Ajude-me a encontrar um conselheiro lucrativo - página 9

 
SidorOFF:
Estou vendo. Você não é amigo da lógica. O outro lado é o oposto de pessoas que pensam logicamente.
Só porque você dirige na direção oposta da Masha não significa que a Masha dirige em uma direção o tempo todo.

Hoje você só tem azar, mas será amanhã.
Não vou discutir. Vou deixar que os participantes do fórum julguem qual de nós não é bom em lógica).
 
khorosh:
Eu não vou discutir. Vou deixar as pessoas do fórum julgarem qual de nós não é bom em lógica).
Afixe as estatísticas de ambos os lados, e quem tiver as melhores estatísticas está certo.
 
Vitaly Muzichenko:
Afixe as estatísticas de ambos os lados e quem tiver as melhores estatísticas está certo.
Vocês não têm vergonha de si mesmos? As senhoras podem entrar aqui.
 
prostotrader:

Há tantos meninos aqui!

Escolha um bem parecido e você terá um conselheiro lucrativo! :)

Não será um conselheiro, será um patrocinador).
 
Татьяна Севостьянова:
Não será um conselheiro, será um patrocinador).
Eu concordo com você)) Eu o escolho)
 

7 anos de 99% de backtest (ticks Dukascopy), conta Alpari ECN. Sem grades, sem martin, stoploss e trall. No mundo real com o spread e comissão mostra 5-10% de retorno por ano (infelizmente) eu dedico a todos os palhaços, "illanchiki" e vendedores de "super robôs por 30 libras" com um backtest de 25%... Jardim infantil, bem.

Arquivos anexados:
 
igromir:

Tenho um backtest de 99% de idade (ticks Dukascopy), conta Alpari ECN. Sem grades, sem martin, stoploss e trall. Na conta real com spread e comissão mostra 5-10% de retorno por ano...(infelizmente) dedico isto a todos os palhaços, "illanchiki" e vendedores de "super robôs por 30 libras" com um backtest de 25%... Jardim de infância, bem.


O spread não é muito pequeno?