou que eles imporão taxas adicionais. Como eu ouvi dizer, eles logo proibirão o comércio com robôs (Expert Advisors) ou colocarão taxas adicionais, etc. Talvez eu esteja errado e tenha entendido mal alguma coisa.
Ouvi dizer que a comercialização de robôs (robôs comerciais) será proibida em breve ou eles poderão cobrar algumas taxas extras. Eles têm o suficiente deles. Eles não precisam negociar com eles.
 
Alexey Volchanskiy:

Sim, se a EA abrir as ordens em si. Vá para a guia Histórico em MT4/5 e passe o mouse sobre o pedido, uma dica de ferramenta com o nome da EA irá aparecer. E no servidor parece que a corretora também escreveu para o registro.

Mas se não abrir pedidos/posições, então a questão é mais interessante.

Sempre me preocupei se a corretora tem acesso ao próprio algoritmo para saber aproximadamente quando as negociações serão abertas.
 
Maxim Romanov:
Sempre me perguntei se o doutor pode ter acesso ao próprio algoritmo de alguma forma para saber aproximadamente quando as negociações serão abertas.
O DC vê o magik dos ofícios. Se há um mágico, é um Expert Advisor, se não há mágico, é manual. Tudo é simples, não há necessidade de complicar e maquiar as coisas. Você não vê nenhum registro, fonte ou arquivo executável do servidor, a menos que você tenha deixado o portão aberto para acesso remoto.
 
Maxim Romanov:
Sempre me perguntei se a dtz pode ter acesso ao próprio algoritmo de alguma forma para saber aproximadamente quando as negociações serão abertas.
Não, eles não podem. E EAs são geralmente proibidos apenas em concursos manuais de comerciantes. No comércio normal, as corretoras normais por muito tempo não proíbem nem EAs, nem scalping... Eles não proíbem absolutamente nada.
 
Vitalie Postolache:
DC vê o comércio de magik. Se houver um mágico - EA, nenhum mágico - manualmente. Tudo o que temos é simples, sem necessidade de complicar as coisas e inventar coisas. Você não verá nenhum registro, fonte ou arquivo executável do servidor, a menos que você tenha deixado a porta aberta para acesso remoto.

Eu posso colocar magia = 0 na coruja, como no comércio manual

Eu escrevi no segundo post - passe o mouse sobre a história das negociações com a EA e tudo fica claro

 
Alexey Volchanskiy:
Não, eles não podem. E EAs são geralmente proibidos apenas em concursos comerciais manuais. No comércio normal, as corretoras normais por muito tempo não proíbem nem EAs, nem scalping... Eles não proíbem nada.

Diz o programador de longa data.

"Qualquer coisa pode ser feita por reis ..." !

 

Se não houver comentários e não houver feiticeiros, os CDs não saberão.

Mas eles descobrirão pelo número de solicitações de pedidos por intervalo de tempo.

Temos que colocar um "freio" -Dormir, por cerca de 10 segundos, a fim de não deixá-los saber.

Amanhã começamos o concurso em Maybuk.ru, onde proibimos o uso do ROBOT.

Você pode ver por si mesmo se eles podem avistar o robô.