Ajude-me a encontrar um conselheiro lucrativo - página 6

 
альмир мир:
Quanto ao spread, eu estabeleço um spread igual ao spread médio, se você olhar para um par com um spread fixo e houver um spread de 2p ou 20p, então pegue um spread de 4p ou 40p. você dá metade do lucro.
Se o sistema estiver perdendo a longo prazo, mesmo se você for um escalpador, você não verá nenhum lucro. Você pode retirar dinheiro ou guardá-lo. Se você negocia com seu próprio dinheiro, é claro. Se você comercializa sinais ou PAMM, esta abordagem tem certo sentido. Eu não me aproveito do engano de meus clientes, portanto, tomo meu próprio ponto de vista.
Eu mesmo já fazia comércio com Ilan por 3 meses e fazia 80% mensais. Mas novamente, não gosto de sistemas baseados na sorte.
 

bem, bem

DEMO...

 
Maxim Romanov:
Porque é trabalho e o homem precisa de um freebie)
Apenas pensei que o homem não sabia como usar o KodaBase, por isso procurei o KodaBase e o coloquei aqui.
E o iniciante do tópico poderia ter pesquisado a si mesmo, aberto uma filial sobre o Expert Advisor encontrado (se para o MT5, a filial estará em alta, se para o MT4 - então aqui nesta seção do fórum), e teria sido uma boa filial, e então o EA teria sido melhorado através do Freelance, e talvez até gratuitamente, se a filial for popular e tiver todos os testes, etc.
 
Maxim Romanov:
Se o sistema for um dreno a longo prazo, mesmo que seja um escalpador, então não importa como você o gire, você não verá nenhum lucro lá. Você pode retirar seu dinheiro ou guardá-lo. Se você negocia com seu próprio dinheiro, é claro. Se você comercializa sinais ou PAMM, esta abordagem tem certo sentido. Eu não me aproveito do engano de meus clientes, portanto, tomo meu próprio ponto de vista.
Costumava comerciar durante 3 meses em Ilana e fazia 80% mensais. Mas, por outro lado, não gosto de sistemas baseados na sorte.
Você pode discutir eternamente sobre os doentes porque eles têm azar. Mas a abordagem, as expectativas e os cenários são a chave aqui.
 
альмир мир:
O mercado fará tudo sozinho. você pode argumentar para sempre sobre os doentes, porque eles não são lucrativos. mas aqui é tudo sobre a abordagem, as expectativas e os cenários.
Mas por que discutir? Eu me sentiria ainda melhor se todos trocassem usando os illans). Quanto mais pessoas drenarem, melhor, menos consureição. Talvez eu não esteja agindo corretamente, eu deveria ajudar as pessoas, dar-lhes llans, médias, índices padrão e convencê-las de que é legal, no final das contas é mais lucrativo.
 

quero negociar com a ilan)

só que não há montagem adequada

 
trader781:

Eu quero negociar com ilan)

só que não há ninguém devidamente montado.

Portanto, você precisa montar seu próprio EVAN.

Adicionado: e imediatamente um pensamento:Ivan é o melhor de ilan

 
Maxim Romanov:
Por que discutir? Eu me sentiria ainda melhor se todos negociassem em ylans). Quanto mais pessoas estiverem vazando, melhor, há menos conurência. Provavelmente não estou tendo razão, eu deveria ajudar as pessoas, dar-lhes llans, índices médios, padrão, e convencê-las de que é legal, é mais lucrativo no final.
Se uma pessoa não consegue nem mesmo montar um illan e falha, não há nada que você possa fazer para ajudá-la até que ela descubra seus erros.
 
Vladimir Karputov:

Portanto, você precisa reunir seu próprio EVAN.

Adicionado: e imediatamente um pensamento:o melhor do consultor de ilan, Ivan

ficarei feliz em ver um martin seguro em qualquer forex

Já tenho vazamentos suficientes como está)

 
альмир мир:
Se uma pessoa não pode sequer montar um Ilan e desistir, não há nada que você possa fazer para ajudá-lo até que ele mesmo descubra seus erros.
Por que você está se incomodando com esses Ilans? A meu ver, o verdadeiro negócio é fugir do mercado e ter acesso a todo tipo de besteira. Eu não sei o que fazer com eles, mas todos eles dizem que trabalham, mas nunca mostraram seus status.